* Comentem e votem por favor. Eu preciso de mais do que aumento do número de leituras,eu preciso de saber vossa opinião.
____________
- você pode nos explicar, que porra aconteceu ontem?- Naomi falou e eu encarei os três olhares confusos na minha direção.
- foi por causa do Derek?- Marjorie perguntou confusa. Ela era a única que estava mais calma.
- ah, claro! Só podia ser, viu como eles estavam juntinhos?- Jaiden falou.
- gente,- suspirei- não foi nada, eu apenas estava cansada e com dor de cabeça.
- Mentira!- Naomi e Jaiden falaram ao mesmo tempo.
- fala a verdade, Alexis!- Naomi soou chateada. - desde quando foge de homens?
Desde quando foge de homens?
Desde quando Lexi?- ele me beijou.
Jaiden foi o primeiro a abrir a boca e comemorar com sua santinha lady gaga, Naomi revirou os olhos como se já sabia e cruzou os braços com cara de “ tá, agora fala algo que eu não saiba” e Marjorie arregalou os olhos como uma boa lerda.
- Beijou?
- finalmente!
- ta, e daí?
- e daí que não foi a primeira vez e que eu..- suspirei pesado- não sei, eu odeio como fico perto dele. Eu odeio ele!
- perde o controle.- Naomi falou.
- espera aí. Rebobinemos para a parte em que você diz ' não foi a primeira vez'.
Revirei os olhos.
- foi ele que fez aquele chupão, no sábado não foi?- Marjorie falou e todos a encararam e depois a mim.
Assenti.
- Cristo! Queria aquela boca em mim!- jay gritou se abanando.
- você queria tudo dele em você, principalmente o pau.- Naomi o encarou.
- isso! Qual é o tamanho? Vocês transaram?
- não.
Ele murchou a cara.
-não?
- eu não vou transar com um cara que dorme com qualquer uma.
Eles me encararam de sobrancelhas arqueadas.
- alguém bata na cara dessa garota e diz que ela já faz isso e que um pau a mais não faz diferença?- Jaiden falou.
- exatamente por isso! Eu transo com pessoas que eu seleciono para isso e depois os expulso-
- como se fossem nada. Com Derek é diferente porque ele faz o mesmo, e ela não quer correr esse risco, mas tudo piora porque dessa vez, há sentimentos.- Naomi me falou me interrompendo, como uma boa estudante de psicologia. Ou então é muito notável.
Nós a encaramos e depois os olhares caíram em mim.
- sentimentos?- Marjorie falou abrindo um sorriso.
- Isso poderia se chamar hipocrisia, mas é apenas a lei do retorno.
Suspirei de cara fechada para a minha amiga, pensando em como pude a julgar como sensata do grupo.
- o que vai fazer?
- não sei.
- vai falar com ele?
- não sei.
- como vai fazer para aguentar essa tensão sexual entre-
- Chega!
- tudo bem, desculpa.
- eu não preciso de homem, tenho a minha vida, tenho mais o que fazer para ficar criando dileminhas sobre eles. Vamos para a aula e esqueçam esse assunto.
Me virei e comecei a andar rumo a minha sala, mas não sem escutar um “ Marjorie é a Canceriana mas ela é a manipuladora” vindo da virginiana do grupo.
…
Eu realmente precisava de um carro!
Estava pensando em pedir o meu carro para meu pai, já que havia o deixado quando viajei para a Califórnia, com a ideia muito burra de que não iria precisar, pois era tudo perto e eu precisava de fazer exercício!A Alexis Butler com 22 anos repreendia a de 17.
Eu saí mais uma vez, e não teria boleia da minha querida amiga.
A lembrança da última vez que isso aconteceu me fez arrepiar e andar mais rápido além da paranoia de ter ouvidos liguem me seguindo.Meus passos se aceleraram assim como meus punhos se fecharam quando ouvi que eram realmente passos.
Quando senti a pessoa atrás de mim, respirei fundo lembrando no meu Sensei.“ A audição é um dos melhores sentidos que podemos ter. Oiça."
Encarei a minha frente, novamente sem ninguém me repreendendo de escolher atalhos e fechei os olhos.
Minha pulsação acelerou e eu respiro fundo antes de referir o golpe que derrubaria a pessoa ao chão.- Que merda!!
Encarei Derek no chão e arregalei os olhos.
- Derek..- minha voz saiu baixa e assustada enquanto ele se levantava.
- eu mesmo, esperava mais quem?
Ele notou que meu olhar caiu e seu olhar mudou.
Derek suspirou, se levantou e me estendeu uma mão, já que ainda estava agachada após o derrubar com uma rasteira.- desculpa, não queria te assustar.
- tudo bem.- falei e ele fez uma careta.
- onde aprendeu essas coisas? – levou a mão ao ombro.
- técnica.
Ele sorriu de lado e pegou sua mochila no chão a sacudindo.
- eu vim, falar com você.- meu sorriso se fechou.
Eu não queria falar. Não queria pensar.
Eu queria apenas que tudo voltasse as ordens. Da minha maneira.
Ele não podia simplesmente chegar do nada, depois de quase quatro anos que estudei naquela universidade, sem nem mesmo o ver uma única vez e mudando tudo!- eu não quero falar com você.
- você só foge! – ele falou irritado.
- talvez eu não queira!
Retribui da mesma maneira e senti seu olhar me atingir.
- não quer?- Derek se aproximou.- não quer e se derrete enquanto nos beijamos? Não quer e geme apenas com meu beijo?
Engoli em seco e ele sorriu.
- não quer, ou está fugindo?
- cala a boca!
- porque está fugindo?
- porque você está insistindo? Você não é o gostosão, fodão? Vai se foder com outra!- falei quase gritando.
- eu não quero outra!
- e eu não quero você!
Derek me encarou triste por pouco tempo, mas logo seu olhar mudou. O azul já não era quente e agora já não parecia ser apenas azul. Havia um pouco do verde que eu vi da primeira vez.
E era gélido.Derek assentiu com a cabeça, jogou a mochila no ombro trancando o maxilar da maneira que eu queria dedilhar e se foi, mas não antes de me deixar saber que tudo havia ido para os ares.
- foda-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Line
Romance(completo) - ANTIGO 'MEU PROFUNDO AZUL' " Derek Wolf, nunca, ouviria aquilo dar da minha boca. E eu nunca seria apenas mais uma a ser devorada por ele. Porque eu não sou uma capuchinho vermelho indefesa e inocente; eu sou o escorpião que ataca, para...