Derek Wolf
Eu sou sua.
Aquela frase fez tudo despertar dentro de mim.
Senti meu coração mais acelerado, e meus músculos contraíram-se para que eu a puxasse para mim.
Eu avisei que seria ela a tomar iniciativa então ela avançou com as mãos pequenas portando unhas finas que deixaram meus braços e nuca marcados há algum tempo atrás.
Eu a agarrei e apertei toda a carne que pude com minhas mãos, até a segurar no colo apertando aquelas coxas e depois a bunda apertada no short curto que nada fazia imagem a uma agente policial da FBI.
Aléxis estava gostosa e isso fazia meu pau querer gozar sem mesmo estar dentro dela.
Um completo adolescente!
Eu abri a porta a batendo contra a parede enquanto ela me beijava.
- temos tempo de chegar no quarto?
Perguntei enquanto ela tirava minha fantasia deixando as braceletes. Reclamara que tinha muita roupa.
- temos todo o tempo do mundo, Wolf.
Ela me empurrou até o quarto andando com aquelas botas que, com certeza eu deixaria e a foderia com elas.
Aléxis me empurrou na cama e tirou seu celular no bolso.
Uma musica surgiu do aparelho prateado e ela sorriu em minha direção.
- acho que ainda quer dançar.- sorri colocando as mãos atrás a cabeça e a encarando sorrir começando a movimentar o quadril.
Ela mexeu o quadril primeiro lentamente ao som da música e se aproximou de mim se pondo de costas e empinando a bunda em minha direção. Rebolou e senti uma fisgada em meu membro.
Aléxis depois se virou e passou a blusa pela cabeça deixando seus seios médios e redondos saltarem em minha direção completamente duros e empinados.
Ela se aproximou de mim e sentou no meu colo segurando em minhas pernas enquanto rebolava sensual.
Deixei minha cabeça se afundar no colchão e voltei a encarar a morena que rebolava aumentando o desespero de meu pau.
Ela se levantou e tirou o short empinando a bunda redonda em minha direção.
Eu iria maltratar essa bunda atrevida!
Me a puxei num pulo ao ter aquela imagem e agarrei sua bunda a mordendo e lambendo a carne que me excitava.
A virei e beijei sua boceta ainda coberta pela calcinha pequena, preta.
Subi os beijos por sua barriga e suas mãos tocaram meus cabelos carinhosamente os puxando de seguida.
Ela levantou minha cabeça fazendo com que eu a encarava e me beijou voltando a me deitar na cama.
Suas unhas arranharam sem dó o meu abdômen e contraí, com a dor prazerosa.
Desceu as mãos até minha calça e a puxou devagar pelas minhas pernas, após a desabotoar.
Aléxis brincou com meu membro ainda dentro da boxer o que me fez lembrar do dia do Boquete no shopping e a desceu. Meu membro tocou sua boca e ela riu.
- olha quem quer brincar.
Segurou-o firme e começou a dar lambidas e beijos na cabeça. Fiquei em seus lábios cobertos pelo batom vermelho.
Ela o meteu em sua boca quente e molhada e me encarou quando começou a fazer os movimentos sem precisar das mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Line
Romance(completo) - ANTIGO 'MEU PROFUNDO AZUL' " Derek Wolf, nunca, ouviria aquilo dar da minha boca. E eu nunca seria apenas mais uma a ser devorada por ele. Porque eu não sou uma capuchinho vermelho indefesa e inocente; eu sou o escorpião que ataca, para...