Narradora P.O.V
As famílias e a diretora das meninas já estavam a caminho do tal reino que a bruxa falou, todos ainda extasiados, pois as meninas eram tão jovens e iram tomar conta do reino mais assustador e secreto do mundo.
Camila ia pensando no caminho de como iria governar um reino, ela queria se formar em administração, mas existe um grande abismo entre empresas e reinos de seres sobrenaturais. Já Lauren ia pensando de como iria manter as outras oferecidas longe da sua Camz e também estava preocupada com a saúde da sua amada que cada vez se mostra mais disposta a qualquer tipo de problemas.
(...)
- Uou!- Falaram Camila e Lauren ao mesmo tempo quando avistaram o tal reino que a bruxa falou, não era nada que elas estavam imaginando,elas pensavam que seria um castelo enorme com várias casas ao redor, mas na verdade era tipo um acampamento.
Nele haviam várias casas feitas de madeira em um tipo de vila, um patio dividindo uma fileira de casa da outra, um chafariz no meio desse pátio e na frente dele algumas lojas e uma casa bem grande bem lá no final do patio (FOTO DO CAPITULO).
Também tinham muita gente, tipo, muito mesmo. Onde estavam as pessoas para não acharem essa civilização?
- Uou mesmo. - Fala Sofia admirando o lugar.
- Sejam bem-vindos ao novo mundo de vocês.-Fala a bruxa e todas a encaram. - Ué, eu sei que é cedo para dizer isso, mas essas duas ai tem responsabilidades, e muitas.- Explica, fazendo Lauren e Camila suspirarem fundo, isso não estava nos seus planos.
- Calma, primeiro queremos saber que historia é essa que a meu bebê vai governar isso tudo.- Indaga a mãe de Camila, a qual revira os olhos para o drama de sua mãe.
- Contarei tudo, mas primeiro venham conhecer a onde vocês vão ficar.- Anuncia para Camila e Lauren e sai andando pelo "acampamento".
As pessoas que estavam ali quase todas as encaravam, alguns faziam reverencias a Camila e a Lauren, que estava com um pouco de medo e nervosa.
- Amor, eu estou com medo.-Fala Lauren para Camila e a mesma a puxa para seus braços, a abraçando por cima dos braços, fazendo Lauren se aconchegar em seus braços.
- Não fica, amor, eu estou aqui, não deixarei nada acontecer com você.-Camila promete e encara a namorada, a qual dá um selinho demorado em Camila.
- Deixem de ser comer na frente de todos.-Resmunga Sofia, beliscando a bunda da irmã, que dá um pulo.
- Ai mulher!- Exclama Camila, alisando o local e todas a olham preocupados, não é normal um vampiro sentir dores e sintomas de doenças, como Camila vem apresentando e isso está deixando a Lauren sem dormir direito.
- Vamos, temos muito o que conversar.- Informa a bruxa, chegando perto de uma casa muito grande e diferente, tinha uma ponte dividindo a casa em duas, um patio só para ela.
- Concordo!- Diz Clara, admirando o lugar.
-Então, podem entrar, a casa é de vocês.-Fala, brincalhona, mas ninguém riu. - Povo sem graça!-Resmunga, entrando na casa e indo para a sala para que possam conversar melhor. - Sentem-se!-Fala, indo sentar em um dos sofás, lá tinham dois e ambos em formatos de L.
- Aqui é bem bonito.- Lauren diz e a bruxa dá uma risadinha,
- É toda sua e do seu amado.-Fala olhando para a Lauren, que a olha com ponto de interrogação por a bruxa saber que Camila havia sido um homem na sua vida antepassada.
- Como?-Pergunta Camila sem entender e todos os olham.
- Como eu disse, eu sou uma bruxa mais velha de todas, então eu sei de muitas coisas.- Diz, surpreendendo um pouco a Clara, pois ela não parece ser a mais velha, no mundo dos humanos, ela não tinha aparência de 40 anos.
- Bom, não parece que você é a mais velha das bruxas, mas eu já tinha ouvido uma coisa parecida da minha mãe, que existia uma bruxa muito antiga.- Fala Clara.
- Eu não gosto muito de atenção, então me mantenho por ai sem ninguém ficar sabendo de mim. Enfim, vou direto ao ponto, Camila e Lauren, como são as protegidas da mãe lua, ambas nasceram com um poder muito extraordinário e as únicas que são capazes de governar o nosso reino, a mãe lua já tinha falado comigo sobre a chegada de vocês e que esse é o destino de vocês. Viver esse amor por toda eternidade e governarem as nossas raças.- Diz a bruxa e todas a olham sem palavras.
- Nossa!-Comenta Camila, estupefata com tudo.
- Mas não se preocupem com nada agora, vocês só vão herdar tudo quando se casarem e se formarem no ensino médio.- Explica e a mãe de ambas as meninas suspiram alivias, era o tempo de suas filhas amadurecerem pelo menos mais um pouco.
- Ok, agora será que eu e a Lo podemos conhecer o acampamento?-Pergunta Camila e a bruxa assentiu de leve e as meninas saíram de mão dadas da casa "delas".
(...)
- Isso é muito louco!-Comenta Camila, abraçando Lauren por trás. Elas estavam localizadas em frente a um lago perto das vilas de casas.
- Com toda certeza!- Afirma Lauren, maravilhada com a beleza do lugar.
- Vamos conseguir passar por mais essa.-Fala Camila e Lauren assente.
- Vamos sim, mas agora só vamos pensar em curtir o quanto podemos e pensar nas roupas do baile.-Fala Lauren e Camila sorrir com a imagem da sua amada toda linda de vestido.
- Você irá ficar linda em qualquer vestido.-Camila diz, admirada com a beleza da sua namorada.
- E você em qualquer terno, quer dizer, você fica mais sexy de branco.-Fala Lauren mordendo o lábio inferior.
- Você anda muito safadinha, senhorita Jauregui.- Brinca Camila, sorrindo de lado.
- Por você, sempre.- Responde e elas ficam mais um tempo ali, agarradinhas.
CONTINUA>>>>>>>>>
3/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]
FanfictionLauren Jauregui é uma jovem sorridente, carismática, gentil. Ela estuda em Miami desdo inicio do ensino médio e, pretende cursar direito, se casar e ter filhos, mas em seu caminho está Camila Cabello. Uma latina linda, misteriosa e hostil à presença...