Capítulo 27- Resgate!

4.1K 330 3
                                    

Camila Cabello P.O.V 

Acordo com uma puta dor de cabeça, meus olhos ainda pesam, então os mantenho fechados, sinto um cheiro forte vindo a direita, mas não me movo, me movimento bruscamente, respiro fundo, me concentro e sinto um poder grandioso tomar conta das minhas veias, toda dor que estava sentido passou, ficando somente a sensação maravilhosa de poder.

Abro meus olhos lentamente e fito o teto a minha frente, percebendo não ser um teto comum, parece de uma caverna. Olho em volta e percebo que estou mesmo em uma caverna, mas eu não sabia que tinha uma por essas redondezas e olha que eu sei cada canto dessa floresta, se é que ainda estamos na que eu costumo ir.

Sinto o cheiro se aproximando de mim e continuo quieta na minha, tento me mover um pouco para o lado, mas não consigo, olho para as minhas mão e vejo que elas estão presas, olhos para meus pés e também estão presos.

Droga! E agora?

- Olha só quem acordou.-Escuto aquela voz vindo da floresta e uma raiva enorme me toma, me fazendo lembrar o real motivo de estar aqui, estava procurando Lauren. Merda! A Lauren.

- Cadê a Lauren?-Fala entredentes e ele solta mesma risada assustadora, mas que não me assusta.

- A bruxinha?-Fala com de deboche. Ah, esse filha da puta vai ver quando eu me solta daqui. -Calma, bebê, calma, eu não fiz nada com a sua putinha, ainda não.-Cheguei ao meu limite de raiva, minha mão começava a esquentar e tento tirar as correntes de mim, mas essas merda são de prata e prata deixa nos vampiros mais fraco. Isso só piora. - Bela tentativa, criança, mas eu não sou burro, sabia que quando acorda-se iria querer fugir, então coloquei correntes de prata pra você.

- Quem é você?-Pergunto e ele se aproxima lentamente de mim e com uma barra de ferro na mão um pouco avermelhada na ponta.

- Eu sou seu pior pesadelo.-Fala e pressiona a barra quente contra a minha pele do meu estomago.

- Ah!-Grito de dor, isso doi pra cacete.

Lauren Jauregui P.O.V

Escuto um grito estridente e acordo ofegante, olho em volta e percebo que acabei pegando no sono na floresta. Droga! Minha cabeça está rodando um pouco e até que sinto um aperto no meu peito se fez presente,me levanto um pouco tonta-

- Ele está em perigo.-Escuto uma voz, que não me é estranha.

- Quem?-Pergunto assutada

- O Cameron, gênio.-Fala a voz em tom de deboche e o aperto no meu peito se fez mais forte.

- Quem é você?-Pergunto, confusa.

- Eu sou você.

- Eu?Como assim?- Me desespero, mas não escuto nada.

Bufo com a situação. As coisas só melhoram.

Volto a andar pela floresta, quando sinto um cheiro forte e suspiro. É da minha Camz, mas seu cheiro estar sumindo e um cheiro de sangue cobre o dela, Camz. 

Cadê você, Camz? 

Saio procurando desesperadamente por ela, mas não encontro nada. Sigo seu cheiro fraco, mas ainda reconhecível. Voo rápido o máximo que eu posso e chego na beira de um lago, o qual que do outro lado tinha uma caverna. 

Será que é aqui?

CONTINUA>>>>>>>>>>

11/15

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora