Quarenta

1.5K 155 19
                                    


" A matéria domina a mente."

___________

Derek Wolf

Mamãe ficou feliz ao me vez novamente, mas também ficou preocupada quando contei tudo o que havia ocorrido desde a festa de aniversário. Eu havia voltado para Los Angeles, para passar alguns dias.

Disse que Ron não havia voltado para casa, e ligou algumas vezes conversando com eles. Não havia dito nada, mas no entanto perguntou sobre mim. Só não sabia se era para disfarçar toda a merda ao nosso redor.

Ela me aconselhou a falar com ele, e eu estava pensando nisso, mesmo que a raiva e desapontamento ainda estava presente.

Porém, dois dias da minha chegada, eu fui para casa dos meus tios para conversar com ele.

- Derek! Meu deus, como está enorme!- minha tia me abraçou apertado. Aquela baixinha tinha força!

- Olá tia Helen. Como vai a senhora?

- feliz por te ver. – me lançou um olhar materno.- eu sei que você e Ron brigaram,- fui fechando a porta- e até pensei ser algo normal, mesmo que acontecia raramente, mas não é, não é mesmo?!

Assenti me sentando no sofá.

- porque a discussão?

Abri a boca tentando encontrar uma explicação, mas nada veio. Minha tia me encarava da mesma maneira maternal de sempre.

- foi uma garota?

Deixei o ar sair e assenti.

- sabe, eu já esperava isso algum dia. Espero que esteja tudo bem com vocês. Ron está no quarto, como de costume.

Subi as escadas ouvindo a música alta soar de seu quarto. Eu e Ron tínhamos praticamente os mesmos gostos em tudo. Havíamos crescido juntos, vivenciando muitas experiências desde a infância, adolescência até agora.
Eu fui o primeiro a saber quando ele beijou, Tiffany, uma garota da nossa turma, quando transou e se frustrou logo de seguida. Fui o primeiro a ver sua felicidade manifestada em sorrisos e sua tristeza, quando tio Kiran morreu.

Abri a porta o encontrando jogado na cama segurando um caderno e caneta.
Ele deixava traços no papel e batucada com a caneta de vez em quando no mesmo. Não havia me percebido, então entrei e recebeu a porta o encarando.

- Derek?!

Sua voz saiu meio espantada e ele me encarou na porta, se levantando deixando o desenho de lado.
Meu semblante estava endurecido, mas eu precisava resolver tudo com ele, afinal, ele era quase meu irmão.

- Derek, cara..- seus olhos se encheram de lágrimas e ele nada falou assim como eu, por um tempo.

- porque?

- eu não sei cara, foi sei lá, tesão.

Meus punhos se fecharam endurecidos de raiva e apertei os dentes.

- me perdoa. Eu não pensei na hora eu só queria-

- foder.- ele assentiu.- e conseguiu.

- Derek…

- sabia que nos dois não havíamos transado?

Ele arregalou os olhos. Ficou sem voz.

- Aléxis foi a única mulher com quem eu deitei numa cama e não toquei daquela maneira. Foi a única que eu quis mais ter presente para ter seu sorriso, frases sarcásticas, cheiro e toda essa merda clichê de quando você está apaixonado, sem pensar em sexo. Eu realmente queria. Queria como o inferno e pensava muito naquilo, mas havia momentos em que só sua presença me bastava.

Ele me encarava com os olhos arregalados e molhados que logo deixaram cair lágrimas pesadas com minha próxima afirmação.

- e você sabia. Sabia porque não tem ninguém nesse mundo que me conhece tanto quanto você! Ron você sabe tudo da porra da minha vida, eu sempre te contei! E achava que você também.

- eu nunca menti para você.

- então você ignorou todos esses anos em que praticamente fomos irmãos desde dentro da barriga de nossas mães. Ignorou por apenas algo carnal.

Ele limpou os olhos e eu me enxerguei nele quando levou as mãos a cabeça a apertando.
Nós éramos irmãos.

- me perdoa.

- porquê?

- p-porque eu amo você cara. Você é meu irmão e eu me arrependo tanto de toda essa merda. Eu nunca devia ter tocado nela.

Nos encaramos em silêncio por um tempo.

- ela provocou?- perguntei.

Eu me vi precisando dessa resposta, mas com medo dela.
Ron negou com a cabeça e eu me virei encarando pela varanda deixando lágrimas escaparem. Me apoiei no parapeito.

- eu sei que eu errei, Derek. Foi a primeira vez e-

- será a última! Porque Ron eu juro que se você voltar a tocar nela eu vou esquecer todos esses anos de amizade e laços parentais e vou fazer você se esvairde porrada!

Ele assentiu com a cabeça com a cara vermelha e inchada como a minha deveria estar.

- eu te perdoo.- ele sorriu.- mas eu preciso me afastar de você. Porque perdoar não é esquecer.

Falei o encarando por um tempo e depois saí do quarto. Desci as escadas encontrando minha tia na sala.

Ela me abraçou e acabei deixando meu choro se intensificar.

- vai passar meu filho. O tempo ajuda a dor a amenizar o resto seu coração faz.

Ficamos assim por um tempo e depois beijei sua testa me despedindo e saí.

________

*Capítulo meio tenso. Me deixem saber o que acham desses dois, da decisão de Derek.

* Assim que terminar as postagens aqui, irei terminar Evelyn e depois partir para Black. Caso não conheça essas histórias, dê uma olhadinha nos meus livros no perfil.

* Se acharem algum erro me avisem por favor.

*RON NA MULTIMÉDIA.

Out Of LineOnde histórias criam vida. Descubra agora