Vinte

2K 195 36
                                    

Sally se lembrou de mim no primeiro momento. Estava um pouco confusa com os acontecimentos depois de ter entrado no carro no dia da corrida.

- então vocês estão bem?- ela perguntou e assenti.- que bom. Devia ter sido horrível.

- vê se sara logo.- Jay falou sorrindo sem mostrar os dentes.

Eu ainda não havia visto o lindo sorriso do meu melhor amigo desde a noite anterior.
Ele estava tão feliz, e acontece aquela merda!

- vou. Eu tenho que voltar para minha casa.- falou.- sou de Malibu vim apenas num passeio.

- sozinha?

- sim, eu gosto da minha companhia.

- isso é ótimo.- falei.

- Sallyzita, nós estamos indo, mas deixamos tudo o que precisar ok? Qualquer coisa liga.

Ela sorriu agradecendo e cada um foi se despedir dela saindo.

- eu não quero mais entrar em  hospitais na minha vida.- Marjorie falou e Dustin a abraçou beijando o topo de sua cabeça.

- nem eu.- Naomi falou.

Saímos do hospital após despedir de Jaiden que chorou e entramos no carro dando partida.
Ainda teria de ficar por causa dos hematomas e de uma costela fraturada.


- então eu vou ter que te expulsar?- perguntei o encarando deitado no sofá. Sua camisa havia subido um pouco e eu pude ver a entrada em V de sua pélvis.

- na verdade, não. Eu não vou a lugar algum.- sorriu.

- vai dormir aqui.

- tudo bem.- falou.

Ergui uma sobrancelha o encarando.

- nada de me atacar a noite.

- nada de te atacar a gostosa a noite.

- nem andar sem camisa.

- sério?

- não.- gargalhamos.- vou ver o que tem para comer porque odeio comida de hospital.

- pede pizza.- ele falou.

- boa ideia!

Andei até a sala pegando o celular e enviando uma mensagem na aplicação da pizzaria mais próxima.

- vamos fazer o que?

- vou tomar um banho.

- oi? Não!- arregalei os olhos ao imaginar aquele gostoso a distância de uma simples parede.- nem roupa tem.

- vai dizer que não tem nenhuma bermuda de flanela no seu guarda roupa?

- o que? Você coleciona calcinhas?

- algumas.

Revirei os olhos e entrei no quarto a procura de algo que abrigasse aquele pau gostoso sem me afetar.

- um dos meus shorts podem servir?- provoquei.

- se quiser ver meu pau a noite inteira, acho que sim.

Ele respondeu e eu comecei a gargalhar.
No final, acabei por encontrar uma de Jay mesmo.

- toma. Tem tudo o que precisa no banheiro.- falei.- deixe tudo sem rastro de DNA.

- está pensando o que? Que vou deixar meu esperma na parede?

O olhei fazendo cara de nojo.

- eu coloco em lugar melhor.

- desnecessário!- gritei.

- você vai comer toda a pizza enquanto eu estiver apenas em duas fatias.

- eu mandei pedir três.

Derek deu de ombros descontraindo encarando a tela da televisão onde todos gritavam procurando por Will Byers.

- eu não acredito que nunca assistiu Stranger Things

- eu nunca assisti.- deu de ombros.

- e eu sou obrigada a ver novamente? Não que estou reclamando, ela é realmente maravilhosa e os quatro garotos são meus crushs principalmente Will.

- você gosta de um garoto de treze anos?

- ele é lindo e incrivelmente tem mais talento para drama do que Marjorie.

Ele me encarou rindo.

- sabe onde ela está agora?- neguei – na casa do Dustin provavelmente fodendo. Enquanto você está aqui sem aproveitar.

Revirei os olhos e peguei mais uma fatia de pizza.

- você é ridículo!

- sou realista.

Ele se aproximou e meu olhar caiu para seu abdômen.
Derek me beijou colocando seu corpo sobre o meu. Sua língua invadiu minha boca e suas mãos apertaram minhas coxas ao seu redor.

- calma, eu não vou fazer nada que não queira.

- está falando como se eu fosse uma virgem.

- estou apenas esclarecendo.- chupou o alto dos meus seios.

- nem me chupar. Nada de tirar a roupa.- falei e ele levantou a cabeça me encarando.

- Aléxis eu realmente quero apenas te beijar e sentir sua pele, se você disse que não quer, eu não vou-

- eu sei- interrompi.

Ele se aproximou novamente tocando minha boca na sua e suas mãos percorreram pelo meu corpo entrando em meu vestido soltinho ( eu ainda coloquei um short só de precaução).
Derek apertou minha cintura e a puxou para si de maneira que roçei em seu membro já ganhando vida.

A campainha tocou, mas ele continuou.

- Derek- chamei – você não está com fome?

- muita.

Revirei os olhos, só não sabia se era de sua língua que estava tocando minha barriga ou se era hábito mesmo.

- temos que receber a pizza.

- porque colocou um short?

Perguntou com cara de cachorro que caiu da mudança.

- exatamente para evitar que sua língua entre acidentalmente na minha boceta.

A campainha soou pela segunda vez.

- levanta!

Ele suspirou e enterrou sua cara na minha barriga me fazendo rir.
A campainha tocou novamente.

- já vai!- gritei – Derek!

- ok.

Ele beijou minha barriga e se levantou indo até a porta.

- cara, você é um empata foda.- ele falou para o moço e eu arregalei os olhos.- obrigado, não tem gorjeta por isso.- fechou a porta.

Eu o encarei e comecei a rir.
Derek trouxe a pizza e se sentou.

- vamos comer.- falei.

- é o que estou tentando fazer.- me beijou.

Out Of LineOnde histórias criam vida. Descubra agora