Capítulo 30- Até na morte e, depois dela!

4.1K 344 1
                                    

- Olha só se não é o casal mais conhecido do mundo.-Fala uma voz fria, que causou arrepios em ambas. Camila queria poder proteger Lauren, mas a sua situação não estava a seu favor.

E agora?

Narradora P.O.V

- Quem é você?-Perguntou Lauren, temendo o pior.

 -Como eu já disse a sangue suga, sou o seu pior pesadelo.- Responde, transbordando poder na fala.

Lauren olha rapidamente para Camila, a qual nem aguentava manter os olhos abertos, ela teria que tirar Camila o mais rápido possível dali, senão.... 

Não, não vai acontecer nada de ruim com a sua Camz. Ela tentava manter-se firme para não fraquejar.

- Solte-a, ou verá a minha ira.-Brada Lauren, se colocando em posição de combate.

- Vocês são uma graça, que pensa que vão viver.-Exclama o homem misterioso e a raiva de Lauren aumenta.

- Ora, seu...- Lauren fala e o ataca, mas ele desvia e torce o seu braço. Lauren conseguiu se soltar e tenta acertar um soco, no entanto, ele novamente segura seu braço, ele traz Lauren mais para perto e a segura forte.

- Você é tão bonita, acho que seria uma bela escrava para mim.-Fala e avalia o corpo da Lauren de um jeito malicioso. 

Camila tenta recuperar as suas forças, mas não conseguiu, as correntes são de pratas e prata deixa os vampiros mais fracos e vulneráveis a qualquer tipo de ataque.

- Nunca, ouviu? Nunca!- Lauren cospe no rosto do homem, esse que se enfureceu com o ato da morena, a lançando longe.

O corpo de Lauren foi lançado contra a parede da caverna, causando um baque transmitir um eco estrondoso na caverna. Camila tentou se esforçar o máximo para conseguir salvar da sua amada.

- Busque a sua força interior, senão Lauren morrerá.-A voz na cabeça de Camila, diz.

- Criança, criança... Estou tentado lhe ajudar, a Deusa lua não sabe de nada, ela disse que criou vocês para acabar com a guerra e o que vocês fazem? Aumentam a intensidade de algo que já era ruim e o pior, quando reencarnaram, são tratados como os seres mais incríveis do mundo, mas para mim vocês não passam de vermes inúteis que merecem a morte mais cruel que se pode imaginar.-Fala cuspindo as palavras raivosas em Lauren, que ainda estava tentando se recuperar do baque nas suas costas.

- Você não sabe de nada. A mãe lua só queria transmitir amor para as pessoas da guerra através de nós. Fazê-los ver que a guerra não era solução para os problemas, que devíamos amar o próximo, nos permitir amar o próximo sem que a genética atrapalhe as pessoas de se amarem, mas pelo visto, você não tem amor, ou nunca amou alguém, pois seu coração é sucumbindo em raiva e ódio. Então, único ser desprezível aqui é você.- Lauren fala no mesmo tom raivoso para o homem à sua frente, que não gostou nada de suas palavras.

Elas haviam tocado mesmo na sua ferida, o amor. Ele já amou alguém, mas não teve a mesma oportunidade de revê-la em outra vida, se ele não pôde, porque outros vão?

- Cala-se! Irei acabar logo com isso, vocês já tomaram muito do meu precioso tempo, como a sangue suga está a beira da morte, a deixarei por ultimo.- Anuncia e caminha em direção de Lauren.

- Se eu fosse você não dava mais um passo.- Uma voz poderosa e impotente ecoa pela caverna, fazendo o homem olha para trás e assim que ele encara quem era o dono da voz, seu queixo cai com a visão.

- Impossível!- Exclama, extasiado.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>

14/15

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora