Capítulo 20- Estava bom demais

4.8K 396 9
                                    

Lauren Jauregui P.O.V

Chegamos na escola e mau colocamos os pés para fora do carro já tinha um monte de vadia encarando a minha Camz como se fosse um pedaço de carne. Eu odeio quando isso acontece, parece que elas não podem deixar um só passar despercebido por elas, tem que pegar até o que é dos outros, isso mesmo, a Camz é minha, só minha de mais ninguém.

Entro no colégio, literalmente, puxando a Camz pela escola. Chegamos perto do meu armário e as meninas estavam lá, quando nos viram, ficaram nos encarando como se fosse bichos de sete cabeça. Olho para Camz, que as encarava séria.

Eu pensei que nesse tempo que estivemos juntas ela tinha amolecido mais. Estou achando que é só comigo que isso acontece, não estou reclamando, só acho que ela deveria maneirar mais nessas postura. As meninas a olham como se ela fosse as devorar a qualquer momento.

- Oi, meninas.-Falo quebrando o gelo que estava entre nós.

- Oi, Laur, pensei que não viria hoje.-Fala Ally me abraçando e eu a abraço de volta.

- Eu também!-Fala Dinah ainda olhando para Camila.

- Lauren, que tal irmos para a aula?-Pergunta Mani, tentando quebrar o clima estranho que estava aqui; Olho para a Camila, que olhava para mim, os nossos olhares se encontraram, e apareceu que nos transmitimos só por eles, peguei a sua mão e fui em direção a sala, pelo visto minhas amigas não gostaram muito da minha escolha, mas foda-se, sou eu quem tem que aprovar a Camz. E ela já está mais do que aprovada por mim.

As aulas passaram super rápido e em um estante chegou o horário do intervalo. Saímos da sala e fomos em direção à cantina, chegando lá, a Camz se sentou mesma mesa que eu e as meninas costumamos sentar, mas ela não queria, digamos que eu tive que usar muito charme para isso acontecer. Então, finalmente, ela sentou e eu sentei em seu colo.

Camila Cabello P.O.V

Agora estamos eu a Lo e as amigas dela, acho que elas não gostaram muito de mim, principalmente, a tal de Dinah, pois a mesma não tira os olhos de mim e isso está começando a me irritar, não gosto que ninguém fique me encarando, fica parecendo que estão me desafiando e os meus instintos se afloram com isso.

Existem alguns seres que acham maravilhoso o fato de nascer uma Gold vampire, mas para mim, isso só atrapalha a minha convivência com os outros, sinto tudo mais intenso, cheiro, fome, audição, sentimentos, os poderes,enfim, tudo.

A Lo começa a se mexer de encontro do pau, aperto sua cintura com um pouco de força e ela abaixa sua bunda com força, fazendo atrito gostoso, tive que me segurar para não soltar um gemido na frente de todos, a demonia não parava de fazer isso, meu pau já começa a dar sinal de vida, até que sinto um cheiro que deixou meus instintos em alerta. 

Olho para os lados, mas não vejo ninguém estranho, olho para cima e vejo a diretora me encarando da janela da sua sala.

- Camz?-Chama Lauren, mas eu não consegui tirar meus olhos da janela, onde está diretora - Camila?-Me belisca, tentando chamar a minha atenção novamente e eu a olho dessa vez.

- Oi?-Falo e percebo que as menina estão olhando para nós duas.

- As meninas me chamaram para um dia de meninas lá na casa da Mani, você ficaria chateada se eu fosse?-Me pergunta e eu tento demonstrar indiferença, mas me doí um pouco dela querer adiar o nosso primeiro encontro.

- Sem problemas, Lo.-Falo e desvio o meu olhar do dela e volto a olhar para cima, mas a diretora não está mas lá.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

4/15

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora