- Olá, Camilinha!-Essa voz fez com que o sangue de Camila fervesse.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Quando elas ouviram essa voz, ergueram seu rosto para saber quem era e não faltou muito para que a Camila derrubasse a Lauren com o pulo que ela deu, tamanha era a sua raiva.
- O que você quer, Brad?- Falou Camila com uma raiva eminente, o que deixou a Lauren intrigada.
- Vocês se conhecem?- Indagou Lauren se colocando no meio deles e a Camila não parava de olha-lo com faísca nos olhos .
- Eu e a Camilinha somos amigos, quase irmãos, não é, Camilinha?- Camila bufou, apertando suas mão em punhos. - Não vai me apresentar essa princesa ai do seu lado, não?- Falou a provocando e a Camila voou em cima dele.
- Amigos é o caralho, fica longe dela.- Camila sibilou as palavras pausadamente, dando vários socos no seu rosto e estomago, o que não deu tempo de defende-los, tamanha era a sua rapidez.
- Para, Camila. Você vai mata-lo!-Só assim a Camila acordou do seu ataque de raiva, não queria que Lauren achasse que ela era um monstro ou algo do tipo e só por isso saiu de cima dele.
- Só isso, Camilinha? Pensei que... era mais forte.- Brad provou com dificuldade por conta da dor. Camila iria avançar novamente nele, mas foi interrompida por Lauren.
- Já chega, Camila, ele não vale a pena.- Falou fazendo a Camila se acalmar. - Agora, vamos antes que o diretor chegue.- Lauren pegou na mão da Camila que estava cheia de sangue do Brad e a levou para a floresta.
Chegando na floresta, Lauren fez com que a Camila se sentasse perto de um córrego que passa no meio da floresta para lavar o sangue das suas mãos.
- Por que você fez isso, Camila?- Lauren resmungou assim que a mesma terminou de lavar as suas mão e se sentou ao seu lado no tronco que tinha ali. Camila bufou.
- Eu não sei.- Murmurou, abaixando a cabeça. Lauren soltou uma lufada de ar para a resposta da latina.
-Tudo bem, mas me promete que não vai mais fazer isso?- Falou erguendo o queixo da Camila pra olha-la nos olhos. - Promete pra mim!-Falou de novo com o tom mais firme e elevado.
- Eu prometo!-Falou e a Lauren a beijou, dessa vez era um beijo calmo sem pressa e simples, o qual demorou um pouco, mas logo foi quebrado.
- Você não sente falta de ar, não?- Perguntou ofegante. Camila sorriu de lado e Lauren jurou que entrou no céu e voltou.
- O organismo de um Vampiro não funciona como de um humano, por isso não sentimos cansaço ou dor, como vocês.- Explicou e a Lauren a olhou espantada.
- Nossa! Deve ser bem legal ser um vampiro.-Falou divagando e a Camila riu novamente.
- Tem lá suas vantagens.- Falou e elas ficaram em silencio.
- Você já transformou alguém?- Lauren falou de repente e a latina a encarou surpresa pela pergunta.
-Não, na verdade nunca provei direito sangue de humano.-falou e a Lauren a encarou estranho.
- Você não gosta do nosso sangue?- Exclamou estupefata e Camila riu novamente.
- Não é isso. É que nasci em uma família de vampiros que não são muito tradicionais iguais aos outros da nossa especie, nós tentamos não deixar nosso lado primitivo nos controlar, mantendo a calma, pois o sangue de vocês é o principal motivo de despertar esse lado. Além disso, existem outros fatores fora este.- Comentou e a Lauren ouvia atentamente o que ela falava.
- Bem legal da parte de vocês.
- Obrigado!
- Se me falassem que existia vampiros bonzinhos eu não iria acreditar.
- Primeiro, você nem ia acreditar que vampiros existem.- Brincou pontuando com os dedos e a Lauren gargalhou, logo, ela também. - Segundo, quem disse que somos bonzinhos?- Camila sussurrou tentando soar assustadora, olhando diretamente nos olhos da Lauren, que estremeceu na base com o olhar da Camila.
-Vo... vocês... -Gaguejou e a Camila gargalhou alto, em outra situação a Lauren encheria ela de tapas, mas agora, ela ficou só admirando a beleza da criatura ao seu lado. De repente, elas ficaram em silencio novamente, o qual o mesmo foi quebrado por um uivo e barulhos na floresta, assustando a Lauren. - Camila, vamos?- Lauren se levantou, olhando para todos os lados, sentindo um medo enorme lhe consumir.
- Você está com medo?-Perguntou risonha e a Lauren a fuzilou com os olhos. - Tá bom, vamos embora!- Falou por último, tendo que concordar com a morena.
- Aonde vocês pensam que vão?- Uma voz rouca e alta, ecoou pelos quatros cantos da floresta, arrepiando todos os pelos do corpo de Lauren e intrigando Camila.
CONTINUA>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]
FanfictionLauren Jauregui é uma jovem sorridente, carismática, gentil. Ela estuda em Miami desdo inicio do ensino médio e, pretende cursar direito, se casar e ter filhos, mas em seu caminho está Camila Cabello. Uma latina linda, misteriosa e hostil à presença...