Capitulo 02-Livro aberto

9.4K 613 50
                                    

Lauren Jauregui P.O.V

Tudo aconteceu muito rápido, quando me dei de conta já existia uma roda de pessoas ao meu redor. Eu estava em estado de êxtase ainda, como isso poderia ser possível? Como a menina misteriosa conseguiu parar o carro com uma mão?

Eu já estava na beira de um colapso, até que eu ouvi o som de uma ambulância, duas atendentes do pronto socorro se aproximaram de mim e me levaram com cuidado para dentro da ambulância. 

O caminho para o hospital foi cheio de perguntas da parte dos atendentes, respondi todas e eles ficaram surpresos por eu não ter saído sem nenhum arranhão. Chegando lá fui atendida com rapidez, ser filha dos donos tem suas vantagens. Entrei no consultório de um homem com a aparência de meia-idade nem muito velho, nem muito novo.

- Tudo bem?- O médico perguntou e eu assenti para ele.- Olha, pelo visto você não tem nenhum arranhão, mas vou fazer uns exames só por precação, tudo bem?- Falou me olhando seriamente.

- Tudo!-Digo simples.

Qual o seu nome e quantos anos você tem?- Falou com a prancheta em cima da mesa, pronto para anotar. Fiquei surpresa por ele não saber meu nome, já que todos aqui sabiam por motivos óbvios.

- Lauren Jauregui e tenho dezessete anos.- Falei e ele ficou surpresa.

- Você é uma Jauregui, me desculpe a inconveniência é que eu sou novo aqui nesse hospital e na cidade. Eu me chamo Alejandro Cabello.- Falou se desculpando e me estendendo a mão.

- Não, tudo bem! É até bom ter alguém que não me bajule aqui nesse hospital.- Falei suspirando, pois era sempre assim quando eu pisava naquele hospital sempre tinha alguém no meu pé.

-Imagino que sim. Bom, agora que já nos conhecemos, posso saber o que lhe aconteceu?-Perguntou e lhe falei tudo, absolutamente tudo, até da parte da menina misteriosa e ele me olhava com um olhar meio... nervoso?!

- Bom é... hum...-Pigarreou, limpando a garganta.- Eu estou sem palavras para lhe dizer, senhorita, mas a noticia é que você não está ferida e pelos seus exames você também não aparenta nenhum tipo de problema. Então, você está liberada.-Falou anotando na sua prancheta.

Obrigado, doutor! Tenha uma boa noite!- Falei e saí do seu consultório entranhando a atitude dele, mas resolvi deixar para lá, eu já tinha problemas de mais para gastar seus neurônios com besteiras.

Camila Cabello P.O.V

Comecei o meu dia hoje com o pé esquerdo, primeiro não conseguimos caçar direito, pois não conhecemos a floresta bem, então não nos afastamos muito, resultando em um baita mau humor. Odeio não me alimentar direito, pois eu fico descontrolada muito rápido, e para piorar, ainda tinha que ir para escola, para minha infelicidade.

Eu já enfrentei a escola muitas vezes e a finalizei muitas vezes, então, meio contragosto, tomei um banho e fui me vestir. Coloquei um moletom qualquer e uma calça um pouco frouxa na frente para não chamar muita atenção e segui para a garagem. Passei pela sala da casa e não encontrei ninguém, já que meus pais tinham ido trabalhar e a Sofi deve te ido para a escola, a Sofi estuda em outra escola, já que ela aparenta ser mais nova do que eu, pelo seu corpo e rosto.

Cheguei na escola e estacionei meu carro na vaga que tinha no estacionamento, percebi alguns olhares sobre mim e segui o caminho para entrar na escola, não dando bola para os olhares, chegando lá me direcionei para a secretaria para pegar os horários das aulas, a mulher me mandou entrar para falar com a diretora e assim eu fiz.

- Bom dia, posso entrar?- Perguntei abrindo um pouquinho da porta.

- Claro, entre!- A diretora falou e me olhou dos pés a cabeça e seu olhar era avaliativo demais, o que me fez me encolher. - Sente-se, senhorita Cabello.- Falou me deixando surpresa por saber meu nome.

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora