Capítulo 23- Treinamento

4.9K 356 4
                                    

2 semanas depois

Camila Cabello P.O.V

Depois daquele fatídico incidente na minha casa, eu e a Lo nos aproximamos cada vez mais. Os nossos pais aceitaram muito bem a nossa aproximação, tanto que os pais da Lo não reclamam o fato dela dormir comigo quase todas as noites. Não rolou nada que vocês a mais do amassos quentes, mas por falta de tentativa pelo lado da Lauren que não foi.

Lauren é muito quente, tanto que não conseguia ver a minha ereção matinal sem querer tirar uma casquinha, ela tenta me convencer que é isso que os casais de hoje em dia fazem e que ter um contato mais intimo com seus parceiros é algo banal, mas par minha época isso é um absurdo, as mulheres que se envolviam com os homens antes do casamento eram tratadas como impuras e todo tipo de coisa ruim, tanto que era muito raro encontrar um homem para casar com elas, já eles só procuravam pelas virgens, pois nessa época era motivo de honra se casar virgem e hoje é motivo de chacota fazer tal coisa.

Enfim, agora estamos eu e ela e a nossa família fazendo um piquenique na floresta e enquanto minha mãe, Lauren e a minha sogra iam preparando as coisas, ficamos eu, o meu pai e o Mike, ambos iriam me ajudar a treinar os meus instintos.

- Bom, vamos começar pela sede excessiva que você sente. Vamos lá, deixe seu corpo leve, relaxe.-Falou Mike e assim eu fiz, relaxei meus ombros. - Respire fundo e solte o ar, feche os olhos e repta o ato três vezes.- Diz e faço.

Sinto um cheiro de perto de nós, um animal está ferido, eu escuto o seu coração fraco e a essência do seu sangue ultrapassando as minhas narinas. Abro os meus olhos e sinto o meu corpo ferver tamanha a minha sede.

- Calma, filha, não deixe seu corpo sucumbir.-Fala meu pai com calma, mas não consigo fazer o que ele fala, meus instintos estão tomando conta do meu organismo. - Não faça isso, se acalme, relaxe, respire fundo, pense em algo que te acalme, que te traga paz.-Fala e o que vem a minha cabeça é a Lauren, só em pensar nela meu corpo relaxa instantaneamente, o que é incrível e ao mesmo tempo assustador.

- Bom, muito bom! Agora vamos para a força, como você é uma Gold vampire, seu corpo é mais resistente e possui uma força além do padrão, então, você terá que aprender a usar essa força ao seu favor com movimentos certo e em lugares certos.- Mike explica e eu assinto.- Vamos lá, tente me atacar.- Diz ficando em uma posição defensiva e eu me preparo para ataca-lo.

Avanço nele para dar o primeiro ataque, mas ele desvia e chuta a minha perna.

- Nunca ataque e deixe a sua guarda abaixada, ataque, mas mantenha a sua guarda sempre em alerta.- Me ajeito, voltando a minha posição de ataque. - Ataque!- Manda, mas não o faço, visualizo seus movimentos com cautela e vejo que o seu pé esquerdo não tem muita sustentabilidade no chã. Então, avanço nele para dar um soco no seu rosto, mas ele desvia deixando seus pés ao meu dispor, dou uma rateira no seu pé esquerdo e ele pula não deixando ataque o pegar. - Boa estrategia, mas faltou precisão e mais agilidade, você pensou muito.- Alerta, me ajudando a me levantar.

- A mesa já está pronta!-Grita mama e seguimos para onde elas estavam.

- Você mandou bem para o primeiro dia de treinamento, kaki.-Papa diz me abraçando de lado.

- Tenho que admitir, norinha, você será uma ótima lutadora.-Meu sogro me elogia e eu sorrio, orgulhosa.

- Obrigada, mas ainda falta muito o que aprender e mal posso esperar para fazer isso logo.- Digo quase pulando de alegria, não sei porque, mas me sinto bem ao aprender a controlar a mim mesma para poder proteger a minha Lo e as pessoas que eu amo.

- Tudo no seu tempo, Camila, tudo ao seu tempo.- Mike diz de modo reflexivo. 

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

7/15

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora