" Mulheres fortes e poderosas assustam garotos e excitam homens" - alguém por aí.
_______
Derek Wolf
Eu estive com várias mulheres depois da primeira. Conheci vários tipos de belezas, vários sabores e cheiros. Cada uma era diferente, com gostos diferentes, personalidades, mas a maioria usava a mesma maneira para me conquistar; o corpo, o sorriso a beleza, o olhar.
Nunca quis me comprometer. Havia muitas mulheres no mundo, cada um diferente e era novo para me prender a uma só.
No final, uma conseguiu me levar a fazer coisas que eu não havia feito com ninguém como ir para cama e dormir. Como acordar com ela, duro e não ter no mínimo um boquete.Eu realmente havia tido muitas mulheres ao longo da vida. Mas ninguém como ela.
Não queria me prender, até ela chegar e mostrar que eu posso encontrar valor cheiros num corpo só; vários sabores.Aléxis Butler chegou batendo o pé, e me ganhou.
Quando ela entrou na casa barulhenta, movimentada e cheia de pessoas, eu não sei como, talvez eu já estivesse a sua espera, mas eu logo a notei.
Seu quadril estava completamente marcado pela saía de couro preta que batia no meio de suas coxas, a blusa de mangas um pouco compridas, branca e o casaco do mesmo material de sua saia, nos ombros. Sua boca estava vermelha, sua maquiagem, escura, seu cabelo meio rebelde e o salto completava o look me deixando louco.
Ela estava incrível.Aléxis sorriu para mim ao ver-te parado a encarando. Eu devia estar um completo palhaço praticamente de boca aberta.
- disfarça, menino.- encarei Nalu, a Japa, sorrindo ao meu lado.
- ela está incrível!- fiz um gesto exagerado com as mãos em sua direção e vi Ron se aproximar delas.- perfeita!
- está. E você está apaixonado.
A encarei com a versão mais neutra de mim e meti as mãos nos bolsos sorrindo sem mostrar os dentes.
- vai lá.- assenti e beijei sua bochecha.
- nossa, Apolo, do céu me ajude com essa visão!- Jaiden se abanou e eu gargalhei feliz.
- você está um gato!- Naomi falou.
- obrigado.- beijei cada uma delas e me virei para a única que havia roubado minha completa atenção.- você está maravilhosa.
O barulho que eles fizeram não sobrepôs ao barulho, mas a fez rir e corar.
- obrigada. Como disseram, você está um gato.
A puxei para mim sem conseguir esperar por mais um beijo nesse dia. Desde de que acordei ao seu lado, sentindo seu calor, seu cheiro eu não tive muito tempo com ela e muito menos, com sua boca.
- ok, primo, a festa é vossa, mas principalmente sua. Vamos conversar com as pessoas.
Meu primo abaixou um pouco o som, puxando meus pais para o centro.
- ELE VOLTOU!!!!!!!- gritou juntamente com as pessoas.- ESSA NOITE É SUA PRIMO. BEM VINDO A CASA.
Acabei por passar muito tempo com meus pais e outras pessoas no qual notei que estava com saudades.
Haviam meus antigos colegas de turma, algumas ficantes alguns professores, amigos conhecidos na universidade que frequentei aqui em LA, antes de decidir viver em San Diego e até meu instrutor de surf.Falei com alguns conhecidos de meus pais, quem como eles, ficariam num local mais reservado dentro da casa, enquanto nós ficaríamos na área da piscina fazendo bagunça e barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Line
Romance(completo) - ANTIGO 'MEU PROFUNDO AZUL' " Derek Wolf, nunca, ouviria aquilo dar da minha boca. E eu nunca seria apenas mais uma a ser devorada por ele. Porque eu não sou uma capuchinho vermelho indefesa e inocente; eu sou o escorpião que ataca, para...