Capítulo 22- Som mais lindo

4.9K 396 3
                                    

Lauren Jauregui P.O.V

Cheguei na casa da Camz e encontrei meus futuros sogros sentando no sofá, eles pareciam abatidos e tristes com algo. Assim que atravessei a porta a atenção deles foi voltada para mim, o que me causou um pouco de vergonha, mas deixei ela de lado, agora o mais importante é saber da minha Camz. Me aproximei deles.

- Cadê a Camz?-Pergunto e eles se entreolharam.

- Está lá em cima.-Fala, mas antes que eu subisse, Alejandro diz: - Antes de você subir, você tem que saber que ela não está muito bem, os instintos protetores dela com você estão se aflorando por te descoberto que você é a escolhida dela, então, peço que tente acalma-la, só você poderá fazer isso.-Ele explica, eu assinto e subo para o quarto da Camila.

Chego lá fico um tempo em frente a porta do quarto, respiro fundo e abro a porta lentamente, encontrando ela de barriga para cima, só de cueca e top.

Meu Deus, que vista é essa? Porra! Eu não estava preparada para isso.

Fecho meus olhos e respiro fundo umas três vezes.

- O que você está fazendo?-Pergunta e sinto uma respiração perto do meu rosto, dou um pulo para trás com o susto.

- Merda, Camila! Você quê me matar?- Brando e ela me olha com uma cara de interrogação.

- Não, pois se você morrer, eu morro também.-Fala e eu a olho incrédula. Logo ela começa a gargalhar, tanto que coloca a mão na barriga e eu, sem duvidas, poderia morrer só de ouvir esse som, com certeza é o melhor que irei ouvir. - Sua cara foi a melhor, Lo.-Fala se recuperando do ataque de riso e eu só consigo sorrir dela. 

Sou trouxa, não né? Uma bendita trouxa por Camila Cabello.

 -Você está tão engraçadinha hoje, não é, Camila?- Digo em tom de ameaça e dando mais um paço em sua direção, ela engole em seco e dá outro para trás.

- C-calma, Lo.- Gagueja, nervosa e dou mais alguns passos na sua direção e ela para trás. Eu só paro quando ela chega perto da cama, olho para seu corpo e lambo meus lábios. Que escultura!

- Gostosa!- Sussurro e a empurro na cama e em um movimento rápido subo no seu quadril, bem encima do seu pau. Ela me olha nos olhos, amedrontada e eu sorrio por causar isso nela.

- O-o que você vai fa-fazer?-Pergunta nervosa e eu dou um sorriso de lado. Saio de cima dela, mesmo que eu tenha muito vontade de transar com ela, mas eu não posso se ela não quer, eu não irei forçar a ninguém a isso.

- Relaxa, Camz, não irei fazer nada relacionado a isso, mas...- Deixo no ar e ela me olha com receio.

-Mas?

- Mas, eu quero saber o que aconteceu com você para deixar seu carro na escola e o por quê seus pais pais estarem tristes lá em baixo.- Peço e ela fecha os olhos como se buscasse coragem para me contar.

- Certo! Eu irei começar do que aconteceu na escola.-Fala e começa a contar tudo ,até os detalhes do que ela sentiu, do sentimento estranho de estar sendo vigiada na cantina da escola, do que aconteceu aqui na sua casa e dos instintos mais aflorados relacionados a mim.

Quando ela termina de contar nós ficamos em silencio.

- Uau! Essa historia fica cada vez mais assustadora, já não bastava você ser uma vampira e eu uma bruxa, ainda tem tudo isso que está acontecendo.- Comento. Ela me puxa para seu peito e eu me aconchego ao seu corpo. 

- Não se preocupe, Lo, estarei sempre aqui para lhe proteger.-Fala e sinto uma sensação boa com suas palavras, os quais envolviam carinho, amor, paz, segurança e confiança. 

Levanto meu rosto para encara-la e falo:

- Não tenho duvidas, Camz.-Falo e ela sorri e me dar um beijo calmo, mas ao mesmo tempo cheio de desejo e promessas. 

Nós estávamos precisando disso e ao mesmo tempo que eu senti todas as sensações boas, uma culpa passou pelo meu corpo de ter desmarcado o nosso primeiro encontro. Eu fui tão idiota, mas irei recompensa-la em breve.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

6/15

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora