- Vampiros não dormem!- Respondeu e eu fiquei sem saber o que dizer. Por fim, ela se afastou e eu segui seus movimentos com os olhos, e a observei se deitar na minha cama. - Vem, você precisa dormir amanhã, tem aula.- Ela não precisou me chamar mais uma vez.
Eu fui ao seu encontro e me deitei, ela se agarrou a mim e colocou a cabeça no meu peito, ela fiquei fazendo carinho nos meus cabelos, até eu pegar no sono.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Acordei com a minha cama vazia e uma sensação de vazio no meu peito. Me levantei com alguns minutos tentando criar coragem para enfrentar a escola hoje e tentando não lembrar muito do lugar vazio que está no meu peito, em que deveria ser preenchido por uma pessoa em particular e essa pessoa se chama Camila Cabello.
Estava saindo do banheiro enrolada em uma toalha, quando vejo a janela entreaberta, o que é bem estranho, pois eu tinha a fechado antes de ir para o banheiro... Quando olho para trás, vi uma pessoa de costas, vendo um poster da minha favorita 1995 e sorrio para a silhueta da pessoa, era a Camz.
- Desculpa sair sem te acorda, mas eu precisei ir em casa.-Se desculpa virando para mim e eu me vejo sem ar com a visão.
Ela está linda como sempre, com uma blusa grande branca que vai até em cima da sua coxa, calça jeans clara, jaqueta jeans e um tênis branco.
-Tudo bem, você pode esperar aqui enquanto eu me visto?-Perguntei sem jeito, já que eu estava só de toalha à sua frente.
- Okay, eu espero!-Falou e eu sai em direção ao closet para me vestir.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Chegando na escola, a Camila abriu a porta para que eu pudesse sair, se eu disser que não me derreti com atitude dela, estaria mentindo. E ela ainda pegou minha bolsa e jogou em seus ombros.
Entramos na escola, vi várias meninas engoli a Camila com olhos e ela nem pareceu notar, o que me deixou bastante feliz. Chegamos perto do meu armário, vi as meninas me esperando no mesmo lugar de sempre. Percebo Camila seguindo para onde eu estava olhando, e sinto seu corpo tensionar, então, quando nos aproximamos das minhas amigas, ela chegou perto de mim e sussurrou:
- Eu vou no banheiro!-Falou, me entregou minha bolsa e saiu em direção ao banheiro.
A vi sumir do meu campo de visão e fui aonde as meninas estavam.
Dinah Jane P.O.V
Eu não acredito no que acabei de ver, a Lauren chegou junto com a estranha e, que por sinal, pareciam bem intimas, pois a estranha sussurrou uma coisa no seu ouvido e saiu.
Eu e as meninas ficamos chocadas pelo o que acabou de acontecer. Ah, mas vou tirar isso a limpo com a branquela. Ah, se vou!
Todas nós estávamos esperando a Lauren chegar até nós, mas ela foi impedida pelo o embuste do Brad, eles ficaram um tempo conversando e a Laur pareceu não gosta muito do rumo que conversa tomou, já que ela o dispensou e saiu em nossa direção. Eu já estava preparada para as perguntas, mas meu momento de curiosidade foi atrapalhado pelo o barulho do sino da escola.
- Oi, meninas.-Falou a Lauren ao se aproximar da gente.
- Oi, Lo.-Falou a Mani, a abraçando e depois foi a vez da Ally.
- Branquela, na hora do intervalo você ira explicar pra gente o que você fazia com a estranha.
- Ãn, tudo bem.-Falou a Lauren e nós seguimos para a nossa aula que, infelizmente, não eram iguais. Eu tinha biologia, Lauren tinha química, Ally tinha matemática e a Mani tem espanhol.
Narradora P.O.V
Já tinha chegado o horário do intervalo e as meninas, vulgo, a Dinah, já estava quase enlouquecendo para saber o que a Camila estava fazendo com a Lauren.
E lá estavam elas no patio, esperando a Lauren chegar para terem a tal conversar, mas nada dela chegar para o desespero de Dinah.
- Cadê essa folha de A4 que não chega?-Falou Dinah impaciente.
- Calma, Dinah, ela pode ter ido ao banheiro antes de vim para cá.-Falou Ally.
- É mesmo, amor, ela sempre faz isso.-Falou Normani.
- Mas ela está demorando muito.- Brandou Dinah, tomada pela impaciência.
>>>>>>>>>>>>>>>>Do outro lado da escola>>>>>>>>>>>>>>>>
- Vamos, Camz.- Pediu Lauren, sentada na árvore, a qual a Camila costuma ficar, tentado convencer a latina a ir com ela para o intervalo, já que a mesma iria ficar sozinha, como de costume.
-Não, prefiro ficar aqui.-Camila falou calmamente e a Lauren bufou pela a teimosia da Latina.
- Vamos, eu prometo que elas são legais.- Pediu manhosa e a Camila bufou pela tamanha insistência da morena querer levar ela para a mesa da suas amigas. - Vamos, Camz? Por favor?-Implorou novamente, a olhando com uma carinha de cachorro pidão e a Camila sorriu, o que fez a Lauren sorrir encantada, pois não é todo dia que se vê Camila sorrir lindamente, como sorriu agora.
- Por que você está me olhando desse jeito?-Perguntou a latina estranho o olhar da morena.
- Seu sorriso é lindo!-Comentou sorrindo abertamente e viu a latina ficar sem jeito. -Bom, eu digo, e repto, você deveria sorrir mais vezes.- Falou brincalhona.
- Bom, eu também digo e repto, poucas são as coisas que me fazem sorrir.- Respondeu no mesmo tom e a morena sorriu por ela está retribuindo aos seus flertes.
- É bom saber que sou uma dessas coisas.- Disse como quem não quer nada e a latina permaneceu calada. Foi então que Lauren viu a chance de beija-la. - Camila?- A chamou e elas viraram o rosto no mesmo momento, o que fez seus olhares se encontrarem.
Uma corrente elétrica passou pelo corpo de ambas e, pela primeira vez, a Camila tomou uma atitude, segurando a mão da morena, o que fez a mesma se arrepiar com o toque da pele gelada da Latina na sua mão.
-Lauren?-E a morena fez um barulho para que ela continuasse. - Você realmente quer isso?-Falou com receio da morena a negar, mas quando a Lauren ia responder, elas foram interrompidas.
- Olá, Camilinha!-Essa voz fez com que o sangue de Camila fervesse.
CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]
FanfictionLauren Jauregui é uma jovem sorridente, carismática, gentil. Ela estuda em Miami desdo inicio do ensino médio e, pretende cursar direito, se casar e ter filhos, mas em seu caminho está Camila Cabello. Uma latina linda, misteriosa e hostil à presença...