Capítulo 11- Surpresa

5.8K 436 7
                                    

- Aonde vocês pensam que vão?- Uma voz rouca e alta, ecoou pelos quatros cantos da floresta, arrepiando todos os pelos do corpo de Lauren e intrigando Camila.

Camila Cabello P.O.V 

Droga! Será que eu não posso sair um pouco da minha realidade sem ter ninguém me interrompendo? Eu estava tão aqui, curtindo a minha garota, e então tinha que aparecer uma merda dessas, mas isso não vai ficar assim, eu vou acabar com a raça dessa pessoa.

Olho para o lado e vejo a Lauren se esconder atrás de mim, percebo que ela está com medo, levanto o meu olhar e procuro de onde veio a voz.

- Quem estar ai?-Pergunto com uma raiva excessiva e escuto uma risada sombria.

- Criança, você é tão ingenua.-Falou a mesma voz novamente.

- Apareça!-Gritei e a Lauren se encolheu atrás de mim e agarrou o meu braço esquerdo. Olhei para ela e nossos olhares se encontraram, tentei passar o máximo de segurança e calma para ela.

- Vejamos o que temos aqui, a tão famosa, Gold vampire.-Fala se aproximando, tento sentir o seu cheiro e aguço os meus sentidos para que ele não me pegue desprevenida.

- O que você quer?-Perguntei sem me mexer e ele rapidamente vem para a minha frente e a Lo dá um sobressalto por conta do susto, mas eu continuei imóvel, se ele acha que vai me intimidar com isso ele está completamente errado.

- Eu quero que você morra!- Branda e vem para cima de mim. E em reflexo, empurro a Lauren rapidamente com a mão e ela cai um pouco longe de nós.

- Sonha!- Brinco e desvio dos seus ataques, ele é bem rápido, mas eu sou mais. - Haha! Você diz que eu sou ingenua, mas quem é que está tentando derrotar uma Gold vampire sem ajuda?Ainda um fraco que nem você.- Começo o atacar sem pena. 

E, em um movimento rápido, pego o seu pescoço e o quebro, arrancando, assim, a sua cabeça. O corpo morto cai no chão e eu fico o olhando, tentando controlar a minha raiva e fico me perguntando, como ousam me desafiar, esses novatos.

- Camz?-Escuto a voz doce que tanto amo escutar, ela me acalma sem nem precisar de muito esforço, olho para trás e a vejo parada ao lado de uma arvore, me olhando, não consigo descifrar a emoção por de trás deles.

- Oi!- Falo me virando para ela que vem andando desconfiada para mim

- Ele morreu!- Sibila, assutada e andando em minha direção.

- Sim!-Falo simplesmente e ela vem correndo para os meus braços.

- Fiquei com tanto medo, Camz.- Ela me abraça mais forte e, como eu sou mais alta, ela fica na ponta de pés, seu rosto está no meu pescoço e o meu no seu ombro. Sinto que seu cheiro está mais aguçado, bateu uma vontade enorme de beber o sangue dela, me afastei com delicadeza dela antes que eu faça alguma besteira, a olhei nos olho e ela nos meus, quando percebi que ela iria me beijar, falei:

- Não, Lo, hoje não.- Digo e ela assentiu, me dando um beijo na bochecha e sorriu lindamente para mim, tento retribuir o sorriso da mesma altura, mas acho que não consegui. Ela riu da minha cara.

- Nossa, Camz! Você está tão acostumada a não sorrir que seu rosto fica engraçado quando você tenta.-Fala rindo, mas eu não ligo, com tanto que ela sorria para mim, eu já ganhei o meu dia.

- Vamos, vou te deixar em casa.- Falo me abaixando para ela subir nas minhas costas.

- Vai um pouco devagar.-Fala subindo em mim e eu sorrio de lado.

- Você quem manda, madame.-Brinco e saio em minha velocidade um pouco acima do normal, mas não tão rápido.

Lauren Jauregui P.O.V

Chegamos em frente de casa e eu desço das costas da Camz. Eu amo tocar nela, estar com ela e não ligo para o que podem dizer, eu sei que ela é uma vampira e que eles são perigosos, mas a minha Camz não é igual a eles, ela tem esse jeito de durona, mas no fundo eu sei que ela é doce, gentil e carinhosa.

- O que tanto pensa?- Indaga segurando a minha mão enquanto caminhamos para a porta da minha casa.

- Em você!- Respondo prontamente, olhando-a de canto de olho.

- Que bom!-Sussurra e depois olha para mim, espantada. - Quer dizer... e-eu também penso em você, muito, para dizer a verdade.- Explica um pouco sem jeito, paro de caminhar, tentando me controlar por dentro.

- Então somos duas.- Digo olhando em seus olhos sorrindo e ela fica envergonhada.

- Ok, acho melhor eu ir embora.-Fala e não dá nem tempo para nos despedirmos, ela saiu correndo em direção a floresta. Solto uma lufada de ar. 

Pelo visto namorar uma vampira vai ser mais difícil do que eu pensei.

CONTINUA>>>>>>>> 

MARATONA DE 1/5

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora