Nós ficamos estirados no chão após almoçar na piscina.
Dustin brincava com o cabelo de Marjorie que estava quase dormindo, Naomi tagarelava com Jaiden que sempre me lançava olhares enquanto estava deitada com as pernas sobre as pernas do moreno.Nós não falávamos nada, às vezes, apenas nos encarávamos e logo eu desviava.
Não gostava nada do que sentia com ele, e uma dessas vezes era quando lembrava da ruiva que por um momento havia dançado com ele na pista e depois subido para o quarto.Encarei seus ombros com as marcas das minhas lindas unhas pintadas de preto e logo subi meu olhar pelo seu corpo.
Derek estava quase dormindo. Sua cabeça estava encostada numa das poltronas com o cabelo desgrenhado sem nenhum momento me deixar encarar o mar do Caribe em seu olhar. Sua respiração estava calma fazendo com que seu peito subia e descia lentamente.
Admirei cada um dos gominhos em sua barriga até o V presente no final da barriga.Me levantei sentindo meu corpo quente e a dor de cabeça voltar com um pouco de força e entrei em casa me dirigindo para o banheiro.
Tomei um banho rápido e hidratei minha pele há muito tempo exposto ao sol. Coloquei outra roupa, dessa vez um short e uma blusa soltinha e saí indo para a cozinha em busca de água.
- porque está estranha?- ele entrou na mesma e me encarou.
Franzi o cenho.
- estranha? Não me diga que esperava que eu me declara-se para você depois de uns beijinhos.
Derek endureceu o olhar em minha direção e avançou se aproximando.
Engoli em seco.- Aléxis...- foi a primeira vez que sua voz pronunciou meu nome sem ser pelo apelido. Arrepiei.
Sorri falsa em sua direção. Se Naomi estivesse ali diria que eu estava desfilando a minha cara de venenosa.
- queria um tratamento especial como?
Seu cenho franzido demostrando que eu não era a única confusa com o que acontecia.
- você está fugindo.- deu um passo em frente e recuei.
Sorri.
- porquê fugiria?
- é isso que eu vim saber?
Derek fez com que meu corpo se colasse no balcão e avançou.
- do que está fugindo Aléxis?
Engoli em seco quando sua mão tocou minha pele e ele encarou minha boca.
Porque eu sei como isso funciona, afinal, eu também faço isso.
Derek tocou meus lábios pela segunda vez em dois dias, mas dessa vez era diferente.
Era calmo, doce.Seu corpo colou no meu, sua mão desceu para minha cintura e a outra permaneceu em minha face enquanto levávamos o nosso tempo.
Assim como o beijo, pela segunda vez fomos interrompidos com uma tosse falsa.
- atrapalho?
A voz grossa me fez despertar e empurrar o moreno para longe pensando ser o pai de Marjorie, meu tio, porém ao encarar a face divertida de Dustin notei que estava mole com apenas um beijo.
- cara, vocês deviam ver vossas caras!- ele começou a rir e encarei Derek com o maxilar trancando, de relance.
Quando notou que nenhum de nós ficamos, ele parou.
- eu.. ahm, avisem para as meninas que fui embora.- falei e saí da cozinha os deixando sozinhos.
Não julguem minha reação. Eu apenas precisava me afastar do perfume que me envenenava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Line
Romance(completo) - ANTIGO 'MEU PROFUNDO AZUL' " Derek Wolf, nunca, ouviria aquilo dar da minha boca. E eu nunca seria apenas mais uma a ser devorada por ele. Porque eu não sou uma capuchinho vermelho indefesa e inocente; eu sou o escorpião que ataca, para...