Capítulo 07- Kiss Camren

7.3K 505 42
                                    

- Tchau Lauren!- Ela diz sem emoção e sai, enquanto eu fico para trás a olhando, incrédula.

(.)(.)

°Dias depois°

Lauren Jauregui P.O.V

Estávamos eu e Camila nos curtindo na cama do seu quarto, ela estava entre minhas pernas e com a cabeça no meu pescoço, aproveitando o cafuné que eu estou lhe dando. Tínhamos acabado de terminar o trabalho de biologia da semana passada e ficamos curtindo o momento.

-Camila, por que você não me beija?- Perguntei curiosa, pois todas as vezes que teno, ela foge como se fosse doer nela.

- É difícil para me controlar a sede e a força dos meus lábios nos seus, sem contar que é muito doloroso por ambas. -Pelo visto doí.

- Nenhum um pouquinho?- Indaguei medindo com os dedos e fazendo um biquinho, ela me olhou e se aproximou de mim e disse:

- Posso fazer um sacrifício.- Eu sorri aproximando nossas bocas e iniciando o beijo, o qual começou só com um encostar de lábios, depois tentei aprofundar, dava para perceber que ela estava se contendo. 

Mas eu não queria que ela se conte-se, por isso passei a língua no seu lábio inferior, pedindo passagem e ela não demorou muito a ceder. Então, o beijo foi ficando mais afoito e doloroso, pois ela estava fazendo uma pressão desnecessária nos lábios, mas não recuei, afinal, estava muito gostoso. Por isso passei a beijar seu pescoço, até que sentir algo cutucando minha coxa e um gemido estranho se fez presente.

- Lo, para!- Falou ente dentes, mas não dei ouvidos. - Para!- Gritou, pulou da cama e se sentou no chão abaixando sua cabeça, foi aí que percebi que fiz Merda.

- Camz, você está bem?- Perguntei preocupada, me abaixando e ficando da sua altura, ela levantou o rosto, só então percebi que seus olhos estavam amarelos novamente.

-Estou, só não consegui controlar, desculpe!-falou me abraçando e cheirando meus cabelos.

-Tudo bem, Camz, eu também tive culpa, porque ti provoquei.- A tranquilizei ofegando seus cabelos.

-Você é incrível, sabia?-Perguntou colando nossas testas.

- Eu sei, mas é sempre bom ouvir de outra pessoa.- Brinquei e ela sorriu. E que sorriso é esse meu Deus? Sem falar das covinhas.

- Você devia sorrir mais.-falei roçando nós narizes em um beijo de esquimó.

- Poucas são as coisas que me fazem sorrir.-falou e acariciou meu rosto.

- Que bom que sou uma dessas coisas.- Completei fechando os olhos e aproveitando o carinho, porque não é todo dia que temos uma Camila Cabello te dando carinho, não é mesmo?

- Você não é só uma, como todas as coisas que me fazem sorrir, seu jeito de sorrir, andar, falar, tudo em você me faz sorrir. E eu sei que é muito sem nexo, mas não consigo mais "viver" sem você.- Falou fazendo aspas com os dedos na palavra viver, e nesse momento adivinha quem já estava chorando? Quem disse eu, acertou. - Por que você está chorando?- Perguntou limpando as minhas lágrimas.

- Acho que é a Tpm.- Falei sorrindo e ela me pegou no colo, me fazendo dar um gritinho pelo susto.  -Ai, sua louca!- Gritei e ela nos colocou na cama, voltando a nossa posição anterior.

- Ainda bem que me livrei desse negócio de TPM, eu e meu pai sofremos muito quando minha mãe e minha irmã estão desse jeito, vocês ficam loucas, sem contar que comem pra caramba.- Comentou e eu fiz cara de ofendida, lhe dei um tapa que não fez efeito nenhum nela.

- Você está me chamando de louca e gorda?- Reclamei e ela me olhou assustada.

- Não, não foi isso que eu quis dizer, eu só disse que vocês sentem muita fome quando estão nesse período.- Se explicou e eu aceitei, afinal não quero brigar novamente com ela.

A tarde passou muita rápida e eu voltei para casa com um sorriso enorme no rosto pelo o que acabou de acontecer, até que escuto um barulho na minha janela, me fazendo entrar em alerta.

Continua>>>>>

Brinde da madrugada nada para fazer mesmo.
E se o Brasil ganhar o jogo de segunda lançarei dois capítulos em um dia só.

Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora