Rebolei sentindo a última gota derramada pelo segundo orgasmo e soltei um último gemido.
Senti pela última vez seu membro dentro de mim já amolecendo e bufei saindo de cima dele.Caí de costas no colchão recuperando a respiração.
Pedro me puxou para si brincando com meu cabelo e franzi o cenho me levantando.- desculpa te dececionar, mas eu dispenso essa parte.- joguei suas roupas nele e procurei meu robe pelo chão.
- oi?- ele se levantou me encarando sem acreditar.- você gozou duas vezes!
Nossa, como se já não tivesse mais
- isso graças ao oral e o tamanho do seu pau, porém ainda são sabes usá-lo bem. Tenta dar uma segurada, fica bem o homem gozar depois.- falei sarcástica e peguei o robe de seda rosa do chão.
- você está brincando não é? Ninguém, nunca reclamou.- falou enfatizando o “ninguem”.
Rolei os olhos.
Esses homens que só porque são bonitos pensam que sabem cuidar de uma boceta!- ok, Pedro, já deu. Sai!
- é Pietro.- se levantou.- vadia.
Sorri.
- a vadia te fez gozar duas vezes ignorando o fato que seu pinto amolecia mais rápido do que a velocidade de uma chita.
Pedro colocou sua calça calçando o tênis rapidamente que me fez rir.
Me encarou ainda incrédulo e eu apontei a porta para que ele passa-se primeiro.Porém quando o mesmo parou, eu fechei a cara com sua insistência já preparando para o expulsar do meu apartamento. Até ouvir sua voz.
- Derek?- Pedro falou petrificado em minha frente.
Dei um passo para o lado encontrando Derek parado com um copo de água na mão. Franzi o cenho cruzando os braços no peito de onde seu olhar desceu até minhas pernas mal cobertas pela seda rosa.
Seu rosto não tinha expressão, mas sua mandíbula contraída lhe dava um ar de mauzão.- D-Derek, cara! Eu não sabia que…Eu não fazia ideia, se eu soubesse não teria transado com ela. Cara, me desculpa, não sabia que ela era sua namorada.
O tom azul de verde mesclado se tornou debochador e logo me encarou.
Esse é o tipo que traz para sua cama, Lexi?
Suspirei ainda frustrada com a falta de uma foda bem dada.
- sai Pedro.
Ele assentiu antes de resmungar que seu nome era Pietro e revirei os olhos antes de encarar o único homem no meu apartamento.
Derek levou o copo a boca e antes de beber a água, começou a rir na minha cara.
- desculpa é que…foi hilário a cara dele.
O encarei e senti meus lábios se curvarem começando uma gargalhada juntamente com o moreno em minha frente.
- tá, para.- falei e me recompus.
Derek foi encerrando a risada lentamente e enquanto isso tomei o copo de sua mão engolindo o líquido.
Ele me encarou.- ele deu conta?
- não.- respondi.- está fazendo o que aqui, e como entrou?
- Marjorie.
Revirei os olhos.
Eu tinha duas amigas desde o ensino médio em que havíamos nos conhecido numa aula de artes marciais. Marjorie, a francesa, canceriana, trouxa e muito sensível e Naomi, a virginiana, centrada, realista e um pouco chata às vezes.Estendi a mão e ele depositou a chave.
Seus olhos desceram para meu colo quando nós encaramos em silêncio e eu fechei mais o robe.- eu, vim te ver.- arqueei uma sobrancelha.- quis saber como estavas, na verdade, todas vocês depois do que aconteceu naquele dia.
- estou ótima.- o que era mentira, porque ainda meu clitóris precisava de mais.
Caminhei até a cozinha e ouvi seu riso solto pelo nariz esperando que ele dissesse algo.
- então, vou dar uma festa hoje, já falei com as meninas. Espero te ver por lá.
Me virei encostando na pia e notei que ele estava muito perto.
- acho que vou estudar.- falei e ele assentiu.
- Fico a vossa espera.- sorriu.- quem sabe não encontra alguém mais capacitado para te dar um orgasmo.
Ele falou, beijou minha bochecha e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out Of Line
Romance(completo) - ANTIGO 'MEU PROFUNDO AZUL' " Derek Wolf, nunca, ouviria aquilo dar da minha boca. E eu nunca seria apenas mais uma a ser devorada por ele. Porque eu não sou uma capuchinho vermelho indefesa e inocente; eu sou o escorpião que ataca, para...