A tarde passou muita rápida e eu voltei para casa com um sorriso enorme no rosto pelo o que acabou de acontecer, até que escuto um barulho na minha janela, me fazendo entrar em alerta.
Lauren Jauregui P.O.V
Quando ouvi um barulho na minha porta, eu fui olhar para ver quem era e eu tive uma surpresa muito grande quando avistei Camila.
- Camila, o que você faz aqui uma hora dessas?- Perguntei, surpresa.
- Eu queria te ver, será que eu posso entrar?- Foi só aí, que eu percebi que ela estava pendurada no galho da árvore, agora me deparando com o estado que ela estava. De pijama e pantufas.
"Nossa, até assim ela fica bonita!"- Pensei.
- Claro, entra aí.- Dei espaço para ela entrar. E assim ela fez. Camila se sentou na minha cama e a gente passou um tempo em silêncio. - Então, por que você queria me ver?- Perguntei por fim, e ela respondeu:
- Eu só senti muita saudade de você, eu realmente estou gostando de você, Lo.- Quando ela terminou, eu fiquei paralisada pelo que ela acabou de falar e depois raciocinei o que tava acontecendo.
- Você não sabe o quanto eu estou feliz de ouvir isso.- Falei chegando perto dela e colocando a mão no seu rosto e acariciando sua bochecha sentir sua respiração pesar. - Eu também gosto muito de você, Camz. Chega até assustar pelo pouco tempo que nos conhecemos.
Falei e fui aproximando nossos rostos, chegando um ponto de nossos lábios se encostarem, fiquei alisando um pouco seu rosto e observando quão linda ela é. Seus traços, tudo eu realmente estou apaixonado por ela, mas eu não vou estragar o momento, não quero que ela fuja de mim e pense que eu sou idiota boba por ter me apaixonada rápido.
Então, resolvi só curtir o momento e comecei a beijá-la, o beijo começou com só um encostar de bocas, gostaria de mais, então ela foi aprofundado, o que me deixou muito feliz, já que da última vez ela foi de tomar atitude.
O beijo foi ficando calmo, pois não queria que a cena dessa tarde se repetisse novamente. Terminamos o beijo com vários selinho no final e com nossas testas colocadas.
- Então, posso ficar aqui com você?- Pediu ela, enquanto eu fazia um carinho no seu rosto.
- Claro que sim, mas o certo não deveria ser: Eu posso dormir aqui com você?"
- Vampiros não dormem!- Respondeu e eu fiquei sem saber o que dizer. Por fim, ela se afastou e eu segui seus movimentos com os olhos, e a observei se deitar na minha cama. - Vem, você precisa dormir amanhã, tem aula.- Ela não precisou me chamar mais uma vez.
Eu fui ao seu encontro e me deitei, ela se agarrou a mim e colocou a cabeça no meu peito, ela fiquei fazendo carinho nos meus cabelos, até eu pegar no sono.
CONTINUA>>>>>>
1/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]
FanfictionLauren Jauregui é uma jovem sorridente, carismática, gentil. Ela estuda em Miami desdo inicio do ensino médio e, pretende cursar direito, se casar e ter filhos, mas em seu caminho está Camila Cabello. Uma latina linda, misteriosa e hostil à presença...