Capítulo 19-Permissão

4.9K 397 22
                                    

- Como?- Diz, exaltado e percebo que a Camz fica mais branca que o normal.

Camila Cabello P.O.V

Eita! É hoje que eu morro.

Olho para Lauren e a vejo olhando para mim como se pedisse calma para eu ficar calma. Olhei em volta e percebi que seus irmãos e a sua mãe me olhavam com pena, e eu só pensei em uma coisa, fodeu. 

Então, crio coragem e, finalmente olho para senhor Jauregui e o vejo bufando forte, seu rosto estava vermelho e seus punhos fechados, seu olhar era de dar medo. Eu sei que eu sou mais forte que ele, mas se, por acaso, ele me atacar, é claro que eu não irei revidar, afinal, ele é o pai da Lauren, eu não faria tal proeza em respeito dela e dele também.

Certo, vou tentar conversar, penso.

- Calma, Senhor Jauregui. Nenhuma de suas regras foram quebradas e muito a menos a da sua filha.- Falei com receio, lentamente e com muito cuidado, ele me olhou de cima a baixo e respirou fundo.

- Tudo bem, mas se você me ter esse pintinho na minha filha, eu arranco ele.-Fala e sorrir de um jeito demoníaco no final, e em reflexo levo minha mãos ao meu pau, temendo um ataque repentino. Olho para Lauren pedindo socorro e ela estava segurando a risada.

- Vamos, Camz, temos que ir pra aula.-Fala e se levanta enquanto eu fico parada e sem ação, estou criando coragem para agir ainda. - Camz?-Chama.

- E-e-espera um minuto, Lo.-Ela me olhou estranho eu ainda não me meche, olho para o Mike e ele me olha com a sobrancelha arqueada. - Senhor, eu queria a sua permissão pa-para levar a Lo pra sair depois da escola.- Peço com muito dele recusar e ele me olha novamente, pensativo.

- Pode, mas tem que a trazer antes de escurecer.- Ordena sério e eu assinto freneticamente.

- Sim, senhor.- Dou um sorriso de leve por ter conseguido. - Agora podemos ir, Lauren.- Digo me virando para ela, que assentiu de leve. - Tchau Senhor e Senhora Jauregui, tchau meninos.- Me despeço dele e saio da cozinha com a Lauren ao meu lado.

Caminhamos para o carro em silencio, quando eu entro no meu carro, solto uma lufada de ar, sentindo certo alivio.

- Você estava tão fofa nervosa Camz, eu deveria ter gravado a sua cara.-Fala e gargalha logo depois. Eu a olho sem acreditar, como assim eu sou fofa?

- Eu não sou fofa, eu sou muito perigosa.- Digo fazendo voz e uma expressão assustadora, quer dizer, eu tento, pois a vejo rir mais. - Para, Lauren.- Peço séria e ela me olha, parando de rir aos poucos.

- Own, meu bebê está com raiva.-Fala com voz fina, como os humanos usam quando estão falando com nenéns e eu reviro os olhos.

- Vou te mostrar quem é o bebê depois.- Não escondo o segundo sentindo na frase e dou a partida no carro.

- Mau posso esperar.- Lauren me provoca de volta, com certeza, sorrindo.

No caminho íamos conversando sobre algumas coisas, como musicas, nossos gostos e etc...

- Eu amo banana, pizza, lasanha, roupas folgadas e esportes. Eu também sei tocar violão, guitarra, bateria, piano e violino. Eu sei falar algumas línguas também como, por exemplo, francês, espanhol, português, italiano e russo e, eu acho que só. Ah, eu quero cursar medicina para seguir os passos do meu pai.-Falo e ela me olha de boca aberta.

- Nossa! Eu não sabia que era poliglota.- Exclama, impressionada e eu sorriso de leve.

- Cem anos tinham que servir para alguma coisa.

 -Eu não deveria namorar alguém tão velho assim, deveria me dar repulsa, sei lá-Fala e eu a encaro.

-Ah, é?-Pergunto e aliso a sua coxa com a mão livre e seus pelinhos se arrepiam.

- Si-sim, mas não sinto.- Afirma, fechando os olhos e mordendo o lábio inferior. 

Acho que alguém está com tesão, porém, paro o carinho para poder passar a macha.

- E você do que gosta?-Fala olhando rapidamente para a morena e volto a atenção para a estrada.

- Gosto de manga, pipoca, estrogonofe, amo vestidos e saias, odeio esportes, não sei tocar nenhum instrumento, só sei falar em inglês e espanhol. Eu quero cursar fotografia, amo artes, músicas, consertos e opera.-Fala e olha para mim, que paro o carro no sinal vermelho.

- Chatooooo...- Cantarolo e Lauren sorrir.

- Chata é você!-Fala empurrando-me, que nem me mexe.

- Certo, minha bruxinha, chegamos!- Anuncio, saio do carro e vou abrir a porta da Lauren para a mesma sair.

- Eu não sou bruxinha.- Diz cruzando os braços abaixo do peito.

- Ah, tá! E eu não sou uma vampira.- Digo com sacarmos e a Lauren bufa mais uma vez e olha para frente ainda com raiva.

- Vamos, antes que eu me arrependa.- Dito isso, ela pega a minha mão com possessividade, eu não entendi o porque, mas não contestei, só a deixei me levar.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>

3/15

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora