Capitulo 37- Danças,sorrisos e carinhos

3.7K 287 17
                                    

Narradora P.O.V

- Vamos dançar, Camz?-Lauren pergunta, encarando a Camila que estava ao seu lado na mesa.

- Eu não sei dançar, Lo.-Diz Camila, envergonhada.

- Eu te ensino! Vai, por favor, Camz?-Pede, fazendo manha para a namorada, sabendo que Camila não resiste a suas manhas.

- Ok, mas não reclame se eu pisar no seu pé.- Camila murmura, Lauren sorri e dá um selinho rápido na namorada, logo se levantando rapidamente da mesa.

- Pau mandado!- Dinah provoca e os meninos riem da fala da loira.

- Amor, vai pegar uma bebida pra mim?- Normani pede, abraçando o braço da Dinah.

- Na hora, minha deusa.- Respondeu, prontamente e saiu da mesa.

- E agora quem é a pau mandado, Dj?-Camila grita para a amiga que estava a caminho da mesa, a onde estava as comidas e as bebidas.

- Vai se foder!-Dinah grita de volta, fazendo todos da mesa rir.

- Vamos logo, Camz, eu quero dançar.-Resmunga Lauren, segurando o pulso da namorada que ri da afobação da morena.

- Okay amor, vamos!- Se dar por vencida e saíram em direção a pista de dança, a qual está tocando uma música eletrônica bastante animada, fazendo todos da pista pularem e gritarem com a dança.

- Eu amo essa música!-Fala Lauren, quando começa a toca Havana de uma cantora bem conhecida nos EUA, e se vira de costas para Camila, começando a se mover no ritmo da dança, levando com os seus movimentos a sanidade de Camila que já estava pouca.

- Não faz assim, Lo.-Camila sussurra no ouvido da Lauren, que se arrepia com a voz rouca da namorada no seu ouvido.

Lauren puxa a cabeça da Camila para perto da sua boca e fala: - Só aproveita Camz!- Disse e volta a fazer movimentos mais provocativos.

A música estava perto do seu fim quando as meninas sentiram um corpo chocando com os seus e tiveram o desprazer de ver que era o Brad, o mesmo que estava dançando com um garoto.

- Cuidado ai, Camilinha.-Fala com deboche e Camila dá um passo para avançar no garoto, mas é intervida por Lauren.

- Não vale a pena, Camz.- Lauren diz no ouvido da latina. - Vem, vamos lá fora.- Dito isso, Lauren começa a arrastar a namorada pelo ginásio em direção a saída, que dava para o campo de futebol da escola. - Vamos sentar ali!- Lauren anuncia, apontado para a árvore que a Camila costumava sentar antes de tudo acontecer.

- Nossa! Faz tempo que não venho aqui.-Comenta Camila se sentando com as costa para a árvore, abrindo suas pernas para Lauren se sentar ali no meio delas.

- Tanto que te via aqui, ela ficou conhecida pelo cantinho da Camz.-Fala Lauren e ambas soltam uma risadinha.

- É, aqui era o único lugar mais longe do cheiro de vocês.-Explica, olhando para o nada e um ponto de interrogação surge na cabeça de Lauren.

- Camz, você conseguiu controlar sua sede pelo meu sangue?-Pergunta, curiosa e Camila a encara.

- Não totalmente, quando estamos assim, só nos carinhos, seu cheiro não fica tão forte assim, mas quando as coisas esquentam, fica difícil de controlar.-Fala sem jeito e a morena acha fofo o jeito da namorada em falar desses assuntos.

- Então, ainda existe um certo perigo de você sugar o meu sangue até morrer?-Pergunta calmamente.

- Não, nunca eu iria fazer isso com você, prefiro morrer do que fazer isso com você.-Exclama Camila, assustada com a fala da Lauren.

- Calma, amor, eu andei pesquisando, sabe...-Gesticula e continua: - Sobre nos e eu descobri que.

- Ai estão vocês!-Exclama uma voz saindo ao lado delas e as meninas tomam um susto no mesmo momento e a pessoa começa a rir descontroladamente. - Vocês... vocês deviam ter visto a cara de vocês.- Diz entre gargalhadas.

- Mas que merda, Dinah?! Quer nos matar de um susto?-Branda Lauren, colocando a mão no peito.

- Não seria má ideia, mas não ,eu só vim aqui para chamar vocês, porque já vão anunciar o rei e a rainha do baile, venham!- Informa, esperando as meninas se levantarem do chão.

- Estava tão bom aqui.-Resmunga Camila e Lauren sorrir pela fala da namorada.

- Temos o resto da festa ainda para aproveitar, Camz, a noite mau começou.-Fala e elas vão para dentro da escola.

(...)

- Camz?-Chama Lauren com a voz meio enrolada por conta da bebida.

- Sim, Lo?-Responde, segurando o riso, pois a versão da Lauren bêbeda é muito engraçada.

- Para de olhar para a mulher, Ca-mila, se não quiser que eu arranque seu...-Soluço. - Pau.

- Eu não olhei para ninguém, Lo ,afinal só tem eu e você aqui.-Camila tenta se defender, olhando em volta, vendo que o banheiro estava vazio.

Elas ainda estavam na escola, Lauren insistiu em curtir mais e acabou se embebedando.

- Não me chame de idio...-Soluço. - ta, Camila eu ouvi.-Fala, tentando mirar o dedo na cara da Camila, mas acaba aprontando para o espelho.

- Certo! Chega de festa por hoje, vamos para casa!-Informa Camila, pegando no braço da namorada e a arrastando para fora do banheiro.

- Não, eu que... -Soluço. - quero ficar. -Fala, tentando se solta das mãos da Camila, tentativa em vão, pois a latina é mais forte do que ela e acaba levando para fora da escola assim mesmo.

- Agora, entra ai e fica quietinha!- Ordena, colocando a morena no banco do passageiro e dando meia volta no carro para sai dali.

No meio do caminho para casa, Camila fez uma nota mental de nunca mais deixar Lauren beber.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora