Capítulo 32- Diretoria

4.3K 342 7
                                    

(...)1 mês depois(...)

Narradora P.O.V

No pouco tempo após a confusão enorme, Camila e Lauren estavam vivendo muito bem.

Camila pediu Lauren em namoro, o qual foi bastante comemorado por todos de ambas as famílias. O relacionamento das amigas de Lauren com Camila se elevou mais ainda. Próxima semana as meninas se formam no ensino médio, Camila, em seu caso, mesmo com 100 anos de idade ainda não tinha se formado, porque várias vezes ela saia da escola no meio dos semestres, por não conseguir controlar a sua sede. Assim, Sinuh e Alejandro a ensinavam ela e sua irmã mais nova, em casa.

Diante disso, nesse momento, elas estavam na escola, especificamente, na aula de Ed.Fisica, Camila jogava futebol com um grupo de meninos, já Lauren e as outras meninas estavam fazendo um tipo de circuito pelo campo, algumas vezes Camila ouvia os meninos distribuindo elogios para a sua namorada e se esforçava para não sai arrebentando cada um. 

Com Lauren não era diferente, ela já estava cheia das meninas elogiando o corpo malhado de Camila e seu volume visível no short de Ed. Fisica, sem falar de estar toda suada. A latina vem demonstrando hábitos humanas a cada dia como, por exemplo, sono, fome de comida normal, soando, mas que ainda continua com o seu fôlego intacto, o que é incrível, nem ela nem seus pais conseguem explicar tal fenômeno. 

Era alguma inexplicável uma Vampira, ainda mais tão poderosa quanto a Camila, sentir esse sintomas. 

Fora isso, estão levando a vida muito bem.

Apita o professor e todos param o que estavam fazendo e ele grita: - Estão todos liberados. - Anuncia e todos se despeçam pelo campo, indo para os vestiários, ficando somente alguns grupos de pessoas espalhados pelo campo. O grupo de Camila e Lauren é um deles.

- Vamos logo, suas pamonhas!-Fala Dinah, chamando Camila e Lauren, as quais ainda estavam paradas no meio do campo se beijando, mas param quando escutam a voz da amiga.

Camila Cabello P.O.V

- Certo, sua chata!-Fala Lauren e entrelaça a mão de a minha na sua e saímos indo em direção à arquibancada para se sentarem-

 -Vai se foder, branquela!- Esbraveja Dinah.

-  Que estresse!- Comenta Vero, rindo. Dinah deu o dedo do meio para ela.

- TPM, não estresse ela, senão sobra para mim.- Pede Mani e nós rimos.

- Te entendo, Mani.- Digo e a Lo me olha, incrédula.

- Está me chamando de louca, Karla?-Fala entre dentes e me dando um tapa.

- Não, amor, que isso? Você é um amor.-Falo a agarrando por trás, dando um beijo na sua bochecha e ela relaxa nos meus braços

- Cuidado, Mila, se você estressar a Lauren, é capaz dela arrancar o seu a amigão ai.-Fala Dinah, rindo. Tô dizendo, elas são loucas, uma hora estão prestes a te matar e outra estão rindo.

- Fala ai, cambada!-Grita a gazela do grupo, Harry, todas as meninas aqui são mais macho que ele e, pode apostar, não estou exagerando.

- Gazela!- Diz Vero e todos rimos das brincadeiras deles. 

Esse grupo faz que a minha vida seja mais colorida, antes da Lo e deles, a minha vida era somente cinzas, sem graça, sem alegria, mas agora eu tenho uma namorada e convenhamos, que é gostosa pra caramba, tenho amigos e uma família grande, pois a família da Laur se apegou muito a minha, tanto que todos os finais de semana nos reunimos lá em casa para uma socialzinha de família.

- Deixem de palavrões perto do meu bolinho.-Fala Lauren me fazendo a apertar mais em meus braços, colocando meu queixo no seu ombro e escutando vaias vindo dos nosso amigos.

- Bolinho uma porra, com um pau deste tamanho, Camila deve saber mais putaria que nós todos juntos.-Branda Mani e nós rimos.

Acreditam que um dia estávamos eu a Lo e no quarto e eu fui tomar banho, só que eu esqueci a toalha e sai nua do banheiro, foi mesmo na hora que estavam todos eles no quarto, o resto vocês já sabem, até hoje eles ficam me zoando.

- Viado! Eu ainda não acredito, eu no seu lugar, Lauren, não saia mais do quarto com um porte desses só para mim não.-Fala Harry escandaloso como sempre e eu fico vermelha, outra coisa estranha que vem acontecendo comigo, me sinto envergonhada por quase tudo.

- Cala boca, Harry!-Fala Lauren com raiva, ela fica assim quando falam em sexo, já que a Lo é doida para fazer comigo, mas eu ainda quero consumar o nosso amor só após o casamento.

- Camila Cabello e Lauren Jauregui, compareçam a sala da diretoria.-Escutamos os megafones do campo de futebol ecoarem por todos os lugares, eles só os usam quando querem comunicar alguma coisa, ou chamar alguém.

- Eita!- Dinah exclama. Lauren e eu nos olhamos, nos separamos e nos despedimos das meninas.

Lauren estava soando frio, tadinha, mas não vou negar, também estou nervosa para saber o que a diretora quer comigo e a Lo.

CONTINUA>>>>>>>>

1/3

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora