Capítulo 03- Livro aberto part 2

8.2K 577 121
                                    

Camila Cabello P.O.V

Após a conversa que tive com os meus pais, eu decidi ir tomar um banho pois o dia amanhã seria cheio e eu precisaria manter a calma e a minha sede controlada para não fazer besteira. Sair do banheiro coloquei uma toalha no meu corpo, meu corpo era digamos um pouco masculino por eu possuir uma certa quantidade de testosterona ajudou um pouco, tenho barriga sarada, braços, pernas e bunda, tudo em boa forma.

Por fim, depois de me apreciar no espelho, fui colocar uma calça moletom cinza, sem cueca mesmo, e um moletom dos minions. Me esparramei na cama e fiquei lá um bom tempo sem fazer nada, já que vampiro não dorme, então, tive que ficar vegetando até dar a hora de ir para escola.

Me arrumei rapidamente e desci para o "café da manhã" com a minha família, bebi um pouco de sangue que a mama trouxe na noite passada e sair para a garagem, pegando o carro e seguindo caminho.

Chegando na escola, entrei, como sempre fazia, mas dessa vez estava prestando mais atenção nas pessoas à procura de achar somente uma delas, a Lauren, mas como não sou cega, vi umas lideres de torcida se insinuando para mim, fiquei um pouco sem saber o que fazer, até que avistei a Lauren perto do bebedouro e fui em sua direção, já que tinha que fazer isso que seja logo de uma vez.

- Hey, eu queria falar com você sobre ontem.-Falei e ela se virou para mim surpresa.

Nossa, ela é linda! Como eu não reparei ela antes?-Pensei.- Como você vai percebe, se você mau olha para os lados, Camila?- E logo me corrigir.

- Eu também queria falar sobre ontem.-Falou saindo do bebedouro e a segui.- E quero uma explicação bem justificada.-Falou e eu engoli em seco.

Bom, eu falei com meu pai sobre o que aconteceu, ele disse que foi por conta da adrenalina, então, acho que essa é a explicação.- Menti, mas falei firme.

- O médico que me atendeu falou isso também, alias ele se parasse bastante com você.-Falou me olhando com um ponto de interrogação na testa.

Acho que é porque ele é meu pai.-Falei sorrindo um pouco em lembrar do meu velho e ela se aproximou de mim.

- Oh, vocês parecem muito.-Falou me olhando até que o sinal tocou, para minha salvação. - Você ainda não me convenceu, menina misteriosa, você ainda vai me contar direito.-Falou e me deu um beijo na bochecha e eu não acreditei na sua ação e fiquei lá plantada até que ouvi uma pessoa me chamando, quando me virei era uma loira, alta e de pernas grossas.

- Ei, você está perdida?-Falou a loira se aproximando.

Talvez, eu não sei onde a sala dez.-Menti, eu não queria me explicar para uma estranha.

Que sorte! Eu estou indo para lá, afinal, eu me chamo Dinah jane.- Falou estendendo a mão.

Eu me chamo Camila Cabello.-Falei, mas não apertei sua mão, já que minha pele é muito fria, e ela abaixou a mão meio contrariada.

- Okay, Camila! Agora, vamos já estamos atrasadas.-Não falei nada só a seguir. 

O tempo das aulas passou lentamente, parecia uma eternidade. Lauren falou não saiu da minha mente em nenhum minuto dessa eternidade. 

E eu fiquei ponderando em coisas, como, por exemplo, o que eu vou inventar para que ela possa acreditar? Acabou que eu fiquei tanto tempo pensando que nem vi que a aula já tinha acabado.

Ei, Camila, que tal você ir sentar com o pessoal lá na cantina?-Falou Dinah enquanto estávamos andando no corredor em direção a cantina- 

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora