Derek desapareceu o resto da festa e o dia seguinte também. Conversou apenas com Dustin, como o mesmo falou, tranquilizando as pessoas.
Ron saiu da casa na mesma hora e nem mesmo olhou na minha cara. Inventou algo para seus tios, e saiu.
O clima na casa estava estranho para todos que não tinham ideia do que havia acontecido e então notei que Derek, era a alma do lugar, com seus olhos azuis e sorriso enorme.
- Lexi?- minhas amigas pareceram no quarto.
Eu havia saído mais cedo, mas preferi voltar mentindo que estava com cólica. Eu estava no quarto dele onde eu mais sentia sua presença e onde mais me lembrava da dor, raiva e repulsa em seus olhos.
Eu também estava magoada com Derek e não queria vê-lo tão cedo, mas também queria estar perto.
Tudo estava tão confuso!
- amiga, o que aconteceu? Derek não aparece desde ontem, Ron sumiu e você está estranha.- Naomi sentou na cama e a porta se abriu onde passou Jay.
- eu transei com o Ron.
Suas bocas se abriram e me encararam.
- Lexi, justo ele?- Marjorie falou.
- porque? Ele é gostoso e eu estava com tesão. Porque ele não?- falei mais alta irritada com a situação.
- porque ele é primo do Derek!- Jay falou.
- e o Derek é apaixonado por você.
Ouvir aquilo desencadeou as lágrimas que eu tanto evitei. Eu sabia. Sempre soube e tentei evitar.
Eu o tinha magoado, mas ele também a mim.
Derek me magoou ao me julgar por vadia quando eu, sem compromisso, transei com um homem também solteiro. Derek sentiu nojo de mim por isso. Ele gritou comigo eu eu só me defendi.
- Lexi?!- Jay se aproximou.
- eu não estou chorando.- falei, mais para mim mesma. Minhas mãos tremeram.
Não iria chorar de novo.
Me levantei e andei até a varanda sentindo o ar tocar minha face.
- Derek viu, foi isso?- Naomi se aproximou.
- ele nos viu saindo do quarto. Então ele bateu no Ron, gritou coisas que eu não queria ouvir e…- a encarei- ele me olhou de uma maneira como se eu fosse suja, nojenta e miserável. Derek me odeia Naomi.
- não, ele apenas está machucado.- neguei.
- vocês não estavam aqui, não o viram perder a cabeça, não ouviram os gritos e não viram como ele se afastou de mim. Derek não era aquele que vemos todos os dias. Ele era ódio, dor e raiva. Ele me olhou com nojo Repulsa!
Todos ficaram calados no quarto me encarando. Minha cabeça doía e eu me recusava a tomar a porra do medicamento, pois internamente eu me sentia culpada por aquilo. Talvez eu era. Depois de me satisfazer e me sentir poderosa, eu agora, me sentia um nada. Parecia como se não havia válido a pena.
- Majô, tente falar com Dustin, ok? Nós precisamos de informações.
…Eu acabei por sair do quarto apenas para dar uma volta pela casa, como haviam oferecido os donos.
Meu corpo doía e minha cabeça lantejava de maneira a me lembrar a confusão que era minha vida.
Eu iria para casa no dia seguinte se Derek não aparecesse, sozinha. Tomaria aquilo como um sinal para ter a distância que sempre quis e que agora, ele queria de mim.
- aconteceu alguma coisa entre você e Derek, Lexi?- A imagem de Derek, só que numa versão feminina e mais vivida me encarou.- eu te notei mais triste.
Respirei fundo e assenti.
- nós discutimos.
- é normal. Acontece. Tem uns que parecem que não vão acabar, há uns que são mais rápidos a tomarem rumos e há uns que…
- parecem o fim.- completei e ela me encarou.
- o que quer que esteja acontecendo entre voces, tudo vai se resolver. Derek pode ser cabeça quente as vezes.
Assenti querendo correr dali.
…
Ele apareceu mais a tarde naquele dia, talvez porque no outro seria a nossa partida de volta para casa. Derek pediu desculpas aos outros e nem mesmo me olhou, então eu me retirei da sala e fui ajudar Sally que havia dito que iria embora logo de lá mesmo.
Derek não apareceu nenhuma vez no quarto, então eu peguei minhas coisas e fiquei com Naomi.
Eu não me queria sentir culpada, meu subconsciente gritava isso, mas a outra parte não ouvia, me sentia triste por tê-lo machucado. Eu não traí ninguém e muito menos enganei. Derek sabia disso. Eu havia dito mais do que uma vez. Se ele precisava de tempo, eu daria, mas ele também errou e espero que saiba disso.
Mesmo achando que eu não devia, me afastei nas últimas horas na casa. No dia seguinte, nós pegamos as nossas coisas, nos despedimos e entramos no carro em silêncio num clima horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Line
Romance(completo) - ANTIGO 'MEU PROFUNDO AZUL' " Derek Wolf, nunca, ouviria aquilo dar da minha boca. E eu nunca seria apenas mais uma a ser devorada por ele. Porque eu não sou uma capuchinho vermelho indefesa e inocente; eu sou o escorpião que ataca, para...