Capítulo 28- Custe o que custar!

4.1K 325 0
                                    

(...)2 dias depois(...)

Narradora P.O.V

Camila estava se remexendo e agonizando de dor, seu corpo não tinha mais lugares para serem machucados. Sua garganta implorava por algo liquido e seu estomago implorava por sangue, mas nada disso era comparado a dor do arrependimento.

Arrependimento de não ter dito a Lauren o quanto a ama, o quanto a quer, dizer todos os seus sentimentos, as emoções que sente quando ela sorrir, quando pedia carinho, quando respirava, mas agora não sabe se poderá dizer tudo isso a sua amada, a morte é sua vizinha no momento. Não sente mais nada, seu corpo inteiro está inerte a sensações que não sejam a dor das torturas, mas a pergunta que não quer calar é: Porquê?

- Como vai a minha prisioneira favorita?!- O responsável por tanta dor a Camila, chega, mas ela não conseguiu responder, por conta da desidratação. - Ah, que peninha ela tá sem voz.- Diz, debochando e vai para perto de uma mesinha que tem ali, pegando um pouco de água e bebendo. - Nossa! Isso é muito bom.- Exclama, desfrutando da aguá e a Camila olha atentamente a água descendo pelo canto da sua boca. Como ela queria só essa gotinha para aliviar um pouco a sua garganta seca. - Está com sede?-Pergunta depois de tirar o copo da boca e Camila assentiu freneticamente. - Mas não por muito tempo, daqui a pouco você morre e não sentira mais nadinha.-Diz e solta aquela gargalhada assustadora que Camila passou a temer.

Nesse tempo que ela passou presa, só serviu para perceber o quando desvalorizou a sua existência, deveria sorrir mais, ter brincado mais, teraproveitado mais. Enfim, o que a quase morte não faz com alguém não é?

- Sol... ta.-Fala Camila com a pouca força que ainda lhe resta.

- Você era bem mais forte nas lendas já contadas sobre você. A grande Gold vampire, o ser mais temido por todos em todos os quatro mundos se falava de você com admiração, dizem que você e a bruxinha nasceram para acabar coma guerra dos mundos, que vocês seriam a salvação de todos. A lenda da deusa da Lua que fez uma profecia só para que vocês poderem se encontrar para que seu amor não morra e que a historia continue e blá blá blá, historia ridícula.-Fala com  raiva.

Agora eu sei por quê de tanto ódio só não entendo o porque dele estar fazendo isso comigo, se eu não tenho culpa.

- Você deve está se perguntando o por quê de eu estar fazendo isso não é mesmo?-Pergunta e Camila não fala nada. Então ele pega uma cadeira e arrasta até o local onde Camila está acorrentada. - Bom, senta que lá vem historia. Ah, mas você estar deitada né?- Diz e gargalha alto.

 Camila só conseguia pensar em uma pessoa, vulgo, a Lauren.

Lauren Jauregui P.O.V

Faz dois dias que estou tentando achar uma forma de entrar nessa caverna, parecia tão fácil no inicio, mas não é. A caverna parece ter um feitiço a sua volta que não me deixa entrar, já tentei varias vezes, mas não consegui. A pessoa que fez não quer mesmo que entrem nela e a duvida é se Camz estar ou não ai, ainda me consome, e pior que é tudo culpa minha, ela saiu para me procurar e acabou dando nisso, eu só faço merda nessa vida.

- Pare de se culpar e se concentre.-Fala a voz de dois dias atrás.

- Concentrar em que?-Pergunto só para mim enquanto observava a caverna, daqui nem parece que é enfeitiçada.

- No seu poder! A magia está dentro de você, só basta se concentrar.- Explica e eu suspiro respiro fundo e faço o que ela manda. Eu vou te tirar dai, Camz, custe o que custar. Falo para mim mesma e começo a sentir meu corpo inteiro formigando.

CONTINUA>>>>>>>>>>>

12/15

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora