Capítulo 06- Descisão

6.7K 495 82
                                    

Cheguei na escola e me deparei com uma cena que me deixou com uma raiva descomunal, várias vadias estavam envolta da Camila.

Argh! Que droga! Será que ela não pode passar um minuto nessa escola sem chamar atenção?

Então, eu fui em passos largos até elas.

- Então, Cabello, vai ter uma festa na minha casa sexta-feira, você tá afim de ir?-Falou uma menina loira do time das lideres de torcida. Fiquei ainda mais furiosa quando Camila ponderou a ideia.

- Ela não vai, não é, Camila?-Falei fuzilando-a com meus olhos e ela estremeceu.

- É... Não vai dá, meninas. Fica para uma próxima!-Falou por último, as meninas me olharam torto e saíram me deixando só com ela.

- Será que você consegue não chamar atenção?

- É isso que eu também me pregunto.-Falou divagando e eu ri da sua cara.

- Você é tão fofa, Camz,-Falei rindo e só então percebi o apelido.

- Camz?-Falou me olhando com uma cara fofa de confusão.

- É seu apelido, não gostou?-Falei abaixando a cabeça com vergonha do seu olhar.

- Gostei!-Falou simples e saiu me deixando sozinha e confusa. 

Por que ela não liga para mim? Será que sou tão horrível assim?

Eu estava ponderando vários pontos, que nem vi as meninas se aproximando.

-Laur?-Falou a Ally.

- Lauren, o que houve com você e a estranha?- Indagou a Mani.

- Não aconteceu nada, esse é o problema. Será que eu não sou o tipo dela?

-Bolinho, você é tipo de qualquer um.-Falou Dinah.

- Mas não o dela.- Exclamei colocando meu rosto nas mãos.

- Senão for, problema dela, pois está cheio de cara atrás de você, só esperando uma oportunidade para fisgar esse coração.-Disse Ally sentando ao meu lado.

- Em falar em cara, o Brad está vindo ai.-Falou e eu ergui meu rosto, vendo um menino branco de cabelos castanhos e baixo vindo em nossa direção.

- Oi, meninas.- Nos cumprimentou.

-Oi!-Falamos em uníssono e o sinal tocou.

- Ah, que pena não poder conversar com vocês, mas tenho que ir, atá logo, meninas.-Falou e saiu, mas antes piscou para mim e isso foi o bastante para as meninas ficarem me olhando com malicia e me zoando o dia inteiro.

As aulas passaram rápidas, mas infelizmente nenhuma foi com a Camila e em fala nela, percebi que ela estava mais estranha que o habitual.

Saindo da escola, tive uma surpresa quando vi a Camila em frente ao meu carro, me esperando. E digamos que ela seja uma das esteja uma das cinco maravilhas do mundo com essa jaqueta. Meu deus! Que mulher! Sem falar do seu porte físico, que deixa qualquer um com inveja.

 Meu deus! Que mulher! Sem falar do seu porte físico, que deixa qualquer um com inveja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi, será que podemos conversar?-Falou quando me aproximei.

-Claro!

- Me desculpe se sou grossa com você, mas eu não nunca tive um contanto tão próximo assim com alguém como e eu tenho com você, mas o que você ver em mim? Sou estranha, uma "vampira" e uma garota com um pau, você deveria era...-Quando ela iria continuar, eu a cortei.

- Você não decidi por mim, e eu lhe admiro, pois quando vejo pessoas quietas, eu não sei se estão só triste ou carregando o peso no mundo nas costas. Você é linda, inteligente e muitas outras coisas que pretendo descobrir. Bom, claro que só se você me der a chance de fazer isso.-Falei e a vi me olhar como se eu fosse um E.T

- Garota, você não é normal, se fosse as outras garotas já tinham fugido há muito tempo e mesmo com as minha confissões, você ainda permanece aqui. Uau, estou impressionada!

- Eu não sou igual as outras, Camila.

- Certo, eu darei uma chance para gente, mas vou logo avisando que podem acontecer coisas que você não vai querer nunca mais olhar na minha cara.

- Nem se me dessem um milhão de dólares iria deixar de olhar para escultura que o seu corpo.-Falo mordendo meus lábios, fitando seu corpo descaradamente.

- Hum, agora ficou estranho.-Falou saindo e indo para o seu carro.

-Ei, não vai nem se despedir?-Falo correndo até ela e pegando no seu braço, fazendo ela parar.

- Tchau Lauren!- Ela diz sem emoção e sai, enquanto eu fico para trás a olhando, incrédula.

Continua>>>>>>>

Capitulo pequeno,foi mal a preguiça bateu de jeito e sem falar a falta de criatividade,então como estou de ferias,amanha trago outro capitulo....

E tem varias fanfics no meu perfil,e se uma delas bater 200 k publico outra...




Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora