Lauren Jauregui P.O.V
Hoje fazem duas semanas da situação do laboratório e também que a Camila sumiu. Eu nunca mais a vi, ainda bem que amanhã é sábado, assim poderia investigar o por quê do seu sumiço.
Sabe, muitas pessoas já tinha desistido por medo, mas minha curiosidade é maior. A lembrança da Camila sugando o sangue do meu dedo não saí da minha mente, então eu tenho que conversar com ela e amanhã eu iria fazer isso, não sei como, mas vou.
Acordei indisposta e fui me arrastando para o banheiro fazer minha higiene matinal, sai do banheiro e coloquei uma roupa qualquer e desci para tomar café da manhã.
Chegando na cozinha, encontrei minha família toda lá, como de costume.
- Bom dia, família.-Falei me direcionando a cadeira ao lado da Taylor.
-Bom dia, filha.-Minha mãe falou me dando um beijo na testa.
- Bom dia, Lauren. E não se esqueça do jantar nos Cabello's.-Falou meu pai e eu me lembrei que tinha o jantar de negócios do papai para ir, só não estava nem um pouco afim. - E não chegue tarde, iremos as seis.- Avisou e não vi escapatória.
- Tá bom, pai. Eu chegarei cedo.- Falei e sair em direção a garagem para pegar meu carro e ir à escola.
Ao chegar, encontrei as meninas, nós conversamos sobre coisas aleatórias, entramos para assistir as aulas quando o sinal tocou e, mais uma vez, eu senti falta da Camila.
Droga! Por que eu sinto falta dela?
E com esses pensamentos lá se foi mais um dia de aula. Agora. eu estava voltando para casa, para que eu possa me arrumar para um jantar chato e tedioso, como todos jantares de negócios do meu pai, são.
Camila Cabello P.O.V
Fazem duas semanas que eu não saio da floresta, além de estar aproveitando bem o tempo de caça que tirei, eu estou sentido falta da humana.
Que droga! O que está acontecendo comigo?
Estava andando pela floresta quando encontro um lago, esse lugar possui uma bela paisagem. Aproveitei e fiquei um tempo me olhando no reflexo da água, só então lembrei que passei essas duas semanas sem tomar banho e minhas roupas estão com muito sangue espalhados por ela.
"Acho melhor voltar para casa, senão a mama vai me matar se me encontrar nessa situação"-Pensei.
Voltando para casa, encontrei minha família toda na sala, eles estar pareciam me esperando. Eu fui logo me preparando para as reclamações, fechei a porta bem devagarzinho para ninguém me perceber, mas acabou que não deu muito certo.
- Karla Camila, onde você estava?-Gritou minha mãe nervosa e não falei nada, fiquei a onde estava.
-Eu estava caçando, mama,-Falei me aproximando.
- Não quero saber, Camila! Da próxima vez avisa, pelo menos né, filha. Estávamos preocupados com você.-Falou se acalmando no meio da sua fala.
- Me desculpa, mama, eu avisarei.-Falei indo abraçar ela.
- Nem vem, Karla, você esta podre! Vá tomar um banho e vista o terno que deixei lá em cima da sua cama, iremos receber visitas.-Era só o que me faltava. - E nem venha com reclamações, eu quero todas aqui em baixo as seis e sem desculpas esfarrapadas de autocontrole, você já esta mais que saciada.- Não tive como dizer não, ela estava certa.
- Tudo bem, mama, eu vou subir.-Falei e sai.
Ao chegar no quarto não quis saber de outra coisa, a não ser o meu banheiro. Tomei um banho mais que necessário. Após meu banho maravilhoso sair do banheiro e fui me vestir, encontrando uma roupa em cima da cama, a mama e suas manias de escolher minhas roupas, ainda bem que meus pais não tem preconceito de me vestir assim. Eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]
FanfictionLauren Jauregui é uma jovem sorridente, carismática, gentil. Ela estuda em Miami desdo inicio do ensino médio e, pretende cursar direito, se casar e ter filhos, mas em seu caminho está Camila Cabello. Uma latina linda, misteriosa e hostil à presença...