Camila Cabello P.O.V
Saio correndo da casa da Lauren, a aproximação dela ainda me deixa confusa, eu sinto que tenho que protege-la, mas também tenho sede pelo sangue dela. Confuso, eu sei.
Minha cabeça está trabalhando a mil, vou conversar com os meus pais e pedi um conselho, só eles podem me ajudar no momento.
Chego em casa e entro, não encontrando ninguém. Eles devem estar caçando, penso. Subo para o meu quarto e vou em direção ao banheiro, tomo um banho demorado para espairecer um pouco as minhas ideias, mas a única coisa que eu consegui pensar era em um lindo par de olhos verdes.
Entre tudo que está acontecendo, algo que eu tenho certeza é que essa garota me pegou de jeito.
Nunca, em cem anos de vida, eu, Camila Cabello, poderia me imaginar estar gostando de uma humana, se me contassem isso há alguns dias, com certeza, passaria horas rindo da cara da pessoa que me contasse. Mas como a vida é imprevisível, cá estou eu, prestes a ter essa conversa com os meus pais sobre o assunto. Então, tem como piorar?
Escuto um barulho no andar de baixo e suponho ser os meus pais. Sendo assim, já vestida, desço as escadas, encontrando-os na sala conversando sobre banalidades. Chego atraindo atenção de todos.
- Oi, kaki.-Fala Sofi me abraçando.
- Oi, meu amor.- Fala mama, dando um beijo na minha bochecha.
- E ai, Filha.-Fala o papa e eu sorrio para o mesmo.
- Oi, família.- Os saúdo e vou sentar no sofá. - Quero ter uma conversa com vocês.- Digo seriamente, olhando para todos na sala. Certo, Camila, crie coragem e honre o que você tem no meio das pernas.
- Pode falar, amor, estamos ti ouvindo.- Mamá diz me olhando e eu me ajeito no safá. ainda procurando coragem.
Calma, eles são seus pais e vão entender, penso.
- Eu estou apaixonado por uma humana!
Lauren Jauregui P.O.V
Depois que a Camila saiu correndo de mim, entrei em casa, avistando os meus pais namorando no sofá.
Aff, ninguém merece!
- Boa noite!-Falo chamando atenção dos dois, que tomam um susto e se separam imediatamente.
Eles estavam com cara de quem estava fazendo coisa errada, eu riria, se minha situação não estivesse tão trágica ultimamente.
- Boa noite, querida.- Meu meu pai me cumprimentou, envergonhado.- Por que chegou agora?-Diz com uma cara de bravo para mim, mas não acho que seja pelo o horário que eu cheguei.
- Eu estava mas a Camila.- Falei indo em direção as escadas.
- Que bom, filha. Ela é um boa menina e de uma família muito boa também.- Diz minha mãe e eu coro.
- Eu também acho, mas se estiverem tendo alguma coisa, não se esqueçam da camisinha quero ser avô antes do tempo.- Meu pai diz e eu já não tinha onde colocar a minha cara.
- Relaxa, pai! Acho que não vamos passar dos beijos tão sedo.-Comento um pouco chateada. A Camz mau consegue se controlar com caricias. imagina no sexo, penso.
- Me sinto mais aliviado com essa informação.- Exclama e eu a mama rimos.
- Ok, agora suba, querida. Tome um banho e desça para o jantar.- Mamãe ordena e assim eu faço.
Camila Cabello P.O.V
Acabo de jogar uma bomba nos meus pais e eles reagiram como?
-Eu sabia! É a Lauren, não é?-Fala mama sorridente e eu a olho incrédula.
- Estou orgulhoso de você, filha. Espero que não faça nenhuma besteira com a menina.- Diz meu pai.
- Espera, deixa eu ver se entendi. Eu acabo de jogar uma noticia bastante delicada e vocês ficam felizes?-Falo e eles se entreolharam.
- Claro! Você é o nosso tesouro, temos que ficar felizes por você a cada descoberta da vida e bom, nesse momento você está aprendendo a amar.- Explica mama, mas eu ainda continuo chocada pela reação deles.
- E nós sabíamos que isso iria acontecer, ela é a sua escolhida, filha.- Encaro meu pai, confusa.
- Escolhida?- Indago, estupefata e eles se olham novamente.
- Acho que chegou a hora de te contarmos isso.- Ele murmura, suspirando com pesar.
-CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>
2/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]
FanfictionLauren Jauregui é uma jovem sorridente, carismática, gentil. Ela estuda em Miami desdo inicio do ensino médio e, pretende cursar direito, se casar e ter filhos, mas em seu caminho está Camila Cabello. Uma latina linda, misteriosa e hostil à presença...