Capitulo 35- Momentos de descontração

4K 329 14
                                    

<<<<<<Dias depois>>>>>>>

Lauren Jauregui P.O.V

- Para, amooor....- Peço, quando sinto um jarro de água atingir a minha cara.

- Não, me molhou por que você quis, agora é a sua vez.- Engolo em seco e vejo a Camz vindo em minha direção com suas roupas molhadas, a blusa branca e o short moletom estavam grudados no seu corpo malhado, sexy e com um sorriso maligno no rosto e com a mangueira na sua mão.

-Camz, foi sem querer!- Tento faze-la parar, dando uns passos para trás, quando senti algo bater na minha canela, olho para trás rapidamente e vejo que é a cadeira de descanso, olho para frente e não vejo mais a Camila.

- Te peguei!- Grita atrás de mim e dou um pulo para frente, por conta do susto.

- Porra, Camila, que susto!-Falo me curvando com a mão no peito e a outra no meu joelho.

- Desculpa, amor.- Pede, rindo, enquanto eu recupero o meu fôlego.

- Agora você que vai ver.- Digo depois de ter me recuperado e a encaro com um sorriso de quem vai aprontar.

- Foi você que começou, Lo.- Se apressa a dizer, levantando as mãos em rendição.

- Amores, as meninas já ligaram dizendo que estão prontas.-Grita a minha sogra da porta da cozinha que dá para a piscina.

- Ah, que pena!- Fala Camila, fingindo indignação e a olho franzindo o cenho.

- Não pense que ira se escapar, o que é seu está guardado.- Ameaço, indo para dentro da sua casa.

Camila Cabello P.O.V

Minha namorada, vulgo, Lauren Fucking Jauregui, ainda vai me matar, ela sabe que estou perto de desvairar o meu ultimo fio de sanidade que ainda me resta e ainda sai rebolando para dentro de casa. E nossa, que bunda!

- Camz, você não vem?-Pergunta ao lado da porta de entrada para a cozinha, assinto e caminho em sua direção para nos arrumarmos., já que hoje nós iremos ao shopping com as amigas da Lauren, que agora são minhas também, iremos comprar as roupas para o baile de formatura, que já é amanhã.

(...)

Lauren Jauregui P.O.V

Eu e a Camz já estávamos em frente da casa da Dinah, esperando ela e o restante de nossos amigos, ou seja, Ally, Normani, Vero e a Lucy, o Troy e a gazela do Harry. Eu sei, é muita gente, mas como os meninos ainda não ganharam carros, ele irão com agente no carro da Camz, o segundo na verdade, porque o primeiro só cabe nós duas, mas como esse é mais espaçoso e cabe mais, decidimos vim nesse.

- Finalmente, estavam transando é?-Provoca Dinah, entrando no carro.

- Boa tarde para você também, Dj.- Sauda Camila, encarando a loira pelo retrovisor.

- Boa tarde, meu bolinho.- Dinah diz e se levanta um pouco do banco para dar um beijo na bochecha da Camz, mas que virá vários, fazendo a minha namorada rir, fecho a cara no mesmo momento. É automático.

- Acho que já tá bom.- Resmungo, separando a boca da Dinah da bochecha da minha Camz.

- Calma, fantasma ela é só sua, afinal, eu só mais a minha morena.-fala Dinha, sentando corretamente no banco e os outros chegam no carro.

- E ai, meu OTP preferido?!- Grita Harry, entrando também.

Depois vem o Troy e a Ally que se senta no colo do namorado, depois a Lucy e após entra a Vero que senta no colo da Lucy e por último a Normani que se senta no colo da Dinah.

- Prontos?-Pergunta a Camz.

- Sim, bunda de nos todos.-Diz Vero e todos damos risadas. 

Isso é verdade, a bunda da Camz é muito grande, acho que os vampiros tem genética boa ,pois tudo nela é grande, se é que me entendem. E mesmo não tendo provado, às vezes eu dava umas espiadas enquanto ela tomava banho, já ouviram o ditado que a curiosidade matou o gato? Pois é, mas em vez do gato, quem vai morrer é a minha boceta quando formos transar, porque meu Deus...

- O que vocês tem contra a minha bunda? Nem é essa coisas toda.- Diz a Camz, emburrada e logo dando a partida no carro.

- É sim!-Todos falam em uníssono fazendo a Camz bufar e apertar com muita força o volante.

Certo, ela já está se estressando e Camila estressada significa uma Camila violenta, então estresse e Camila não é uma combinação muito boa que nem deve ser dita na mesma frase, pois já sabemos o que dá.

- O.k gente, deixem a minha Camz quieta.- Digo, colocando minha mão em sua coxa começando uma massagem e ela relaxa com o meu toque.

- Hummm, minha Camz...-Todos falam e a Camz solta uma risadinha baixa, ufa, essa foi por pouco.

E assim foi todo o nosso trajeto, entre tapas e beijos, chegamos finalmente no shopping, ainda bem, já não aguentava mais aquela algazarra toda.

Já no estacionamento do shopping, Camila estaciona o carro e o desliga em seguida, descendo do carro em seguida, o arrodeando e vem abrir a minha porta, gesto esse que não passou despercebido pelos casais.

- Por que você não é a assim comigo?-Pergunta Normani para a Dinah.

- Ela tem que ser cavalheira e não eu, que sou uma dama, é diferente Mani.-fala Dinah, tentando se livrar dessa, mas em vez disso, a Mani ficou mais furiosa ainda com a Dinah.

- Vamos, amor?-Pergunta a Camz baixinho e estendo a sua mão para entrelaçar com a minha.

- Claro, vamos!-Falo e vamos em direção do shopping

(...)

- Qual desse é melhor, boo?-Pergunta Camila me mostrando alguns modelos de ternos, tinha vários, estávamos na mesma loja em que eu e as meninas escolhemos os nossos vestidos.

- O bege, Camz, combina com o meu vestido.-Aconselho, dando um selinho nela, que assentiu.

- Aqui moço, irei levar esse.-Mostra o terno para o vendedor que não tirava os olhos de mim. -Moço?- O chama e o cutuca, fazendo ele sair do "transe" e a olha.

- Sim?-Pergunta a olhando.

- Irei levar esse.- Fala, mostrando novamente o terno e com uma cara não muito boa, será ciumes? A Camz só sentiu ciumes comigo uma vez e foi com o...

- Camilinha?-Em falar no diabo.

- Será que o mundo acordou contra mim hoje?-Fala Camila alto e todos da loja a olham-

- Calma, Camz,- Peço, segurando o seu braço e ela continua encarando o Brad como se fosse o matar pelo o olhar.

- É, Camilinha, escuta a sua escolhida e fica calminha.- Insulta, tocando no braço da Camz, gesto bem estranho, será que...?

- Não toca em mim!-fala Camz já alterada e afastando a mão do Brad do seu braço. Camila era pavio curto, mas agora nesses dias ela estava demais.

- Mas alguma coisa, senhorita?-Pergunta o vendedor um pouco incomodado com a cena dos dois a minha frente, na verdade, todos da loja estavam desconfortáveis.

- Não, só isso mesmo!-Fala rude e o vendedor assentiu e saiu a caminho do caixa com o terno e o vestido que eu escolhi. - Vamos, Lo!-Fala docemente comigo, acho até que vi o Brad revirar os olhos.

- Vamos! Tchau, Brad.-Falo e saio a puxando para o caixa.

- Tchau, Camilinha!-Fala, provocando a Camila, que fingiu que não escutou.

Esse baile vai render.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora