Capítulo 14- Minha

6.1K 427 14
                                    

Camila Cabello P.O.V

O tempo essa noite parecia não querer passar, aumentando ainda mais a minha angustia, pois o meu dia já não tinha começado bem e terminou pior ainda. Primeiro tive uma discussão com o Brad, depois tive aquela briga com um cara lá na floresta e por último, descobri que a humana que eu estou apaixonado na verdade é uma bruxa que está destinada a ser minha e eu dela.

Se tiver algo mais louco que isso, por favor, eu não quero nem saber.

Olho para o relógio e vejo que ainda são três horas da madrugada. Hoje a Mama disse que irá ter que fazer um almoço com os Jauregui para esclarecer as coisas, e para piorar acabei de saber que eles já sabiam de tudo.

Eu até pensei que teríamos desavenças, mas meu pai explicou que os antepassados deles queriam nos matar e que assim que os pais de Cameron e Lauren descobriram o corpo dos filhos sem vida na floresta, viram que essa guerra não fazia mais sentido e que seus filhos tinham morrido por uma falta prudencia deles. E se não parassem iriam matar muito mais do que já tinham matado, eu fiquei em choque desde o inicio e para falar a verdade ainda estou.

Eu estou me perguntando até agora porque não contaram para a Lauren que ela não é quem ela pensa que é, mas eu não vou ficar aqui, sentada enquanto eles esperam o tempo de agir. eu não consigo. Eu vou tomar uma atitude imediatamente.

Levanto bruscamente da cama e saio do meu quarto pela janela, indo em direção à casa da minha Lo.

Lauren Jauregui P.O.V

Depois da conversa constrangedora com os meus pais, subo para o meu quarto e fico pensando em uma certa latina de olhos castanhos que roubou o meu coração. Tomo banho e desço para o jantar, onde meus pais felizmente não tocaram mais em tal assunto. Acabei de jantar, me despedir do meus pais e subi novamente para o meu quarto à procura de descanso, pois meu dia hoje foi cheio.

Tento dormir pela quarta vez, mas acordo minutos depois. A minha insonia já está me deixando estressada, tudo que eu quero é dormir, será que é pedi de mais?

Olho para meu despertador são três e dez da madrugada. Me viro de bruços na cama, procurando um modo confortável de dormir. Até que um vento forte invadiu o meu quarto, fazendo um arrepio passar pelo meu corpo, um vulto passa rapidamente por mim, olho para o lado e vejo a Camila de pijama novamente, acho que ela criou essa mania de invadir o meu quarto só de pijama.

- Eu tenho algo a te contar.- Diz de repente e um arrepio toma conta da minha espinha.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>>

4/5


Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora