Narradora P.O.V
Lauren tentava concentrar em seu poder, no seu ponto mais forte e também o mais fraco, Camila. Ela imaginou a sua amado sofrendo, sem beber, sem comer, totalmente machucada, seu corpo sem forças para resistir a nada e pior, quase sem vida. Seu coração disparou no peito bombiando não só a sangue para suas veias, como também, muito poder, tanto que nem se aguentava em pé.
- Não o reprima, libere tudo que está dentro de você, a escute.-Anuncia a voz novamente e assim eu faço.
Relaxo meus músculos e a minha mente e consigo escutar um gemido sofrego de dor, um cheiro amadeirado soprou nas suas narinas, Camila.
Lauren socou o chão e saiu voando até a entrada da caverna, chegando lá, sentiu um poder fraco menando da magia de proteção, quem fez essa magia não é o melhor bruxo do mundo, passou sua mão em cima da muralha e ela se desmanchou dando abertura para Lauren passar.
A entrada da caverna é bastante escura, silenciosa e muito assustadora, mas nada lhe colocava medo no momento, ela só queria seu amor de volta, passou tanto tempo sendo orgulhosa e esperando a atitude da Camila que esqueceu de dizer a ela o quanto a ama, que sente falta dela durante os períodos curtos que estão distante, o quanto ama escutar as piadas sem graça dela, seu jeito atrapalhado, a única que ela deixava bem clara é que amava o corpo de Camila, mas não o que tem dentro dela. E agora ela não sabe se conseguira falar.
Lauren caminha cuidadosamente dentro da caverna, tomando cuidado com qualquer barulho e imperfeição no chão e nas paredes da caverna.
Ela escuta o mesmo gemido sofrido vindo de dentro da caverna e corre em desespero à procura do som. Ao chegar em um local iluminado, ela viu uma cena que quebrou o seu coração em pedacinhos. Camila toda machucada apenas de calça e top, acorrentada, suas pernas e braços presos em uma cama improvisada, toda estirada, seu corpo todo martirizado, sua expressão e de muita dor.
Lauren correu ao encontro da sua amada e abraçou.
- Camz, Camz... Oh, meu Deus! Nunca mais, nunca mais irei te soltar-.Fala com a voz embargada pelo choro.
- Lo?- Camila diz com a voz fraca e abrindo um pouco os olhos.
- Eu estou aqui, amor, eu te amo, te amo tanto, Camz, que nem cabe no meu peito.- Lauren a aperta mais contra si, fazendo Camila soltar um gemido por inconstar a sua pele nos ferimentos dela. - Desculpa, desculpa...- Fala, se desesperando. - A onde doí? O que fizeram com o meu bebê? Eu vou matar o desgraçado e... - Ela é interrompida pelos lábios da sua amada, o beijo era de saudade e amor, tentavam transmitir o máximo de sentimento pelo beijo.
- Te... a-amo.-Fala fraca e com lagrimas escorrendo por seu rosto, Lauren a olha impressionada.
- Ele chorou, pela primeira vez.- Diz a voz dentro dela e Lauren admira ainda mais o momento.
No entanto, tudo que é bom dura pouco.
- Olha só se não é o casal mais conhecido do mundo.-Fala uma voz fria, que causou arrepios em ambas. Camila queria poder proteger Lauren, mas a sua situação não estava a seu favor.
E agora?
CONTINUA>>>>>>>>>>>
13/15
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]
FanfictionLauren Jauregui é uma jovem sorridente, carismática, gentil. Ela estuda em Miami desdo inicio do ensino médio e, pretende cursar direito, se casar e ter filhos, mas em seu caminho está Camila Cabello. Uma latina linda, misteriosa e hostil à presença...