Camila Cabello P.O.V
Agora estávamos eu e a Lauren na casa dos pais dela, especificamente, de frente para todos, pois, nesse momento teremos a nossa conversa e eles explicarão tudo para nós, bom, esperamos que que sim.
Estou torcendo muito que tudo isso seja algo positivo, pois eu não consigo mais me imaginar longe da Lauren, ela se tornou meu tudo em tão pouco tempo, a conexão foi instantânea, cada dia que passa meus sentimentos por ela só aumentam.
Isso é assustador e ao mesmo tempo libertador, eu nunca tinha sentido isso por alguém, na verdade, nunca tive esse contato tão "intimo" com alguma mulher. Sim, eu sou virgem, como eu sou do século passado, a minha mente ainda leva os princípios daquela época, tipo, para mim, relação sexual é só depois do casamento, namorar só com o consentimento do pai da moça e etc...
Eu não sou brega! Só não deixo me levar pelos desejos da carne, mesmo que sejam difícil de aguentar. É como meu avô dizia, "Quanto mais esperar, mais intenso será", portanto ainda guardo essa frase comigo até hoje mesmo que o vovô ainda esteja vivo, pois é, o velho é duro na queda, ele está com 700 anos e ainda tem gás para gastar em caças e outras coisas que são nojentas de pensar ele fazendo com a vovó, enfim...
Agora estamos só esperando o pai da Lauren voltar do banheiro, ele disse que a comida tinha feito mau, quem somos nos para dizer negar, não é mesmo?Acho que o negocio tá brabo lá, ele foi faz uns 20 minutos e até agora não voltou.
Estou me remoendo de nervoso, eu quero saber dessa historia logo. Mas parece que sou a única, porque a Lo está calma e plena ao meu lado, o que é bem estranho pra ela.
- Calma, Camz, lá vem ele.-Fala e aponta para a escada, onde seu pai estava descendo com uma cara de satisfação.
- Desculpa a demora, o negocio tava difícil de...-Foi interrompido imediatamente de continuar.
- Para!-Gritaram minha mãe, a Lo e a minha sogra, quer dizer, futura sogra, eu espero.
- Tá ok, agora vamos ao que interessa.-Fala e vem caminhando para sentar ao lado da sua esposa. Já os meus pais estavam ao lado deles e eu e a Lo estávamos na mesa de centro, ela é forte, nos aguenta.
- Como vocês já devem saber, Camila é uma vampira e Lauren é uma bruxa.-Inicia dona Clara enquanto Lauren e eu a escutamos atentamente. - A nossa família toda é descendente de bruxos, e a da Camila de vampiro. Portanto, essa historia de guerra é bem mais longa do que nos lembramos, pois nessa época ainda eramos novos, então não me lembro de muita coisa, mas contaremos o que lembramos.-Fala e assentimos e o Mike continua.
- Na época da guerra entre os bruxos, vampiros e trouxas, nem todos eram a favor dessa guerra, muitos achavam ela estupida e sem sentido, então, um grupo de cada especie se reuniu para tentar mudar isso, nessas tentativas muitas pessoas morreram, as raças estavam se matando e não estava percebendo, já que a raiva estava cegando a todos. Bom, isso se estendeu até que uma deusa, a deusa da lua, viu a injustiça que um jovem casal sofreu...- Faz uma pausa e o meu pai continua.
-Então, ela lançou uma profecia que se renovaria quando o casal destinado morressem e que demoraria de 100 em 100 anos para voltar a acontecer, que no caso agora seriam vocês. Enfim, desse modo, a cada nova geração que vocês nascerem, vocês se amarem, independente do contexto da época, se moram em outro país ou não, vocês vão se encontrar, isso é algo que nossa família tem levado há anos. Pois, como vocês já sabem Cameron e a Lorena dos séculos passados morreram lutando pelo direito de amar.- Explica meu pai, cada detalhe. E eu e a Lo nem nos mexíamos, já que é uma historia e tanto.
-Duvidas?-Pergunta mama nos olhando.
-Não!- Afirmei.
- Vamos deixar vocês a sós para conversarem.- Sairam e nos deixaram a sós.
- Vamos para o quarto.- Dito isso, Lauren me arrasta até o seu quarto.
CONTINUA>>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]
FanfictionLauren Jauregui é uma jovem sorridente, carismática, gentil. Ela estuda em Miami desdo inicio do ensino médio e, pretende cursar direito, se casar e ter filhos, mas em seu caminho está Camila Cabello. Uma latina linda, misteriosa e hostil à presença...