Quarenta e Três

1.9K 177 22
                                    

* Último capítulo. Postarei o Epílogo, mas ainda não tenho data certa. Já havia feito mas não gostei do resultado, então vou tentar reescrever.

*Comentem o que acharam e para quem nunca nada disse e nem votou, peço que deixe um ultimo comentario como balanço do que achou na história. O que acha que podia melhorar e enfim, gostaria de ter muitos comentários e votos.

________________

Meses depois.

A casa estava uma correria. Havia pessoas tratando da decoração, outras chegando com o bolo entre outras coisas e eu me encolhendo encarando tudo.

- amor.- ouvi sua voz e me virei o encarando.- tudo bem?

- sim.

Ele ergueu uma sobrancelha me encarando e suspirou.

- você não queria festa, não é?- fiz careta e assenti. Derek revirou os olhos.

- eu não pude negar para sua mãe quando ela ficou feliz em saber de meu aniversário. Começou a preparar tudo em sua cabeça falando, sorrindo..- deixei o ar sair pesado.

- tudo bem. Eu falo com ela.

- não!- o puxei.- não Derek, agora vai ficar feio.

Ele assentiu e encarou as pessoas naquela correria para deixar tudo pronto até a noite.

- eu te ajudo com tudo até cantar o parabéns depois eu te sequestro daqui e você me culpa.

Gargalhei negando com a cabeça. O beijei.

- Lexi! Menina, a equipe chegou! Temos que te arrumar.- ela se aproximou e Derek me apertou contra si.

- ainda tem tempo. São seis horas!

- não, menino, solta ela! – me puxou.- os convidados chegam as nove e meia e você acha que tem tempo?

Ela se virou para mim e sorriu.

- vai ficar linda.

- não tenho dúvida.- encarei Derek que sorria com as mãos no bolso. – vou procurar Ron e Dustin pro aí.

- tudo bem. Vamos Lexi.

Mal ela me chamou, e Derek me puxou para si me beijando, apertando minha cintura me fazendo derreter em seus braços.

- meninos!!

Me separei dele num último selinho e fui atrás de minha sogra.

Entrei no quarto encontrando Marjorie, Naomi, Emma, Lola, Sally e Jaiden, que pulou da cama ao me ver.

- FINALMENTE! PENSEI QUE TERIA QUE CHAMAR O EXERCITO PARA TE TIRAR DOS BRAÇOS FORTES E GOSTOSOS DO DEREK!- gritou fazendo gestos com as mãos.

- não grita, meu filho.- falei.- o que é primeiro?

- primeiro banho, depois cabelo, maquiagem e roupa. Ah, a manicura e pédicure.- Jay falou.

- vamos logo com isso!- Naomi me empurrou para o banheiro.

Eu está pronta as nove da noite. Meu cabelo estava brilhante e perfumado, já passando meus ombros, fizeram um coque deixando algumas mexas. Meu vestido era azul escuro, simples e com um decote comportado escolhido por mim.
Usava saltos scarpins porque eu amava!

- aí meu deus, que emoção!- Naomi encarou Marjorie com o cenho franzido.

- não é como se ela fosse casar!- ela falou.

Out Of LineOnde histórias criam vida. Descubra agora