Copyright © 2018 (Mrs Stilinsky)
Com todos os direitos reservados•••
Agora com novo nome, 'Meu profundo AZUL' é ' Out of Line'
•••
Outras obras
•••
•Eu procurei falar pela primeira vez num livro, não só o amor romântico, mas sim o amor próprio. Eu mostrei o poder de uma mulher que tinha consciência de que ela possuía esse poder.
Fortes, livres, independentes e decididas. Poderosas.
• Espero que gostem, pois este significa muito para mim.
•Tive várias influências para fazê-lo e quando o vi pronto, eu notei que o que destacava era a mulher. Uma mulher que se ama, então acho que ele pode fazer diferença ou então marcar alguém e ajudá-lo em sua aceitação.
•Essa história vai ser ao torno de um romance, claro, mas os personagens tem sua parte de se expressar. Eles tem o seu espaço para sair desse redor, pois a vida não é só isso.
ATENÇÃO: a intensão do livro é mostrar o empoderamento, mas também vai haver momentos em que a própria personagem que se diz feminista, vai se machista. E isso é normal no mundo em que estamos. Ninguém é 100% feminista, e estamos numa luta constante de desconstruir esse ensinamento antigo, logo, claro que temos que errar para aprender.
• Out of line é um romance ( mais um dos vários) de minha total autoria, com TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. NÃO TOLERO PLÁGIO.
• Eu adoro interagir com vocês, então peço que comentem e votem por favor.
• a história é fictícia, assim como os personagens. Podem ser inspirados no meu dia a dia, mas não confunda com a realidade.
• Vai ser postado de uma vez num tempo de um mês. Termina em julho, sem data estipulada.
• Vou postar Dreamcast e Playlist.
• pode conter erros de ortografia, pois não sou profissional.
• As vezes posto notas iniciais, mas sempre quando há necessidade.
• Lembrem-se de que todos os personagens são HUMANOS, logo estão propícios a erros. Não os julguem como perfeitos e nem comparem os atos e decisões as da autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Line
Romance(completo) - ANTIGO 'MEU PROFUNDO AZUL' " Derek Wolf, nunca, ouviria aquilo dar da minha boca. E eu nunca seria apenas mais uma a ser devorada por ele. Porque eu não sou uma capuchinho vermelho indefesa e inocente; eu sou o escorpião que ataca, para...