Vinte e Nove

1.9K 211 81
                                    


* Capítulo enorme! Mas comentem no final o que acharam.

_____________

Derek Wolf

O ambiente na festa era animado e colorido eu já havia tomado dois shots de vodka, mas nada me fez afastar a sensação desconfortável e a lembrança da última a semanas atras.

Todos os convidados confirmaram presença e uma hora antes, a maioria já haviam chegado.

Meus olhos percorriam cada canto daquele lugar e novamente a sensação do Replay estava me invadindo.

Quando encarei ao redor, encontrei primeiramente Naomi entrado vestida de Lara Croft e depois ela, com o corpo totalmente moldurado na fantasia de agente da FBI, num short curto e botas.
Ela estava incrivelmente linda e gostosa que fez meu pau despertar na hora dentro da calça.

Rolei os olhos.

Encontrei Dustin com os olhos e andei até ele.


- CARA! ISSO ESTÁ UM MÁXIMO!- ele gritou com a mão na cintura de Marjorie que estava vestida de Moana. Ela havia ficado realmente linda.

- De nada.,- sorri.- você está linda, Majô.- falei encarando sua roupa.


- e você está gato, poderoso Thor.- sorriu.- acho que veio matar alguém.


Gargalhei com a careta que Dustin fez.


- amor, eu sou Peter Parker numa versão gostosa e você elogia ele que veio assim só para trepar?

Primeiro arregalei o olhos e depois gargalhei.


- não é má ideia.- sorri debochado.- vou usar o seu quarto.


- nem pense!


Falei e deixei Dustin discutindo sozinho.
Peguei uma bebida e me joguei num sofá encarando a festa.

____


Alexis Butler.


Eu havia decidido. Já havia passado duas semanas e eu iria falar com ele hoje.
Só que quando o encontrei no meio da sala cheia de gente fantasiada, barulho e luzes coloridas, minhas palavras morrerem na boca e eu notei que sentia falta dele é de sua beleza estonteante.

Derek estava gostoso vestido de Thor!
Ele estava realmente uma delícia!


- vai acabar babando.- Jaiden gritou para que eu possa ouvir e eu o encarava.


Ele estava vestido de Shawn Mendes, mas estava maquiado.


- você viu isso? Devia ser proibido!

- olha lá ehn.- Naomi fechou os olhos em mim.- resolveu assumir?


Dei de ombros desviando o olhar.

- eu só estou dizendo que ele está gostoso.


Ela gargalhou e andou rebolando, vestida de Lara Croft de uma maneira que até me deu inveja.
Minha amiga estava gata!


- vou procurar a traidora daquela francesa. E quem sabe, encontrar um pênis para sentar.


Gargalhei e ela entrou no meio das pessoas.


Me dirigi ao bar e tomei primeiro, cerveja e depois wisky sentindo o líquido descer queimando e aquecer meu sangue.


- hey, acho que eu gostaria de ser preso hoje.


Me virei e encarei Dustin e a careta de Majô.


- ele está brincando, francesa.- rolei os olhos.- Naomi e Jaiden estão te procurando.- levei o copo a boca e encarei sua fantasia já que ela foi a única que não se vestiu lá em casa.- Moana. Você não deveria se vestir de Mauí?- encarei Dustin no fato de homem aranha.

- Maui praticamente não tem roupa!- ela reclamou.- fui eu que não deixei.

- claro.- virei meu olhar para a pista.- vamos dançar.- a puxei ignorando os protestos do meu amigo oriental.

Out Of LineOnde histórias criam vida. Descubra agora