Capítulo 26- Não e não!

4.4K 333 3
                                    

Narradora P.O.V

Lauren estava caminhando para dentro da floresta, sua mente e seu corpo não respondia a seus comandos, tudo era turvo, ela não sabia o que realmente estava fazendo. De repente, uma sensação de proteção e liberdade foi nascendo em seu peito, seus pés não pareciam tocar mais no chão, ela se sentia voando

Olhou para baixo e viu que era isso que estava acontecendo, seu corpo estava flutuando sobre as arvores, o vento batia em seu rosto angelical, a sensação ruim do seu peito foi sumindo aos poucos, chegando ao nulo. 

Ela passou um tempo a mais voando, até que uma dor enorme no peito a atingiu novamente, junto com um desespero, um nome veio em sua mente, Camila.

Camila Cabello P.O.V

Eu estava procurando a Lo pela floresta quando sinto uma frente fria vir em minha direção, sinto um arrepio tomar conta da minha espinha e uma presença obscura se aproximando. Olho para todos os lados, procurando o transmissor de tal energia e poder.

- Quem está ai?-Pergunto e o ser não respondeu, vejo um vulto passar rápido para de trás de uma arvore e fico em posição de ataque. - Aparece e possa ser que eu poupe sua vida.- Falo e escuto uma risada assustadora, mas não me colocou medo.

- Você acha que será você a poupar uma vida?-Fala uma voz que não me é estranha.

- Quem é você? Apareça!- Ordeno e de repente sinto uma pancada no meu estomago, me fazendo voar e as minha costas colidir em uma árvore.

Sinto algo quente escorrer na minha barriga, coloco a mão em cima e vejo que é um liquido muito parecid com sangue, impossível! Eu não posso sangrar, a não ser que... Merda! Não acredito que seja, não, não.

Com pressa tento me levantar, mas sinto algo forte colidir contra a minha cabeça e depois disso tudo ficou escuro.

**************** P.O.V

Minha vida nunca foi essas mil maravilhas, mas depois que essa guerra de merda começou, ela ficou de mau à pior. 

Eu perdi meus amigos, família, casa, tudo que eu tinha conquistado foi embora por causa de uma estriga de merda entre duas raças. Pessoas egoístas que só pensam em ser os mais fortes, os maiorais, mas não pensam nas consequências desse atos. 

Agora, por culpa deles estou eu aqui sozinho nesse mundo de hipócritas, mas isso não vai ficar assim, eu irei me vingar e eles saberão quem sou eu e a minha historia, e então pensaram outra vez antes de se prontificarem uma outra guerra estupida.

Vejo o corpo inerte da garota que dizem ser a Gold vampire, o ser mais forte já nascido entre nós, ela pode ser perigosa e querer trazer outra guerra para esse mundo, conheço muito desse tipo, quanto mais poderes têm, mais é gananciosa. 

Eu preciso me livrar dela quanto antes, se não todas especie estarão em perigo. 

CONTINUA>>>>>>>>>>>

10/15

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora