Camila Cabello P.O.V
Quando a Lauren saiu, vi uns vultos e barulhos estranhos na floresta, quando olhei para o lado os vultos se aproximar de mim e eu bem que queria que fossem apenas vultos.
- Ora, ora, olha o que temos aqui, se não é uma Cabello.-Merda! Esses caras não.
- O que você quer, Brad?-Vi ele e outro do seu lado, que não conhecia se aproximarem ainda mais.
- Nada, só queríamos ver se os boatos eram verdadeiros.-Ele deu de ombros e sorriu convencido.
Era ó o que me faltava era que todos soubessem sobre minha família, isso iria dar muito problemas.
- Que boatos?- Fingi indiferença com o assunto e ele riu sem humor.
- Sua família é bem conhecida pela nossa especie e pela sua, Cabello, imagina vampiros que geram outros? Isso é incrível, mas não para nós.
- Cara, não estou afim de ouvir novamente suas lorotas.-Falei me exaltando.
- Calma, Camilinha, não queremos brigar.-Falou levantando as mão em rendição-
- Então, vão embora, antes que eu perca o resto de paciência que ainda tenho.-Falei indo para cima deles e eles recuaram.
- Isso não vai ficar assim, Cabello. Você e sua família vão pagar caro e não perdem por esperar. Vamos!-Falou e saiu correndo novamente para a floresta.
Brad e sua especie eram um problema para nossa, pois digamos que lobos não se dão muito bem com vampiros, e Brad era o pior de sua especie, já que não respeitava o acordo que existe entre nossas especie, o qual diz:
- Há milhares de anos, esse acordo entre vampiros e lobos foi concebido diante a lua e sangue, como um simbolo de paz entre as especies, os Lobos não poderão caçar vampiros nem os vampiros poderão caçar os lobos nem poderão matar pessoas, e que caso houver a quebra do acordo partindo de umas das especies, haverá uma guerra sangrenta pelo mundo e inocentes morrerão e uma maldição será lançada à terra.
Esse era o acordo, mas o Brad e sua matilha não respeitam, pois vivem atrás de mim e de minha família.
Voltei para casa, para falar a verdade, eu estou bastante calma, já que por eu ser um "milagre", eu bem mais poderosa que o resto da especie e por isso ele não podem me machucar, a não ser que seja por substancias recusadas pelo nosso sistema, as quais são feitas por bruxas, que estão quase extintas e são difíceis de encontrar.
Cheguei em casa, não vi meus pais, então subir para tomar banho, vesti uma roupa confortável e me deitei para esperar o dia amanhecer. A noite passou em um passar de olhos e já estava amanhecendo, mas com muita chuva, deixando o clima bem agradável para nós.
Levantei e fui para o banheiro, me vestir e desci, não encontrei minha família novamente, então fui para escola para não me atrasar. Cheguei na escola, coloquei meu capuz do moletom na cabeça e entrei correndo para não me molhar. Avistei Lauren com sua amigas me olhando, não olhei para elas e passei para meu armário para pegar meus livros.
Lauren Jauregui P.O.V
Após Camila me deixar na escola, cheguei em casa e desmoronei total.
Como ela pode ser uma vampira? Será que foi um sonho? Não, parecia ser tudo tão real.-Passei muito tempo pensando nisso meus olhos já estavam pesando, mas antes promete a mim mesma que irei tirar isso a prova e começará amanhã.
Acordei com o despertador tocando loucamente ao meu lado e relutantemente, me levantei e fui para o banheiro me arrumar para ir para a escola e tirar a historia da Camila ser uma vampira, mesmo que eu tenha visto provas o suficiente, quero ouvir da sua própria boca de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada É Uma Vampira[Revisada]
FanfictionLauren Jauregui é uma jovem sorridente, carismática, gentil. Ela estuda em Miami desdo inicio do ensino médio e, pretende cursar direito, se casar e ter filhos, mas em seu caminho está Camila Cabello. Uma latina linda, misteriosa e hostil à presença...