*Meus amores, votem e comentem por favor. Gostaria de saber o que estão achando da história e se tem alguma crítica construtiva. No caso de acharem erros, me indiquem que eu corrijo.
____________
Derek Wolf
Teve um tempo em que eu me senti sufocado em minha casa. Não me sentia livre e cada vez mais precionado debaixo da asa de minha mãe, mesmo quando me tornei um universitário, eu precisava me tornar um homem também.
A decisão de deixar tudo em Los Angeles e partir para San Diego, foi súbita e mesmo com medo da mudança brusca no meio do ano, eu me senti cada vez melhor quando ganhei minha autonomia.
Porque não se tratava apenas disso, e agora dois meses fora de casa, eu realmente me senti no lugar quando voltei com eles.
Quando Aléxis, saiu do banheiro secando o cabelo, eu fiquei realmente petrificado a encarando.
Ela usava um vestidinho curto, de seda rosa, parecido com o robe que eu havia visto ela vestido há quase ou dois meses atrás.
Quando nós nos deitamos, eu percebi que aqui seria diferente, porque ela era.
Não houve sexo, não houve beijos. Nós apenas conversamos um pouco até que notei que ela havia sido vencida pelo cansaço, então percorriam melhor cada parte de seu corpo com meus olhos, desde os pezinhos frios, subindo pelas coxas meio cobertas pelo curto vestido, até chegar em seu rosto descontraído sem olhos abertos para se revirarem constantemente perto de mim.
O perfume que ela emanava era suave me fazendo aproximar e beijar sua bochecha.
Acabei por cobri-la e dormindo com aquela visão.
...
Quando acordei com o barulho nos outros na piscina, notei que estava abraçado a ela com minha habitual ereção matinal esfregando na sua bunda.
Suspirei quase dolorido por aquilo.
Ela acabou se virando e praticamente se encaixando em mim deixando sua bunda parcialmente descoberta.
Passei as mãos no cabelo e depois a encarei, analisando como sairia dali sem acordá-la. Porém quando me mexi, ela acordou.
Lexi abriu os olhos lentamente encontrando com os meus e lá ficou até que se percebeu agarrada a mim.
- desculpa.- ela falou quando tirou o corpo de cima do meu.
- bom dia.
- bom dia. Eu devo estar horrível!- ela escondeu a cara no travesseiro e eu ri.
- por acaso não.- tirei- o da sua frente.
Ela voltou a me encarar novamente, mas dessa vez seu olhar desceu para meu tronco nu até o volume presente no meu calção. Ela arregalou os olhos e se sentou.
- eu estava me esfregando em você?
- é o que parece, mas é habitual eu acordar assim.
Ela amarrou o cabelo curto sobre a cabeça e meu olhar desceu de seu pescoço, caminhando lentamente por suas costas cobertas pela seda que emoldurava a curva de sua cintura até chegar na sua bunda redonda. A bunda que não ajudou muito e fez meu pau doer.
- ah, merda!- me deitei de barriga.
Lexi riu e se levantou.
- vou tomar um banho e depois você vai, porque pelos vistos vai demorar.
- nós podíamos ir juntos e você resolvia.
Ela me lançou um olhar com os olhos fechados em mim e depois riu entrando no banheiro.
...
Descemos para a sala de jantar onde todos faziam barulho no café.
- bom dia.- falei e Lexi me acompanhou.
- acordaram cedo- ela disse.
- ao contrário de alguns, nos dormimos e tivemos tempo para descansar.- Jay disse a encarando com um sorriso.
- ah, o que queres dizer?
Na hora a morena o encarou com um olhar que até eu entendi.
- quero dizer que estamos cheios de energia para fazer barulho.- ele emendou.
- meus mais já se levantaram?- perguntei.
- seu pai saiu, e sua mãe está tomando banho pois estava na piscina.- ouvi a voz e me virei encarando uma das mulheres mais importantes na minha vida que ajudou na minha criação. Ela sorri e eu me levantei a abraçando.
- minha Japa americana!- a rodei durante o abraço.
- me põe no chão menino, já não tenho idade para isso.
- você está linda!- a encarei.- porque eu não te vi ontem?
- estava de folga.
- mesmo sabendo que eu ia voltar?- fiz biquinho.
- Amauri estava com febre.- se referiu ao neto.
- já tomou café?- me virei para o pessoal na mesa assistindo.- gente essa é uma das mulheres da minha vida, que me ajudou a ganhar uns quilinhos e altura com receitas estranhas.- falei e eles riram.- não a deixem ir para sua casa acabar com a dieta.- estou trabalhando, menino.- sorriu para os outros - bom dia.
- BOM DIA FAMILIA!- Ron entrou na sala sem camisa ajudando Sally a se sentar.- já de pé, que bom porque vamos começar os preparativos para a festa de hoje.- ele sorriu encarando Lexi.
- o que vamos fazer primeiro?- ela perguntou.
- vamos as compras, e depois vamos arrumar tudo por aqui. Desde a piscina, a sala, a cozinha..- ele explicou.
...
Após o pequeno almoço, partimos por Los Angeles fazendo grandes compras de bebidas, algumas comidas, mas principalmente bebidas.
Ainda compramos coisas para a decoração aproveitando passeio.
As meninas entraram em um dos shoppings comprando algumas coisas como roupas, sapatos, entre outros.
Naomi até nos fez entrar no sexo shop.
- Lexi!!!!- Jay gritou para ela que encarava algumas lingeries.- esse ficaria perfeito!- mostrou a peça de renda fina, preta e com um decote.
- é linda.- falou a tomando em mãos.- vou experimentar.
A peça realmente a ficaria bem e eu queria muito entrar no provador com ela. Meu cérebro já estava pensando em várias maneiras para fode-la. naquela lingerie.
- respira, cara.- Dustin falou ao meu lado, rindo.
Me voltei para ele o encarando.
- Majô também escolheu vários.- sorri e ele passou a mão na cara com a barba completamente raspada.
- é.
- como estão?
- bem. Eu estou aprendendo que podemos fazer várias coisas com uma mulher que não é só transar.
Ergui as sobrancelhas.
- então, vocês não transaram ontem?- ele negou.- bem vindo ao clube.
As mulheres do grupo acabaram por escolher várias peças, sapatos, algemas e Naomi até levou um vibrador rosa.
No final de tudo, os homens voltaram para arranjar tudo da festa e as mulheres ficaram fazendo cabelo e todas aquelas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Line
Romance(completo) - ANTIGO 'MEU PROFUNDO AZUL' " Derek Wolf, nunca, ouviria aquilo dar da minha boca. E eu nunca seria apenas mais uma a ser devorada por ele. Porque eu não sou uma capuchinho vermelho indefesa e inocente; eu sou o escorpião que ataca, para...