Capitulo 39- Sensação estranha

3.6K 276 1
                                    

Narradora P.O.V

Camila e Lauren estavam deitadas coladinhas uma na outra, curtindo o momento delas entre caricias e declarações de ambas as partes, até que que elas sentem uma sensação de perda tomar conta de seus organismos.

- Saía daí agora e leve Lauren com você!-Diz a voz na cabeça da Camila, no momento a mesma se desespera, mas não com a voz, e sim pelo o que ela disse, já que desde do dia que Camila quase morreu nunca mais tinha ouvido essa voz.

- E para onde a levarei?- Pergunta Camila, afobada em sua cabeça.

Para um lugar seguro, rápido!A voz a apressa. Camila levanta bruscamente da cama e começa a procurar seus tênis deixando uma Lauren confusa para trás

- O que você estar acontecendo, Camz?-Pergunta, não entendendo o que Camila estava fazendo.

- No caminho eu te explico agora se vista.- Ordena Camila, terminando de amarrar os cadarços dos tênis. Ela olha para cama e ainda ver Lauren tentando entender o que estava acontecendo, até que escutam um barulho de pessoas, lançando coisas na casa. - Vamos, Lauren!-Apressa a sua noiva, que finalmente acordou do transe e começou a se vestir, pois estava só de sutiã e calcinha.

- Assim espero, Cabello!-Reclama se vestindo rapidamente, enquanto Camila pensava por onde elas irão fugir, até a mesma voz fala novamente.

Fugam pela parte da de trás da casa, lá terá um caminho que dá para um bosque pouco frequentado, agora sejam rápidas.-Diz e uma explosão é ouvida vindo do lado de fora da casa.

- Certo!-Respira fundo. - Rápido, Lauren.- Diz novamente e vai em direção à sua janela que dá em direção ao quintal traseiro da casa.

- Calma, Camz!-Pede, mas já estava colocando uma sapatilha nos pés, assim quando termina, se coloca de pé ao lado da cama.

- Vamos! Suba nas minha costas!-Camila manda, se agachando na frente da Lauren, que mesmo confusa ainda, faz o que Camila pediu.

- O que você vai fazer?-Pergunta, vendo Camila fica em pé em cima do parapeito da janela.

- Segura-se firme!-Avisa, não dando tempo de Lauren falar algo e já sair pulando janela abaixo, fazendo Lauren soltar um gritinho de surpresa. 

Camila faz um pouso perfeito no chão, olha para os lados procurando a entrada do tal bosque.

- Desgraçada, avise quando fizer isso novamente.-Fala afrouxando os braços do pescoço da Camila,que no mesmo momento encontra a entrada ao lado da casinha da piscina

- Segure!-Fala novamente e começa correr na sua velocidade de vampira, que já é impressionante.

Camila corre tão rápido que quase não sentia o chão de tão rápido que está correndo, mas é parada por uma parede invisível à sua frente, o baque joga elas para longe uma da outra, Camila caiu perto da parede ao contrario de Lauren que "voa" parando ao se chocar com uma árvore.

- Ora, ora, o que temos aqui, senão é uma Vampire Gold e uma bruxa.-Uma voz monstruosa se faz presente no ouvido de ambas.

- Droga!-Camila remusga ao sentir algo quente escorrendo por sua testa e se assusta em ver que é sangue, imediatamente ela tira uma conclusão, se a parede a fez sangrar isso significa que é um feitiço, só os feitiços de bruxos anciãos podem acabar com a vida de Camila.

- Camz!-Diz Lauren com a voz fraca, por conta da dor que estar sentindo em suas costelas.

- Hahahaha, fracas!-Diz a pessoa misteriosa e caminha calmamente até a Lauren, a qual estava tentando se levantar, mas a dor insuportável não deixa. - Calma, criança!- Murmura, se agachando a altura do corpo de Lauren, segura o rosto dela, o analisando em seguida. - Você é bem lindinha, garota, pena que irá morrer!-Fala e Lauren tira seu rosto da mão daquele ser desprezível.

- O que você quer da gente?-Agora a voz da Camila é acuada pelo o pequeno bosque, onde estão localizados.

- Quero terminar o que aquele idiota do meu irmão não foi capaz de terminar, como diz um certo ditado, se queres bem feito, faça você mesmo. Portanto, é isso que ire fazer, matarei uma por uma.-Fala, fazendo uma sensação estranha tomar posse do corpo do casal.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora