Três

4.4K 373 94
                                    

Eu sentia minha pele queimar a cada sorrisinho e olhar malicioso que Derek me dava durante a semana.
Não, eu não estava corada! Era raiva daquele ser.

Eu o vi por muitas vezes na semana, mas ele não se dirigiu á mim.
Ficava com Dustin, seu amigo que sempre ria de tudo, porém notei-o algumas vezes com umas garotas. Três para ser exata.

Me irritava como ele era tão clichê, parecia que eu estava num filme. Moto, roupas, sorrisinho filho da puta, tudo nele era assim.

Cachorro!

Saí da faculdade mais tarde pois fiquei conversando com um dos professores e perdi a hora.
Para piorar, não tinha Naomi para me dar boleia, mas pelo menos, minha casa ficava perto, então andei sozinha.

Desprevenida, senti meu corpo ser puxado e cobriram minha boca com uma mão.
Meu corpo foi apertado contra o corpo de alguém que, na hora tive a certeza que era de um homem.

- shhh, quietinha.- era Jacob. Ele sorria e cheirava a álcool.

Soltei grunhidos estrangulados tentando me libertar de suas mãos.

- quero ver sua marra agora gatinha.- ele falou perto do meu ouvido e fechei os olhos num arrepio horrível.

O pânico já estava se alastrando pelo meu corpo enquanto ele ria e me apertava a ele.
Me debati contra ele e consegui me soltar socando sua boca.
Ele gargalhou e eu recuei.

- veio apanhar novamente?- perguntei sarcástica e procurei algo com que me pudesse defender.

Ele riu.

- sempre que posso.- deu um passo e eu recuei batendo na parede.

- acho que eu não deixei muito bem esclarecido.

- ah, meu amor, não se preocupe, hoje eu te mostrarei como é que uma mulher se comporta perante um homem.

Apertei os punhos.
Avancei sobre ele o empurrando. Soquei seu nariz como da outra vez porém ele me segurou e me pressionou contra a parede segurando meus braços.

- vamos ver o que a gatinha consegue fazer.

Jacob abriu as minhas pernas e se pôs entre elas me apertando ainda mais contra a parede.
Porém antes dele se aproximar, foi puxado me levando junto e prendendo meu pescoço com seu braço.

- solta ela ou eu vou quebrar seu pescoço.

A voz conhecida soou aos meus ouvidos e meu coração pulou. Minha respiração já estava entrecortada e Jacob me apertava ainda mais enquanto ele era apertado por Derek.
Eu mal conseguia pensar!

- J-jacob.- tentei falar e minha voz falhou.

- solta!- Derek gritou.

- você vai apertar mais o meu pescoço e ela vai sofrer, Wolf. Me solta e nos dois podemos aproveitar agora.

Arregalei os olhos ao ouvir nada mais do que silêncio.
Ele estava cogitando em..

Derek fez algo com Jacob que fez seu corpo amolecer e logo meu pescoço foi solto quando ele caiu desmaiado no chão me levando com ele.

- tudo bem?- ele me encarou segurando-me antes mesmo de chegar no chão e eu puxei o ar meio desesperada.

Assenti com a cabeça.
Derek tocou meu queixo me fazendo encontrar seus olhos como piscinas azuis.

- ei.- ele sussurrou quando uma lágrima percorreu minha pele e quando avançou para limpa-la eu empurrei sua mão.

- obrigada, mas não precisava.

Ele riu.

- não? Se eu não tivesse chegado ele com certeza iria fazer muito mais do que devolver os socos que você deu naquele dia.

Meu coração se apertou e eu segurei a lágrima.
Minha cara endureceu ainda mais.

- eu sei me defender!

- eu sei.

Nós encaramos por algum tempo.
Tempo demais para eu adorar os seus olhos e sua mandíbula comprimida.
Desci meus olhos pelos seus braços meio apertados pela camisa e encarei seu corpo nem muito magro nem muito musculado.
Derek ergueu uma sobrancelha me encarando e eu revirei os olhos.

Suspirei e toquei meu pescoço.

- vai dar queixa?

- vou. – ele assentiu.

Nenhum homem deve ficar impune por tocar numa mulher de qualquer maneira violenta. Muito menos Jacob.

- quer que eu te acompanhe, de qualquer modo eu terei que depor.

Assenti e tirei o celular do bolso para chamar a polícia.

- LEXI!!- minhas amigas gritaram e correram até mim me abraçando.

- como está? O que aquele babaca fez?- Naomi perguntou procurando alguma coisa pelo meu corpo.

- ele me atacou e, – suspirei – o Derek me ajudou.

Marjorie levou as mãos á boca e negou com a cabeça enquanto seus olhos se marejavam.
A puxei para mim a abraçando.

- está tudo bem.- falei.

- ele- ele fez.

- shhhh.

Derek saiu da sala em que prestou depoimento e me encarou.

- é melhor irem para casa. A polícia está esperando Jacob acordar, mas eu disse que só seria amanhã.

- o que fez com ele?- perguntei referindo a maneira em que o deixou desacordado sem mesmo se mexer.

- técnicas, Lexi.

Meu nome saiu de sua boca foi algo tão bom que me arrepiei o encarando ainda agarrada a minha amiga.
Era num tom rouco e baixo.
Então pela primeira vez, eu sorri para ele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Out Of LineOnde histórias criam vida. Descubra agora