A noite era nossa.
Eramos, eu, Naomi, Marjorie e Jaiden nos produzindo para ir para uma boate gay.
Jaiden iria se encontrar com mais um de seus crushs da net e nós dançarinos naquele ambiente divertido até a noite virar dia.Naomi estava com um vestido soltinho, branco bem lindo e os saltos eu havia a emprestado.
Marjorie optou por usar um macacãozinho de verão mesmo após ter uma luta entre suas duas personalidades honrando o título de Canceriana indecisa barra confusa.
Não haveria os outros dois homens do grupo.- o que acharam?
Jaiden se virou me dando a visão completa de seu rosto coberto por maquiagem.
- eu amei!- Majô falou.
- eu ainda não sei como você pode fazer isso. – falei.
- é, você não conseguia nem se pintar com guache no fundamental.- Naomi falou rindo de mim.
Jaiden usava uma calça preta, uma blusinha branca é uma bota de cano baixo.
Estava cheiroso e ansioso para encontrar o crush.- vamos divas. Vamos divar!
…
Da rua se ouvia o barulho alto da musica e ao se aproximar, podia notar as enormes feixes de luz coloridas.
Kings, era a maior boate gay que eu conhecia e mesmo vendo apenas em fotos e frequentado poucas com Jaiden, eu a achava a melhor.
Era linda por dentro cheio de luz, música, cheiro agradável mesmo com muita gente e bom atendimento.
Haviam homens servindo seminús, dançando no palco.Jaiden começou a dançar já da porta antes mesmo de entrarmos. O seguimos para o lugar de felicidade contagiante.
Ele entrou com sua pulseira VIP e pagamos a entrada.
Lá dentro haviam muitos homens, porém, mulheres também.
Muita gente se divertindo e sendo feliz num momento de liberdade.Aquele lugar era deles.
Muitos oprimidos, incompreendidos e rejeitados iam para lá, esvair o sangue em álcool e dançar como se não houvesse outro dia.
- eu quero beber!- falei alto para que eles ouvissem.
Naomi e Marjorie foram puxadas por Jay me puxando de seguida até o bar. O mesmo pediu dois shots de tequila e vodka de forma a começarmos a noite loucas!
- hoje eu arrumo um cara.- Naomi gritou e eu a encarei.
- numa boate gay?
- tem bi, também. Eu só quero um pênis!
Gargalhei achando boa a ideia.
Quando bebemos, fomos para a pista de dança onde dançamos até não aguentar mais.Eu havia sentido falta disso. Dessa sensação de liberdade e sem compromisso com nada, apenas com a vida.
Eu estava lá para viver, comemorar, sorrir, beber, dançar e pular com meus amigos.
Era uma ótima ideia, um ótimo plano para uma ótima noite.Naomi por um momento desapareceu após conversar com um cara e eu ri quando piscou para mim andando até o banheiro. Já havia os visto conversar na faculdade e dançando na pista.
Marjorie perdia a cabeça com Jaiden, então me aproximei para fazer parte do círculo.
…
- eu não acredito que aquele viado me deixou aqui preocupada por estar transando.- Naomi falou se abanando.
- tenta denovo, Majô.- pedi
Marjorie discou o número e a chamada caiu.
Ela me encarou.- vamos procurar gente, estou preocupada.- falei.
Na boate ele não estava, então saímos para procurar na entrada e em lugares escuros onde nosso amigo safado poderia estar trepando.
Rezava para não o encontrar naquele ato.Nos afastamos um pouco do lugar o procurando até ouvir um choro. Me coração acelerou ao perceber que era meu amigo e eu corri na direção de onde vinha.
- p-por favor, e-eu n-não te fiz nada.
Jaiden estava sendo segurado por um cara enquanto o outro o encarava com cara de nojo.
Um soco acertou seu rosto e eu pude notar que havia mais hematomas.- meu deus!- Marjorie levou as mãos a boca arregalado os olhos.
- vamos tirá-lo de lá.- Naomi falou pegando um pedaço de o tronco do chao..
- HEY! – encaramos Marjorie andando até la- PAREM COM ISSO!
Eles então começaram uma sequência de chutes enquanto Jay estava no chão chorando.
Corri até ele e puxei o maior que o chutava o xingando. Soquei-o cara.- vadia! Está defendendo essa aberração?
- a única aberração aqui é você!- falei.- seu nojento.
O cara avançou sobre mim me deferindo um tapa. Caí no chão ouvindo os gritos estrangulados de Marjorie. Ele segurou me cabelo e gemi de dor.
- vamos ver o que seu amiguinho faz para te salvar.
Ele bateu em meu rosto novamente.
Tentei me soltar concentrando em seu peso sobre o meu o derrubando no chão.- SOCORRO!!- Marjorie gritou correndo para onde havia gente.
Encarei os dois outros correndo e Naomi segurando Jay no colo.
- você não vai a lugar algum!- falei segurando o homem que estava no chão
Montei sobre ele tentando prende-lo, mas ele me virou socando meu rosto.
Senti a dor na minha bochecha e fechei os olhos quando minha cabeça bateu no chão.- AQUI, ELE ESTÁ AQUI!
Seu peso saiu de cima do meu e eu vi que haviam o segurando.
Pude finalmente respirar sentindo cada vez minha cabeça doer.- Jay.- chamei.
Olhei para o lado ele encolhido chorando me encarando.
Estava em estado de choque.- Alexis!- Naomi chamou e minha cabeça latejou.
Então um meus olhos fecharam.
___________
- NINGUÉM É OBRIGADO A ACEITAR, ASSIM COMO OUTROS NÃO SÃO OBRIGADOS A SE ESCONDEREM NUMA IMAGEM QUE NÃO SE DEFINE. SE NÃO ACEITE, AO MENOS IGNORE. CADA UM PROCURA SUA FELICIDADE DA SUA MANEIRA. ( LGBT)-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Line
Romance(completo) - ANTIGO 'MEU PROFUNDO AZUL' " Derek Wolf, nunca, ouviria aquilo dar da minha boca. E eu nunca seria apenas mais uma a ser devorada por ele. Porque eu não sou uma capuchinho vermelho indefesa e inocente; eu sou o escorpião que ataca, para...