Capítulo 13- Conversa Part 2

5.3K 422 52
                                    

- Acho que chegou a hora de te contarmos isso.- Ele murmura, suspirando com pesar.

Quando ouvi essa frase meu coração disparou e eu tenho uma impressão que é uma coisa boa. Eu não sei, tenho estado tão confusa com os meus pensamentos e emoções, que não sei nem como agir diante dessa situação.

- Contar o que?-Perguntei nervosa.

- Calma, Kaki, não é nada muito grave. - Pedi mama e eu já batia, ansiosa, meu pé esquerdo forte no chão.

- Falem logo!- Exclamo, já fugindo do meu estado de calma.

- Ok, isso é uma historia um pouco antiga, entre os Cabellos e os Jaureguis.-Fala papa e olha para minha mãe.

- Há três séculos...-Começou a contar com um tom nostálgico.

Flash Back On

O mundo era divido em tres lados, os bruxos, os vampiros e os trouxas. Os bruxos eram definidos como os bonzinhos pelos trouxas e nós, os vampiros, eramos o lado mau da historia, todos tinham medo e raiva da nossa especie, por conta de sermos mais fortes, agíeis e tudo que os bruxos não eram. Já os trouxas eram normais, viviam em um mundo criado por eles mesmo, onde fingiam indiferença à nossa existência. No entanto, haviam tinha alguns que não queriam ser desse grupo e nos odiavam por ter nascido com tais poderes.

Um dia, um grupo de trouxas e bruxos se reuniram e decidiram atacar e exterminar a nossa raça, porque eles achavam que eramos um risco para eles e todos a nossa volta. 

Então, uma guerra sangrenta começou, seres de ambas as especies morreram, lutaram e mostram não queriam ceder. Por anos essa guerra durou. Até que, um amor proibido, foi descoberto em meio a esse caus, envolvendo dois jovens de famílias predominantemente rivais. Os Jaureguis e os Cabellos.

A família Juaregui não aceitava que a sua filha tivesse algum tipo de relacionamento com o filho mais velho dos Cabello, afinal, eles queriam exterminar a nossa raça, como iriam deixar que isso acontecesse? Logo nossa família, a quem eles mais odiavam. 

Dessa maneira, a gurra se intensificou, não era mais só por inveja e medo, era também por raiva de um dos seus querer se envolver com "um monstro como nós", diziam eles.

Mas isso não impediu que o casal de jovens se encontrassem as escondidas. Eles vivam um amor invejável, se amavam tanto, que passaram pelas regras idiotas feitas por suas especies, em que ninguém poderiam saber que eles tinham um relacionamento, se não a vida de ambas as raças poderiam sofrer as consequências desse amor.

O casal se amava mais a cada dia que passava, tinham planos de formar uma família, casarem e irem para longe de tudo para criar seus filhos e viverem, finalmente, em paz. Todavia, para que isso acontecesse, era preciso que fugissem, pois se ficassem a onde estavam, não conseguiriam nunca alcançar as metas que planejavam.

Portanto, em um dia de trégua entre as raças, ele viram a chance perfeita para escaparem. Desse modo, saíram de seus territórios e marcaram de se encontrar em um lago um pouco distante de tudo, eles só não esperavam encontrar um grupo de trouxas acampando no momento.

Assim que os avistaram tentaram se afastar, mas foi em vão, os atacaram com objetos de bruxarias e artefatos que poderiam lhe causarem muito mau.

Cameron lutou com toda a sua força para conseguir se livrar deles e salvar a sua amada, porém todo o seu esforço foi em vão, já que eram muitos que surgiam cada vez mais pela floresta. 

Posteriormente, ambos sem forças de tanto lutar, se entregavam à morte.

- Te amarei pelo resto da minha vida e na próxima.- Lorena diz, sofregamente, apertando a mão de seu amado, que estava caída em seu colo. Ela que se deitava do calor do corpo dele, sentindo seu coração ameaçar parar.

- Te amarei pelo resto da minha vida e na próxima.- Repete Cameron, com a boca seca, seu corpo já esmorecendo, se olharam pela ultima vez e se entregam ao seus destinos, morrerem juntos, lado à lado.

De longe, a deusa da lua via esse amor tão lindo se acabar por uma guerra tão medíocre e egoísta. Como essa teimosia acabou matando jovens com uma vida tão linda juntos, insatisfeita pelo final da historia de ambos, ela decidiu fazer uma profecia onde eles se encontrariam novamente e se amariam para sempre, seu amor puro, doce e forte será passado de três seculos após a morte de cada reincarnação, para eternizar um amor tão injustiçado como o de Cameron e Lauren.

Flash Back Of

Olho para um ponto fixo, sem acreditar no que minha mãe acabou de contar, a Lauren não é uma humana? E sim uma bruxa! E mais, ela está destinada a mim. Respirei fundo.

Certo, Camila você está lendo muitas Fanfics, deve ser coisa da sua cabeça está imaginando isso.

- Iriamos te contar quando a encontrarmos, mas não achamos que seria aqui, e tão perto de nós.- Minha mãe tenta se justificar enquanto eu tento manter a calma, mas, nós duas falhamos.

Minha vista fica escura por alguns minutos, e penso que isso só pode ser brincadeira.

CONTINUA>>>>>>>

3/5

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora