Capítulo 31- Não me deixe!

4.2K 348 17
                                    

Anteriormente: 

- Impossível!- Exclama, extasiado .

Atualmente: 

-Camz?-Exclama Lauren também sem acreditar no que ver.

Camila estava irradiando luz pelo seu corpo inteiro, seus músculos ficaram maiores, seu corpo aumentou o tamanho e um poder glorioso expedindo e assustador passa ferozmente por sua veias, tanto poder que Camila sentia seu corpo dormente e inerte a qualquer dor que estava a sentir.

- Saia de perto dela e me ataque, irei mostrar quem é o verme aqui.-Fala transmitindo seu poder pela voz, por uns minutos o homem temeu pela sua vida, mas logo tratou de ataca-la.

- Como ousa... - Ele começou a desferir golpes rápidos em Camila, mas ela, com uma facilidade impressionante, desviou de todos os seus ataques.

- Achei que era mais poderoso.- A latina o provoca,  fazendo o homem se enfurecer e ataca-la com toda a sua força.

- Você irá ver quem é fraco aqui, sua idiota.- Ele, em um movimento rápido, lança um poder elementar de fagulhas de prata em Camila, que conseguiu desviar e com sua rapidez invejável, parou atrás do homem e o agarrou, o deixando imóvel.

- Me solta!- Ele grita, enfurecido e se debatendo de raiva por ter sido pego.

- Se acalme, sua morte será rápida, ao contrario que não gosto de ver uma vida sendo desperdiçada, mas pelo visto você não tem mais jeito.- Camila diz e o homem continua a se debater nos braços dela, sem conseguir se soltar. Camila ficou realmente muito mais forte. 

Lauren observava a cena com um olhar de devoção e desejo, não era o momento de desejar Camila, mas ela estava muito sexy daquele jeito, seu corpo inteiro coberto por uma luz estranha, mas que realçava o seu poder e a sua forma física.

- Não quero a sua pena, seu verme desgraçado.- Reclama e Camila o aperta mais, fazendo alguns de seus ossos estalarem e ele urrar de dor.

- E quem disse que tenho pena de você?- Camila retruca entre-dentes e Lauren ver o quanto Camila estava descontrolada.

- Camz, se acalme!- Lauren pedi com sua voz doce.

Camila escuta a voz da amada e relaxa imediatamente, respirou fundo e sentiu o aroma de morangos que tanto ama. O homem ver nesse momento uma forma de escapar, dando uma cotovelada no estômago da Camila, que nem sentiu cocegas, mas que foi pega de surpresa com o ato e sem dó, o lança na parede.

- Você acha que eu sou idiota?- Esbraveja, Camila. E ao não obter resposta, ela dá um chute no estômago do homem. - Me responde!- Grita e dar outro chute. - Perdeu a fala, seu desgraçado?-Ele gemeu de dor, fechando os olhos com força. Camila não parou, desferindo vários chutes, tantos que nem ela mesma percebeu, só parou quando viu que o homem não respirava mais.

No entanto, para dar a certeza que estava morto, Camila enfia a mão em seu peito e arranca o seu coração sem pensar. Lauren fecha os olhos para não ver tal cena e começa a chorar baixinho.

- Pronto! Agora quem é o verme?- Debocha e solta o coração ao lado do corpo morto do homem misterioso.

Ela limpa as mão sujas de sangue na água que escorre da caverna e tenta manter a calma. Porém, estava dificil, pois a adrenalina ainda corria louca no seu corpo. 

Camila fica pensando no fez, até que escuta um choro baixinho, vira o rosto e ver a cena que apertou o seu peito, Lauren toda encolhida no canto da caverna, chorando.

- Lo?- Camila a chama, fazendo Lauren se encolher mais. - Lo, sou eu, Camila.- Insiste, se abaixando na altura do rosto da sua amada e Lauren se joga nos braços da latina, que a abraça fortemente, tentando transmitir paz e segurança.

Lauren não merecia ver aquela cena.

- Não me deixe, não me deixe...- A morena diz, desesperadamente e Camila a aperta mais em seus braços.

- Nunca, Lo, ouviu?-Fala e ergueu o rosto de Lauren com uma mão.

Camila olha o rosto de sua amada, bochechas rosadas e nariz rosados, por conta do choro. Ah, aqueles olhos cor da pedra mais preciosa, esmeraldas, em sua opinião, mas não a que vale dinheiro ,sim a que vale o preço do seu coração, pois foi as pedras cintilantes que Lauren chama de olhos, que roubou o coração da latina e isso não tem preço que pague.

- Nunca!- Sussurrou novamente perto dos lábios de Lauren, que ainda tinha espasmos, por conta do choro.

- Eu te amo, Camz!- Lauren diz e fecha os olhos, aproveitando o calor transmitido pelo corpo da latina, o qual, incrivelmente, não era mais frio e nem muito quente, mas numa temperatura padrão.

- Eu te amo, Lo!- Camila repete e a beija, mas não era um beijo calmo nem normal. Nesse beijo elas mostravam que eram uma da outra e ninguém ira mudar isso, ninguém.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>

15/15

Maratona chegou ao fim,mas não fiquem tristes,voltarei logo,obrigado por acompanharem a maratona e a Fic,até logo........

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora