Eu estava confiante e feliz até vê-lo no meio da pista me encarando. Naquele momento eu me senti tão especial apenas vê-lo lindo e sorridente no meio da pista com os olhos totalmente me mim.
Derek não teve medo de sorrir e não teve medo de me olhar daquela forma que só ele fazia.
Derek Wolf me olhava como se eu fosse uma deusa e eu me senti uma deusa, principalmente ao lado dele, quando ele puxou minha cintura com sua mão, me aproximando e tomando meus lábios sem pudor.
Ele esquentou dentro de mim de forma diferente, com seus olhos de um profundo e brilhante azul que parecia ser meu.Meu profundo azul.
Derek sorriu com a boca, com os olhos e com a alma para mim naquele momento. Ele fez gestos como se me idolatrasse. Me elogiou como se não houvessem adjetivos.
Me pôs ao seu lado na pista e só se separou quando cantaram os parabéns. Mas mesmo assim, com seu olhar percorrendo o de todos, ele encontrava no final, o meu.
Ele estava radiante e parecendo tão feliz por estar de volta.
- meu menino está feliz por ter vocês aqui.- a senhora Japonesa falou ao meu lado a encarando.
- está.
- você também. As portas de sua alma se abrem sempre em sua direção.- falou.- você sorri sem medo assim como o encara.
Eu não respondi, na hora.
Ela voltou a andar pela festa e eu procurei meus amigos.
- hey.- puxaram minha mão.
Me virei e encontrei Ron, bem vestido e com o sorriso aberto a minha frente.
- estava te procurando.
- estava?
- sim. Você está linda!
- obrigada.
- quer dançar?
Eu realmente não imaginava no que aquela simples pergunta iria originar e Ron sabia exatamente como conquistar uma mulher.
Mas eu não sou ingénua. Eu soube o que ele queria quando o mesmo quis ir para um lugar mais reservado. Encarei os olhos azuis um pouco relutantes a minha frente, mas com uma luz de luxúria. Meu corpo respondia ao seu ainda mais porque estava a dias sem ser tocada por um homem.
Andei no corredor a sua frente entrando no lugar combinado e ele me seguiu.
Ron agarrou meu corpo de maneira firme de quem sabia o que estava fazendo e me beijou tirando minha roupa.
- você é muito gostosa.- falou beijando meus seios já nús.
Eu me contorcia com seu toque e quando o senti no lugar que mais precisava de atenção no último mês, eu revirei os olhos com a luxúria correndo em minhas veias.
- m-mais- gemi o sentindo se movimentar firme dentro de mim.
Ele nos virou e segurou em minha bunda.
- rebola no meu pau, gostosa.
Era o único lugar que permitia ser dominada ou ordenada pela voz de um homem e ele me fazia querer isso.
Nosso sexo foi tão carnal, tão preciso que eu cheguei a gozar três vezes.
Ele me pegava de trás e batia em minha bunda sem pudor. Seu membro entrava em mim com a brutalidade que eu queria e precisava.
Eu gemia desesperada e com a cobertura da musica, ficava ainda mais à-vontade a fazê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Line
Romance(completo) - ANTIGO 'MEU PROFUNDO AZUL' " Derek Wolf, nunca, ouviria aquilo dar da minha boca. E eu nunca seria apenas mais uma a ser devorada por ele. Porque eu não sou uma capuchinho vermelho indefesa e inocente; eu sou o escorpião que ataca, para...