Capitulo 38- Historia de uma vampira.

3.7K 295 7
                                    

Lauren Jauregui P.O.V

- Mais que merda!-Esbravejo quando abro meus olhos. Rapidamente os fecho no mesmo momento ao sentir uma dor enorme na minha cabeça. - Porra!- Resmungo, colocando um braço na frente dos meus olhos.

- Amor?-Escuto a voz da Camz vindo do lado do banheiro. - Está acordada?-Pergunta, chegando mais perto, tento abrir meus olhos devagar, encontrando a imensidão castanha que tanto amo. -Oi!-Diz sorrindo timidamente.

- Oi!- Respondo, tentando sorrir, mas paro ao sentir uma ponta na minha cabeça. - Merda!-Reclamo baixinho, me sentando com as costas na cabeceira da cama.

- Toma! Vai melhorar a sua dor de cabeça.-Diz, me entregando um copo com água e um comprimido.

Pego da sua mão e coloco o comprimido na boca, depois bebendo a água. A olho, me arrependendo em seguida, porra, linda é demais. Camila estava apenas de top e com uma bermuda de moletom que marca bem o seu membro, tipo muito...

- Para de me olhar assim, Lo.-Murmura um pouco corada e agora que me pergunto como alguém pode ser tão gostosa e fofa ao mesmo tempo? Não sei, talvez esse seja o charme Cabello.

- Certo! Agora tem como a minha namorada fofa e gostosa vir aqui e fazer carinho no seu amorzinho?-Peço fazendo uma voz de criança e Camz solta uma gargalha gostosa de se ouvir, logo caminhando até o outro lado da cama, se deitando e me puxando para o seu peito.

Me aconchego no seu corpo, que agora é quente, já que Camila tem mudado muito depois daquele dia fatídico que quase a perdi, não sei o que aquele ser desprezível fez com ela, mas boa coisa que não foi, mas eu irei descobrirei nem que precise matar, mas o pior é que eu não consigo me imaginar no futuro sem ter Camila ao meu lado, sem ela eu não conseguiria.

- O que o meu amorzinho tanto pensa?-Sou desperta dos meus pensamentos com a voz da minha pessoa favorita nesse mundo.

- Em nós!- Respondo, colocando meu rosto na curva do seu pescoço e inspirando seu perfume. Logo ela começa a fazer um carinho gostoso nos meus cabelos.

- Em que, especificamente?-Pergunta, me fazendo suspirar fundo.

- Não sei explicar, Camz, mas eu não me imagino em futuro em que você não esteja, só de imaginar...- Comecei a me desesperar só com esses pensamentos.

- Hey! Não pensa nisso, okay?-Diz e eu assinto a abraçando mais forte. - Deixa eu te contar uma historia, foi eu que inventei e você terá que descobrir as mentiras e as verdades no meio dela, pode ser?-Sugere e eu sorrio, começando um carinho na sua barriga por debaixo da sua blusa.

- Você estando aqui, já tá bom para mim.-Falo e sinto seus lábios na minha bochecha.

- Certo. -Fala antes de começar. 

- Era uma vez, uma vampira, mas não uma simples vampira, ela era a mais rara da sua raça, podendo fazer coisas que os outros não poderiam, como, por exemplo, reproduzir. Mas, isso não importava nem um pouco para a vampira, ela só queria poder sair daquele mundo preto em branco que ela vivia. Era horrível o sentimento de não poder amar e não poder ser amado, pois mesmo que ela encontrasse alguém da sua espécie, elas não a aceitariam, por conta da sua condição, o que deixava tudo mais obscuro na vida da vampira. No entanto, tudo isso mudou quando os pais dela tomaram a melhor decisão da vida de todos.

Eu estava atenta a cada palavra que saia de sua linda boca, eu sabia que ela estava narrando sua vida, seria quase impossível não perceber. Ela continuou: 

- Tal decisão que foi levar-la para outro pais. No começo a vampira não se agradou muito com a decisão, primeiro, porque que teria que conviver com novas pessoas, segundo, porque ela teria que se controlar ao máximo para não sair matando todo mundo, e terceiro, por ter que aguentar um novo cenário preto e branco da sua inútil existência. Porém, o que a vampira não sabia, nem tinha como adivinhar, era que iria encontrar uma linda morena de olhos verdes que iria salva-la desse mundo obscuro que a mesma vivia. Só que a morena não só a salvou, como fez a vampira mais temida por todos do seu mundo se apaixonar, não uma paixão platónica, não uma paixão que passa com o tempo, mas sim, um amor que dura para a vida toda e depois dela. 

Eu estaria mentindo ao dizer que não estava emocionada com as falas de Camila. Ela tinha um carinho, uma maneira tão intensa ao dizer as palavras, que me deixava derretida.

- E é com essa morena que a vampira sinistra quer passar a sua vida inteira ao lado, só falta a morena linda aceitar.-Faz uma pausa e eu estava surpresa, estupefata. Eu só sinto uma lagrima escorrendo pelo meu rosto.

Camila se vira para pegar algo no criado-mudo e volta para a cama só que de frente para mim e com as mãos atrás das costas, a olho em seu olhos e só o fato dela estar com um sorrio lindo no rosto, já me faz me derreter inteira.

- Então, Lo, você aceita ser essa morena de olhos verdes da vampira obscura?-Pergunta, tirando uma caixinha aveludada de trás das costas.

Não acredito, porra! É isso mesmo que está acontecendo? Camila realmente acabou de me pedir em casamento?

Olho para a caixinha em sua mão, sem palavras, mas a única coisa que consegui fazer foi me jogar em seus baços e enche-la de beijos.

- Essa foi...-Beijo. ... a primeira...-Beijo. e a melhor declaração que...-Beijo. - já fizeram para mim.-Falo, dando o último beijo antes de encara-la.

- Isso é um sim?-Pergunta com um sorriso que nem cabia no seu rosto.

- É um milhão de sim!- Exclamo e ela me abraça forte. 

Só o abraço dela me transmite tanta paz e guerra ao mesmo tempo, mas a guerra é contra os meus hormônios mesmo, no meu lugar vocês irão entender, ter uma namorada linda e gostosa igual a minha e não fazer nada a mais é desesperador, no entanto, que pena que vocês nunca irão saber, pois ela já tem dona e essa que agora é noiva dela, tá meu amor? Ta bom, ou quer mais?

- Eu te amo, Lo!-Falo, cheirando meu cabelos.

- Eu te amo, Camz!-Agora e para sempre.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora