Capitulo 36- Atraso e mistério

4K 301 15
                                    

Camila Cabello P.O.V

- Para, mamãe.- Peço, enquanto a mesma não parava de tentar ajeitar o meu cabelo

- Só isso e...- Faz uma pausa e coloca meu cabelo de lado, tentando ajeitar os fios soltos da frente. - Pronto! Ela não está linda, Alejandro?- Fala mamãe, me admirando.

Estávamos eu, a mama e o papa no meu quarto, os mesmo não saíram do meu pé desde da hora que comecei a me arrumar para o Baile, até parece que ainda tenho sete anos e ainda precisava da mama para me arrumar.

- Claro né, puxou ao pai.- Brinca o papa, me olhando orgulhoso, sorrio para eles e vou em suas direções e os abraço.

- Eu amo muito vocês!-Falo abraçando os dois de uma só vez.

- Nós também te amamos, filha.-Fala papa, beijando a minha testa. Então, nos separamos do abraço e me viro para o espelho. 

Nossa! Esse terno caiu muito bem no meu corpo, a sua cor bege deu um contraste maravilhoso na minha pele quase branca, mas a minha única preocupação era... 

- Será que ela vai gostar?-Pergunto, fingindo estar ajeitando alguma coisa no terno.

- Claro que ela vai, com uma gatona dessas quem não iria gostar?! O problema é quem vai segurar ela quando tiver ataques de ciúmes no baile.- Fala mama, me abraçando por trás. Eu e o papa sorrimos pela verdade dita pela mama. - A Lo é muito ciumenta, eu também sou, mas em vez de fazer um escândalo, eu só espanco a pessoa que olha para ela com malicia, mas disto ninguém precisa saber.

- Está ensinando coisa errada para o meu bebê, Alejandro?-Pergunta mama olhando o papa com raiva e o vejo engolindo em seco.

- Não, amor que isso?! Eu nunca!- Exclama papa, gesticulando nervoso e eu seguro o riso com a mão, fazendo a mama olhar para mim na hora.

Vai sobrar para mim, penso.

- E você, Karla, nada de senvergonhice, ouviu? Ainda nem completei meus 500 anos, estou muito nova para ser avó, ainda.- Fala e sai do quarto deixando eu e o papa de boca aberta, a mama bota medo até no próprio Conde Drácula se duvidar, então imagina como eu o papai estamos.

- Camila, acho melhor você ir buscar logo a sua escolhida, não vai pegar bem você chegar atrasada.- Aconselha e eu assinto indo pegar meu telefone no criado mudo. - E antes de ir para a casa dela, compre flores.-Pisca para mim, sai do meu quarto e logo o sigo.

Lauren Jauregui P.O.V

- Calma, Lauren, ela logo vai já chegar.-Fala Dinah pela décima terceira vez só nos últimos 20 minutos. Estou muito ansiosa, pois a idiota da minha namorada ainda não chegou e pelo o horário, o baile já começou há um tempo.

- Calma uma porra, Dinah! E se ela desistiu? E se ela não quer mais ir comigo ao baile? E se...

- Olha a lesada!-Normani grita e vejo a Camila atravessar a porta. Eu não dei nem tempo dela falar, andei rápido em sua direção e acertei um tapa no seu braço.

- O que foi que fiz?- Reclamara, me encarando sem entender.

- E ainda por cima tem a cara de pau de pergunta o porquê, Karla?-Fala espumando de raiva dela.

- Não estou entendendo nada.- Responde e eu bufo já sem paciência.

- Vamos logo, antes que eu desista de ir ao baile.- Digo, dando um passo para passar por ela, mas sou impedida pela mesma, que me segurou pelo meu braço.

- Eu trouxe isso pra você.-Fala tirando um buquê de flores de trás da suas costas.

Eu me senti uma idiota agora por ter a tratado mau e xingado pelo atraso, quando ela só queria me agradar.

Olho para ela que ainda estava segurando o buquê em minha direção com aqueles olhos castanhos que tanto amo, me olhando apreensiva, então, logo tratei de pega-las.

- São lindas, Camz, obrigado.- Agradeço, dando um abraço apertado nela. - E me desculpa por te tratar mau, eu só estava nervosa por você ter chegado atrasada.-Me explico, nos separando e ela assentiu, compreensiva.

- Chega de tanto sentimentalismo e vamos logo para essa baile que eu quero dançar até não sentir mais as minhas pernas.- Grita Normani, passando por nós e saindo da minha casa, indo em direção ao carro da Camz.

- O.k, vamos?-Camz pergunta e dar o braço para que eu possa segurar, mas antes que a gente colocasse os pés para fora de casa, escutamos a meu pai chamando.

- É assim mesmo, Cabello?! Chega sem falar com a gente e já vai levando a minha filha?-Branda papa com os braços cruzados ao lado da mamãe.

- Desculpe, senhor Jauregui, é que já estamos atrasadas.-Camz se justifica, educadamente. 

- Não liga para ele, querida, mas vocês não podem ir antes de tirar a famosa foto na escada.- Ordena mamãe e eu reviro os olhos, fazendo Camz solta uma risadinha baixa.

(...)

Chegando na escola, o estacionamento estava lotado de carros e um barulho de música e pessoas gritando vinha de dentro da escola, saímos do estacionamento e caminhamos até a entrada da escola. Eu e a Camz estávamos de mão dadas, igual ao casal Norminah lá atrás.

- Espera, Lern.-Camila fala e paramos de caminha. - Eu ainda não disse o quanto você está linda nesse vestido.- Solta ela, de repente, me deixando sem jeito.

- Obrigado, Camz, você também está muito galante nesse terno, sendo que eu preferia branco, mas iríamos ficar parecendo noivas, então...- Me justico, gesticulando no final e a Camz dá um sorriso de leve, sabe aquela sensação de seu coração pular algumas batidas? Então, eu a senti nesse momento.

- Obrigada mesmo assim, Lo.- Ela ri e continua: - Então, vamos curtit essa noite como se fosse a última?-Pergunta Camila, esticando o braço para que eu possa entrelaçar no dela.

- Claro, Camz, como se fosse a última.-Falo e começamos a andar para dentro da escola, se vamos ter que enfrentar uma responsabilidade enorme para os restos da nossas vidas, tem que ser com estilo.

Então, essa noite que me aguarde. 

Adentramos a escola, quando sinto uma sensação estranha momentaneamente, como se algo de ruim fosse acontecer, mas não consegui distinguir se era boa, ou ruim essa sensação.

- Você também sentiu isso, Lo?-Pergunta Camila me olhando preocupado,e logo relaxo minha expressão

- Senti, Camz, mas vamos esquecer, não deve ser nada demais, hoje é a nossa noite, então vamos curtir.- Digo e ela assentiu, relaxando um pouco a expressão, mas sinto que ela não se deu muito por convencida.

>>>>>>>>>NA FLORESTA>>>>>>>>>

*********** P.O.V

- Vocês vão me pagar, se pensam que irão tomar meu trono, estão muito enganadas. Eu irei destruí-las sem nem que percebam quem sou eu, estou mais perto do que imaginam, eu sou o ser mais poderoso de todos e não uma criança que nem aprendeu a controlar os seus poderes que nem sabe o tamanho que eles podem chegar. Eu serei quem irá controlar esse mundo, mas não só os dos sobrenaturais, os dos humanos também será meu, isso tudo será meu, hahaha.-Fala o ser misterioso e some nas sombras da floresta, que com sua presença ficou mais obscura e assombrosa.

CONTINUA>>>>>>>>>

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora