Quarenta e Um

1.4K 169 7
                                    


Derek Wolf

*Uma semana depois.

Estava cansado. Havia passado o dia treinando com meu pai entre conversas leves, mas reflexivas. Depois, almoçamos na piscina com mamãe. Quando subí já estava exausto, tomei um banho e liguei para Marjorie sabendo como estava minha gatinha.

- minha namorada está ocupada cuidando de sua gata e não me dando atenção. Quando chega perto sempre tem um pelinho que me faz espirrar. Eu odeio você.

Sorri com o drama de meu amigo.

- como está tudo por aí?

- volta quando?

- ainda nessa semana. Daqui a pouco as aulas começam.

Ouvi Marjorie perguntar quem era do outro lado.

- que bom! Preciso de alguém que não converse coisas como jaiden.- acabei gargalhando.

- dizem que você só dá valor quando perde.

- vai se foder!

- isso é saudade Derek!- Marjorie falou aparentemente tomando o celular.- Lua está ótima, acho que eu não vou devolver.

- NÃO!- meu amigo gritou.- eu não aguento mais.

- dramático! – revirei os olhos.

- e depois eu sou a Canceriana dramática.- a francesa falou e ouvi um miado.- o papai está aqui lua.

Sorri.

- como vai Naomi?- perguntei.

- ela arranjou um gostoso, como diz jay.- ela respondeu.- você tem que ver.

- eles são pior que nos na puberdade.- Dustin falou se aproximando e depois ouvi um estalo e ele resmungar.

- vocês o quê?

- nada, amor. Vem aqui.

- olha a gata.- falei rindo.- desliguei.

Ainda rindo, entrei em minhas redes sociais vendo algumas postagens de Aléxis. Sorri e cliquei em seu ícone iniciando uma chamada de vídeo.

- Derek?

- o papa.- respondi e ela revirou os olhos desaparecendo da tela e falando com alguém.- esperava mais quem usando meu perfil?

- você está muito sarcástico pelo meu gosto.

- o que está fazendo?- Franzi o cenho para ela que não parava de se mexer e conversar com alguém.

- Mike.- respondeu.

Fiquei calado por um tempo e a tela ficou escura. Meu coração deu um pulo pensando nela com outro.

- Derek?

- hum!- respondi frio.- tem tempo ou prefere Mike?

Ela riu.
Aléxis apareceu na tela com um bebê no colo e se sentou me dando a completa virado de seu corpo e do bebê.

- esse é Mike. Uma fofura não?- beijou o rosto do bebe e encarei a tela confuso.

- de quem é?

- é o bebê da tia.- falou fazendo cócegas em sua barriga. Estava sentada como um índio, com o cabelo amarrado num coque bonito e um sorriso no rosto.- diz Olá, Mike.

- eu não tenho geito com criança.

- eu também não tinha, e olhe só! Já aprendi a trocar fraldas, fazer mamadeira, dar banho, acordar às três da manhã e identificar choro.

Sorri com aquela imagem.
Ela estava tão linda que minha saudade apertou. Queria estar lá e afundar minha cabeça em sua pele sentindo seu cheiro.

O bebê rastejou até a tela e me encarou com uma cara de bebê. Derrubou a tela e ouvi gritinho e risos até ela arranjar o mesmo de novo.

- está fazendo o que?- encarou a tela.

- tentando ter sua atenção.

Aléxis revirou os olhos e riu de seguida.

- estou falando com você.

- ele não está deixando você me olhar.

Ela ficou os olhos na tela me encarando como há meses atrás. Seu semblante era claro, e leve.
Ela estava mesmo bem.

- seu cabelo cresceu.- ela falou.

- é. Vou cortar.

- eu gosto assim.- sorriu.

Dei de ombros e observei novamente sua imagem ao lado do bebê.

- está onde?- franziu o cenho- não é seu quarto.

- estou em casa dos meus pais. Volto na semana que vem.

Ela conseguiu deixar o bebê quieto em seu colo enquanto suas mãozinhas viajavam dentro de sua blusa em seus seios.

- falou com o Ron?- encarou rápido o bebê e depois a mim.

- falei.

- está tudo bem?

Maneei a cabeça e ela fez uma careta.

- tudo bem, cabeção. Me conte novidades.

- tenho um gata, Naomi arranjou um- fiz uma pausa usando a expressão de Jay- Boy magia.

Ela gargalhou deixando a cabeça inclinar para trás ao me ouvir e cobriu a boca de seguida encarando o bebê. Falou qualquer coisa para ele e me encarou com uma cara de deboche.

- eu sei. Ela me contou coisas.- fez um olhar malicioso e depois riu.

- me poupe.

- me conte mais. Como é o nome da gata?

- lua. E não tenho mais nada para contar.

- humm, eu tenho.- seu sorriso se fechou num sorriso contido.- volto em alguns dias.

Sorri.

- acho que uma semana.- seu sorriso aumentou.

- estou com saudades.

- é. Eu também.- encarou o bebê se acomodando. Ele havia dormido.- eu acho que esse tempo fez bem.- assenti.- e você?

- estou bem.- dei de ombros.

- tudo bem. Quando eu chegar, nos podemos conversar.

Assenti.

- vou desligar. Acho que Emma chegou para buscar Mike. Essa garota só chega quando ele dorme.- encarou o bebê sorrindo.- vou ter saudades desse ursinho.

- e eu estou com ciúme desse cara.

Aléxis me encarou por um tempo.
Nós despedimos e desliguei a vídeo chamada.

Out Of LineOnde histórias criam vida. Descubra agora