Vinte e Um

1.9K 188 16
                                    

Semanas depois

Ultimamente meus pensamentos tem sido ocupados assim como meus dias e minha rotina em geral. Essa havia mudado de uma forma radical tento em conta o que eu pensava e sonhava há alguns anos quando tinha 17 que iria entrar na universidade, ou até mesmo quase dois meses atrás, antes da rotina mudar.

Mas mesmo com o desvio de minha rotina eu mantive os meus estudos, fazendo as provas e recebendo-as com ótimos resultados.
O 'desvio de rotina' também havia me ajudado, assim como eu tentei mesmo sem entender muito de medicina.
Então, no final, algo não havia mudado.

Quatro dias depois do ocorrido com Jaiden, ele voltou para casa.
O homem principal do mandato era o suposto crush que ele havia conhecido no Tinder e o mesmo já havia cometidos crimes idênticos com outras pessoas.
Porém após uma análise e uma espécie de audiência fechada com o juiz, ele foi internado numa clínica por apresentar distúrbio de personalidade, algo ligado a ele ser um psicopata, depressão e transtorno de bipolaridade.
Os outros dois, foram presos e lá ficariam por bons sete anos por ter ajudado no atentado e agressão.

Sally saiu do hospital havia três dias. A loira agradeceu disse que iria ficar por algum tempo indeterminado então, Derek, a convidou para ir conosco para a casa dos pais dele no fim de semana.
Chegaríamos na sexta de tarde e voltaríamos na segunda de manhã. Nossas férias ( um mês apenas, mas fazer o que né?) já chegariam após fazer os testes então aproveitamos e combinamos de ir no próximo fim de semana.

- acho que isso já chega para três dias.- Sally falou fechando a mochila e me encarou com as mãos na cintura.

Eu havia oferecido meu apartamento para que ela ficasse esse tempo.

Entortei a boca pensando.

- eu também acho.- encarei minha mala.

- eles vem aqui hoje, as meninas e Jay?

- na verdade, Jay havia mandado mensagem para que fossemos para a praia.

- agora? São seis horas.

- sim. Tem menos gente. Melhor.- falei e ela assentiu. – vou me trocar.



- então está pensando em ficar?- Derek perguntou encarando a loira e eu tentei me focar no que meu amigo tagarelavam.

- na verdade, estou indecisa, não sei ainda.

- tem tempo para pensar, por enquanto pode aproveitar e isso vai ajudar.- Naomi falou.

A loira assentiu.

- vamos dar um mergulho.- Naomi falou.

- mas ela vai ficar aqui sozinha?- perguntei.

- eu posso ficar aqui.- Derek falou e o encarei. Ele sorriu para ela.

- não, pode ir.

- mesmo assim. Vamos ficar mais perto deles e podemos conversar. Sua perna não vai te atrapalhar a diversão e já já tira isso.- ele falou sorrindo.

Tirei a blusa e o short e andei sozinha até a água ouvindo os gritinho de Jay.

- me espera!

Entrei na água mergulhando e a sensação estranha foi me deixando aos poucos com o balanço dela em minha pele.

- rapariga!- Marjorie colocou as mãos na cintura me encarando, com o corpo meio dentro de água.

- que foi?- perguntei e dei um sorrisinho.- vocês estavam demorando.

- e qual era a pressa?- Naomi falou.

Dei de ombros.



No final, Sally acabou por entrar no mar conosco graças ao seu mais novo e incrível amigo que a segurou no colo e mesmo o gesso tendo molhado algo ligeiro, ela não se machucou.
Nem sei como ele fez aquilo!

- você é maluco.- ela falou encarando Derek que dirigia meu carro nos levando até casa.

Estavam falando exatamente sobre isso, porém eu estava calada e mais do que incomodada.
No final, quando cada um estava em sua casa, ele queria se despedir de mim com um beijo como o mesmo havia dito, após levá-la até meu apartamento em seu colo.

- não, boa noite.

Ele franziu o cenho.

- que foi?

Nada. Absolutamente nada!

Só você que não me deu exatamente absolutamente nada de atenção enquanto Sally praticamente sentia teu pau batendo na bunda dela a noite toda.
Sim, eu sou paranóica, ela está com uma perna fraturada e você foi um fofo. E DAÍ?!

- você está estranha?- me puxou para si.- é TPM?

- é teu cu, Wolf!

- mas que..?!

- me solta!

- é, acho que hoje não é mesmo seu dia.- E ME SOLTOU!

Derek beijou minha bochecha, entregou a chave do carro e saiu.
Fiquei plantada na porta tentando entender o que havia acontecido, não com ele mas sim comigo.
Acabei batendo a porta com a resposta.


Out Of LineOnde histórias criam vida. Descubra agora