Capítulo 33- Impossível

4.2K 326 4
                                    

Narradora P.O.V

Lauren e Camila caminhavam para a diretoria como se fossem caminhando para a forca. Lauren era a mais nervosa ali, Camila tentava acalmar a mesma com palavras e carinho na sua mão, o que ajudou um pouco a morena a relaxar.

Por fim, elas entraram na diretoria, encontrando a diretora de costas para a porta e encarando a janela, que dava uma vista para o pátio e a cantina.

- Sentem-se!-A voz fria da diretora se fez presente na sala escura e as meninas se sentaram. A mulher se virou para encarar as meninas. - Vou ser direta e... - Ela iria continuar, mas foi interrompida.

- Por que a senhora nos chamou?-Perguntou Lauren e Camila a encarou, se perguntando da onde surgiu essa coragem repentina. A diretora sorriu de lado pela atitude da morena e continuou:

- Bom, continuando, suas famílias me informaram que estão tendo problemas com seus poderes e que Camila quase morreu por conta disso também... -Foi interrompida de novo.

- Espera, espera, espera... você sabe... que somos... é...-Lauren se atrapalhou na fala.

- Seres sobrenaturais?!-Pergunta e Lauren deixa seu queixo cair com isso, por outro lado, Camila estava normal, mas com um ponto de interrogação na sua cabeça. - Sim, sei sim, até eu sou um-Fala e faz alguns livros flutuarem.

- Impossível!-Diz Lauren, ainda sem acreditar. Disso Camila não sabia.

- Não, não é impossível, até você, Lauren, a escolhida, a primeira dama, a rainha de nossas raças consegue fazer e muito melhor que todos nos bruxos. Você tem um poder incrível, só falta liberta-lo.- Ela voltou a encarar as duas. - Ouvi lendas sobre vocês minha vida toda, os filhos prometidos da mãe lua, vocês são tipo de idolas para todos nós.-Explica. 

Camila e Lauren se olham e apertam as mãos.

- Então, o que a senhora queria falar conosco?- Camila fala pela primeira vez, fazendo a diretora a fitar.

- Como eu havia dito antes, seus pais me informaram que estão com algumas dificuldades e que você, Camila, está com distúrbios celulares.-Fala e nós continuamos a ouvir atentamente. -E, como eu sou a mais velha das bruxas, eu sei bem o que estar acontecendo com vocês, por isso seus pais me comunicaram e eu pedi que vocês viessem para cá.

- Certo! Isso está estranho, você é uma bruxa, tipo a mais velha, é nossa diretora e que agora vai nos ajudar?-Fala Lauren, tentando organizando as suas ideias.

- Isso! Só faltou a parte que irei  treinar vocês para reinarem no nosso mundo.-Fala e Camila e Lauren se olham novamente, apreensivas.

- Reinar?- Falam juntas e a mais velha rir da sincronia dos seres incríveis que está a sua frente.

- Isso mesmo, existe um reino não muito longe daqui, a onde vivem a metade das nossas raças, lá é onde vampiros, bruxas e até uma comunidade pequena de trouxas vivem em perfeita harmonia, mas faltam seres para comanda-los, manter essa paz e ordem por lá. Esses seres são vocês.-Explica lentamente e a cada palavra que a bruxa solta, Camila e Lauren ficam cada vez mais sem acreditar.

- Uou! Isso é muito informação para um dia só.-Resmunga Camila e Lauren assentiu.

- Bom, então liberarei vocês. Quero que estejam esse final de semana na floresta com suas famílias para irmos conhecer esse lugar e começar o treinamentos de vocês.-Anuncia e as meninas assentem levemente, se levantam, parecendo duas robôs, deixando a mais velha com um sorriso para trás.

(...)

- Eu ainda não estou acreditando nisso, Camz.-Fala Lauren e se agarrada mais ao corpo de sua namorada, que estava na cama da morena.

- Eu também não, Lo, um dia somos um casal "normal" e no outro iremos governar um reino, isso é muito confuso.-Fala Camila e Lauren concorda com a namorada.

- É muito estranho, mas que tal deixarmos essa historia de lado um pouco e namorarmos, ein?- Lauren insinua, alisando a barriga da Camila debaixo da blusa.

- Eu acho uma boa ideia!- Camila sussurra e elas começam uma sessão de amassos.

CONTINUA>>>>>>>>>>

2/3

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora