Dezassete

2.1K 197 0
                                    

_________

Eu sempre soube que não deveria entregar uma chave suplente ao dispor de meus amigos e quando saí de casa eu também sabia que devia ter expulsado todos de lá e tomar minha cópia.

Quando cheguei cansada da noite e capotei na cama, fazendo aqueles pedaços de DNA  voar e pousar sobre mim, eu quis sair de meu apartamento bem decorado e ir bater na porta daquele viado filho da puta as quase uma da manhã para enfiar cada pêlo de volta no seu rabo!

Porém meu sono era maior me fazendo cair agora no sofá, dessa vez sentindo a única coisa que eu queria; o perfume do Derek.

De manhã, me levantei disposta a arrumar aquela bagunça.
Coloquei uma música alta sem importar com a vizinha ranzinza da frente e preparei os produtos de limpeza começando a limpar e arrumar aquela bagunça.
Quando se fez meio dia, eu me apressei já que Derek me buscaria as 13.
Terminei de colocar os móveis no lugar, dei um toque de ambientador e deixei a porta da varanda aberta para ficar mais fresco.

Entrei no banheiro fazendo uma nota mental de tomar minha chave suplente hoje mesmo e saí quando ouvi a campainha.

- já vai!

Me embrulhei na toalha me secando para não pingar no chão limpo e andei até a sala.

- hey!- sorri.- eu ainda não estou pronta.

- saquei.-  ele falou e me puxou me roubando um beijo.

Derek entrou no apartamento e se sentou na sala como se a casa fosse dele.

- nem um pouco folgado.- falei.

- nós vamos nos atrasar.- resmungou.

- já estou indo.

Entrei no quarto escolhendo um biquíni e colocando um short e uma blusinha solta. Não usei vestido porque íamos em sua moto, então a coloquei na bolsa.

- sabe, não tem problema nenhum você ficar me atendendo só de toalha.- falou lá  de dentro e eu ri.

- estou começando a achar que com você basta tomar intimidade que já se torna folgado.

Saí do quarto jogando minha bolsa sobre ele.

- então somos íntimos?- me encarou.

- contando que eu já chupei seu pênis, acho que sim.- me virei e ele deu um laço no meu biquíni levantando a blusinha.

- então eu amo nossa intimidade.- falou beijando meu pescoço.

- claro que sim, você é um folgado.- falei apontando para a pequena barra de chocolate em suas mãos.

- vamos?

- vamos.

Saí trancando tudo e ele entregou um capacete para mim.
Subi em sua moto e abracei sua cintura.

- ótimo momento para tirar casquinha.- falou.

- querias!

- FINALMETNE ANIVERSARIANTE!

Jaiden gritou e Derek me encarou.
Dei um sorrisinho fraco para ele e direcionei toda a minha raiva para o vaiado.

- você!- apontei para ele e ele deu um passo para trás colocando a mão no peito.- devolve minha chave.

- eu avisei.- Naomi falou passando por nós e comento um  picolé.

Out Of LineOnde histórias criam vida. Descubra agora